Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Em principio vai haver uma revisão ao contrato do Ruben e a cláusula vai ser aumentada para os 3 dígitos. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Nantes está interessado no Krovinovic.

 

A imprensa italiana aponta o Rui Costa ao cargo de director-desportivo da Fiorentina. O empresário Rocco Commisso está em vias de adquirir o clube e quer levar o português para lá. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo belas notícias @Diogo_CFB, assim sim 😄 

Svillar na Bélgica não. Ele tem de ir para um clube ser titular indiscutível, se é que ainda vai a tempo de algo. 

Ruben Dias no United por 60M? É muito dinheiro, apenas e só. É um campeonato mais à medida da sua impetuosidade. Não tenho nada contra o jovem, mas pelo dinheiro acho que o Benfica consegue produzir outro talento semelhante. É uma voz forte no balneário, é certo, e poderá ser um grande capitão. Mas há ali coisas que precisam de ser afinadas. Mas 60 paus é muito guito.

Krovi precisa de recuperar a alegria de jogar. Nada contra o Nantes.

Rui Costa na Fiorentina? Sure. É menos um mamão e menos uma desilusão. Por falar em mamões vendidos, não querem levar o Moniz também?

Compartilhar este post


Link para o post

A Fiorentina não tem nenhum canal de televisão? Arranjavam um tacho para o homem.

Compartilhar este post


Link para o post

é uma conta com 8 seguidores

Compartilhar este post


Link para o post

Mas era mel se não fosse fake e viesse mesmo cá parar. Mas sinceramente duvido que seja o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 23 horas:

O Nantes está interessado no Krovinovic.

 

A imprensa italiana aponta o Rui Costa ao cargo de director-desportivo da Fiorentina. O empresário Rocco Commisso está em vias de adquirir o clube e quer levar o português para lá. 

Carlos Freitas sai da Fiorentina

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/790288

 

Compartilhar este post


Link para o post

Depois da Roma, agora é a vez do Newcastle mostrar interesse no Vlachodimos.

 

O Vieira pede mais que os 3M que o Fenerbahçe oferece pelo Fejsa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Herrera, lonnnnnnnge!!!!!

Nada contra o jogador em si, mas seria um Maxi 2.0: para espetar a farpa ao grande rival, um clube grande vai buscar um jogador de 30 anos mediano mas com algum carisma e crédito no seio do clube rival, pagando-lhe o salário mais alto do país. Não, obrigado. Não precisamos, não precisamos de lhe pagar os 4M que deve exigir para cometer a ultimate betrayal, e não estou a ver o que vamos ganhar com ele cá (o que acrescentou, veramente, o Maxi no FCP?)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

O Herrera tem tudo acertado com o A.Madrid. 

Graç'a'Deus!

Compartilhar este post


Link para o post

Para já é uma noticia falsa.

E depois, um jogador mediano? O Herrera? Dizer que não é um jogador de topo, óbvio que não é, dizer que para o lugar dele estamos bem servidos? Sim, claramente. Mas o Herrera não é um jogador mediano e a vir para o Benfica seria super importante.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

A cena é que o Lage vai pedir Herreras para o meio campo. Os que vierem serão mais bonitos, mas irão ser na mesma Herreras.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos:

Em Itália avançam que o Benfica iniciou contactos pelo Mário Rui.

Já estou a ver o Grimaldo por 10 ou 15kk no Nápoles e moeda troca o Mário Rui xD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 16 minutos:

Já estou a ver o Grimaldo por 10 ou 15kk no Nápoles e moeda troca o Mário Rui. xD

Acho que não ficaríamos mal servidos, sinceramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, Agora:

Acho que não ficaríamos mal servidos, sinceramente.

Não digo que não, apenas penso que desta vez se vão chegar a frente porque o Grimaldo fez uma época muito boa, a ver vamos o que vai acontecer no mercado mas estou mesmo entusiasmado com o mercado do Benfica este ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 30 minutos:

Já estou a ver o Grimaldo por 10 ou 15kk no Nápoles e moeda troca o Mário Rui xD

se o preço em cash fosse uns 20M, mais o Mario Rui, era uma maravilha!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 1 hora:

Não digo que não, apenas penso que desta vez se vão chegar a frente porque o Grimaldo fez uma época muito boa, a ver vamos o que vai acontecer no mercado mas estou mesmo entusiasmado com o mercado do Benfica este ano.

Entusiasmo todos temos ao início. Depois acabamos o mercado colocados à rota de um voo que traga um reforço fundamental de última hora do dia 31.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...