Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Não sei se não é. Certo pode custar uns 10/12M, mas é um investimento do qual sacamos 40/50 à vontade em dois anos.

Até te digo mais. Ele vai sair para um clube como o nosso. Porque não estou a ver os tubarões da Europa a irem buscá-lo directamente à Croácia sem o verem em acção num futebol intermédio antes. Ele ou vem para aqui, ou vai para um Lyon, um Leverkusen, algo assim. Portanto é antecipar. Damos o Krovinovic à troca.

10/12 milhões? Duvido muito que saia por esse valor. Duplica isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Só para tirar aqui uma dúvida: Serei o único a achar que precisamos de um central de qualidade indiscutível e que dê garantias (independentemente do Ruben sair ou não sair)?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Não sei se não é. Certo pode custar uns 10/12M, mas é um investimento do qual sacamos 40/50 à vontade em dois anos.

Até te digo mais. Ele vai sair para um clube como o nosso. Porque não estou a ver os tubarões da Europa a irem buscá-lo directamente à Croácia sem o verem em acção num futebol intermédio antes. Ele ou vem para aqui, ou vai para um Lyon, um Leverkusen, algo assim. Portanto é antecipar. Damos o Krovinovic à troca.

Duvido bastante que o Dínamo venda o Dani Olmo por menos de 20M. Acho que está demasiado valorizado para o nosso bolso.

Citação de IlidioMA, há 3 horas:

eu estou de muito pé atrás com o Caio Lucas. E não vejo como possa tirar o lugar ao Super Rafa que tivemos com o Lage (para mim o jogador mais lageano de todos, vá com o Samaris), e do Pizzi-vinte-assistências-todos-os-anos.

Aliás, estou convicto que só o fomos buscar porque o Porto estava no pedaço. E nunca fui fã desse tipo de contratações.

Mas reitero. Estou disponível para ser refutado pelo rapaz em campo.

Sabes que é sempre muito complicado... a verdade seja dita, é raro um jogador dessa idade render algo a nível Europeu. Mas pronto, é a tal cena. Se conseguir interiorizar as ideias do Lage no processo defensivo, é efetivamente um bom backup ao Rafa Messias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Espanyol quer Pêpê por empréstimo

Apesar de não ter tido sucesso com a cedência de Alfa Semedo, o Espanyol parece continuar bastante atento aos jovens que despontam no futebol português e, segundo adianta o 'Sport', prepara-se para tentar junto do Benfica o empréstimo de mais um médio para a próxima temporada. Trata-se de Pêpê Rodrigues, jogador que esta época esteve cedido ao V. Guimarães - isto depois de em 2017/18 ter também estado emprestado ao Estoril - e que de acordo com o diário catalão é bastante apreciado pelos dirigentes pericos.
 

Ainda segundo a mesma publicação, o Espanyol espera que as boas relações que tem com o conjunto lisboeta permitam facilitar uma eventual negociação. De notar que o Benfica tem de momento cedido Facundo Ferreyra até final da próxima temporada aos catalães, ainda que a continuidade do argentino esteja em dúvida.

https://www.record.pt/futebol/detalhe/espanyol-quer-pepe-por-emprestimo

Compartilhar este post


Link para o post

Vim só dizer que as lacunas defensivas do Caio são um não-assunto. Ele é um avançado, mais do que um extremo. Isto é dizer que é declaradamente um jogador de último terço. Mais desequilibrador e acutilante que qualquer extremo do plantel actual. Terá sempre espaço no plantel.

De qualquer forma, se não quiserem, não desperdicem. Eu aceito-o do outro lado da estrada, de bom grado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Parece que temos 15M para um avançado.

Ainda os vamos espetar no Diego 

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Raul de Tomas é capaz de vir por metade disso e era uma contratação do crlao

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 4 minutos:

Acho que o Raul de Tomas é capaz de vir por metade disso e era uma contratação do crlao

Era o que o Benfica queria (depois do negócio com o Dyego Sousa não avançar), mas o Real Madrid está a pedir 30M por ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Era o que o Benfica queria (depois do negócio com o Dyego Sousa não avançar), mas o Real Madrid está a pedir 30M por ele. 

Quê? 30M???

Fds os 2 grandes de Espanha tão todos queimados a pedir 30M pelo Cillessen e 30M pelo De Tomas.

Compartilhar este post


Link para o post

Como têm falado no Cucurella: O "Mundo Deportivo" diz que o Barça pretende encaixar 40M com a venda dele e do André Gomes.

 

O Cucurella é pretendido pelo Borussia de Moenchengladbach.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Quê? 30M???

Fds os 2 grandes de Espanha tão todos queimados a pedir 30M pelo Cillessen e 30M pelo De Tomas.

Qualquer clube inglês paga isso fácil. Espertos são eles, como o mercado anda..

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

O cillesen ontem até disse que não está a ser fácil o barcelona pedir "60 milhões por ele"

Ir pescar aos principais campeonatos sai caro....agora se ha 15 milhões nao o f*dam no dyego por amor de deus.

Uma boa hipotese era o pedro do fluminense, está a voltar a boa forma depois da lesão. O flu pede 20 milhões mas com jeitinho acho que dá para baixar para 15

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 13 minutos:

Qualquer clube inglês paga isso fácil. Espertos são eles, como o mercado anda..

Eu gosto muito do gajo, mas nem 20M dava por ele

Compartilhar este post


Link para o post

"O Lille exerceu a opção de compra por Reinildo, jovem defesa do Belenenses. Os azuis do Restelo encaixam 4 milhões de euros, segundo apuro Record"

 

 

 

O jornal ABola dizia que ofereciam 2M

A cláusula de opção era de 4M. Relembro que 50% do passe é vosso. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Quem? LOL

Fdc. Encaixamos 2 milhões é isso? Nunca me lembro de ter ouvido o nome desse ze

Compartilhar este post


Link para o post

Defesa esquerdo que esteve emprestado ao Covilhã..

 

Veio para o Belenenses e ficaram com metade do passe. 

 

A confirmar-se, sim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não foi o Clesio?

Ya foi o Clesio! O Reinildo só jogou na B

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 2 horas:

Quê? 30M???

Fds os 2 grandes de Espanha tão todos queimados a pedir 30M pelo Cillessen e 30M pelo De Tomas.

O RdT pertence a um dos maiores clubes do mundo, ainda é relativamente jovem e com margem de progressão e fez uma excelente época numa das maiores ligas do mundo (14 golos), ao ponto de se chegar a falar na sua chamada à selecção espanhola. É perfeitamente natural.

Aliás, apesar do valor não me escandalizar em nenhum dos casos, acho que ainda é mais justificado no caso do RdT.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...