Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

é piada. só pode

é um buraco a defender (aquela formidável série de derrotas do Parma na segunda volta dá-se quando ele entra para a equipa). e é tão bom que passou o ano a partilhar a titularidade com um tipo de 38 anos, e um central adaptado a lateral.

É fraco. Tem hype de ter vindo das escolas do Inter, mas de rendimento dá zero. Nunca foi titular indiscutivel em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Record de hoje diz que o Caio Lucas pode nem ficar no plantel, porque o Lage detectou "lacunas defensivas".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 2 minutos:

E o Record de hoje diz que o Caio Lucas pode nem ficar no plantel, porque o Lage detectou "lacunas defensivas".

a mim cheirou-me a isso desde a primeira hora. Tenho sérias dúvidas que seja melhor que o Cervi e o Zivkovic.

Mas estou disponível para ser convencido do contrário, claro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era bastante óbvio que o Caio Lucas sofria dessas lacunas... um gajo com o talento dele, com 24 anos, andar “perdido” nas Arábias, é porque provavelmente não cumpre requesitos mínimos para jogar no futebol Europeu.... mais um a entrar para a Roda Gigante! Quase que aposto que vai acabar a ser treinado por um certo senhor que gosta de Ensopado de Enguias...

E Ilídio, pode não ser tão “efetivo” a defender como o Cervi, mas aparentemente é mais efetivo a atacar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 18 minutos:

Adaptámos o Cervi a lateral e tá feito.

adaptamos mas é o Cervi a apanha bolas. Já estou farto dele. E no modelo do Laje dá zero. Não encaixa de todo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 1 hora:

tumblr_inline_pfp352ORsk1r4hkfd_250.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Caio fique no plantel. É um tipo de extremo que não temos, se não contarmos o Rafa, que também é um perfil diferente.

O único entrave, à parte da adaptação poder ser mais demorada, é a catrefada de extremos que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Caio Lucas em termos defensivos é bem verdade.
Lembro-me que ele quando estava no Kashima, quando acompanhava a J-League, acho que não me lembro dele a fazer recuperações defensivas.

Mas tem muito talento na vertente ofensiva. Arrisco-me a dizer que, tirando os 3 grandes, era bem capaz de ser estrela em qualquer equipa da Primeira Liga (até mesmo no Braga).

Na altura até acho que havia um melhor que o Caio lá no Japão. Era o Renatinho do Kawasaki Frontale. Mas já está com quase 30 e poucos anos, bem ultrapassado e perdido pela China.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 12 horas:

E o tal Juan Miranda do Barça B? Ja ardeu?

Nunca viria para titular. Tinha que evoluir consideravelmente para chegar ao nível de um Grimaldo, é muito mais um defesa esquerdo do que um lateral.

O Cucurella é diferente, joga muito, embora não seja tão criativo como o Grimaldo, mas ficávamos muito bem servidos.

O ideal era renovar com o Grimaldo, que deve ter um ordenado baixíssimo em comparação à média do 11 inicial, e trazer outro "Grimaldo" para ir crescendo na sombra. O Nuno Tavares além de ainda estar verde, precisa de passar uma época inteira na B para ver como evolui. Jogar um jogo por mês, neste momento, é tudo o que ele menos precisa.

Se trouxerem um jogador por empréstimo que dê rendimento imediato também está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 14 horas:

Qualqer um que visse 20 minutos do caio percebia isso.

Mas acredito que ficará no plantel. Ofensivamente vai dar mais que o cervi e o salvio. O pizzi também nao defende portanto é na boa 😄

Para alem de que trabalho defensivo ensina se

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi defende até não conseguir mais, o que acontece por volta dos 60m de jogo.

Parece que o Cillessen já era, quer jogar numa liga mais competitiva, nada que me surpreenda. Mas aparentemente estamos mesmo no mercado por um GR. 

A capa do Record de hoje é mais do mesmo, mas se fossemos pescar ao Dinamo de Zagreb, o ponta de lança deles encheu-me as medidas também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Qualqer um que visse 20 minutos do caio percebia isso.

Mas acredito que ficará no plantel. Ofensivamente vai dar mais que o cervi e o salvio. O pizzi também nao defende portanto é na boa 😄

Para alem de que trabalho defensivo ensina se

ensina-se, se houver quem queira aprender. Tenho sérias dúvidas que um jogador de 26 anos que só andou pelo Brasil, Japão e Arábias venha com grande hábito, vontade ou predisposição de trabalho árduo. Mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse assim tão simples..... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Se fosse assim tão simples..... 

eu estou de muito pé atrás com o Caio Lucas. E não vejo como possa tirar o lugar ao Super Rafa que tivemos com o Lage (para mim o jogador mais lageano de todos, vá com o Samaris), e do Pizzi-vinte-assistências-todos-os-anos.

Aliás, estou convicto que só o fomos buscar porque o Porto estava no pedaço. E nunca fui fã desse tipo de contratações.

Mas reitero. Estou disponível para ser refutado pelo rapaz em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para o nosso bolso....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Não é para o nosso bolso....

Não sei se não é. Certo pode custar uns 10/12M, mas é um investimento do qual sacamos 40/50 à vontade em dois anos.

Até te digo mais. Ele vai sair para um clube como o nosso. Porque não estou a ver os tubarões da Europa a irem buscá-lo directamente à Croácia sem o verem em acção num futebol intermédio antes. Ele ou vem para aqui, ou vai para um Lyon, um Leverkusen, algo assim. Portanto é antecipar. Damos o Krovinovic à troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Usar o Krovinovic nesse negócio são cheats. Até ejaculam, os croatas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...