Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 18 minutos:

É preciso paciência amigos. 

Too obvious amigo almeno

Compartilhar este post

Link para o post

E que é feito do irmão dele? Já fez algum jogo nos sub 23 ou juniores? 

Chamar o Gonçalo paciência ao tópico é mesmo não ter memória. É daqueles que nem que me pagassem eu aceitava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 2 horas:

E que é feito do irmão dele? Já fez algum jogo nos sub 23 ou juniores? 

Chamar o Gonçalo paciência ao tópico é mesmo não ter memória. É daqueles que nem que me pagassem eu aceitava

Tem feito um golo aqui ou ali nos Juniores. Do pouco que vi, não me encheu as medidas

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca ainda é nosso? E por nosso quero saber se há possibilidade de voltar a jogar com o manto sagrado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Em Espanha apontam baterias à contratação de Svilar

Aos 19 anos e tapado por Vlachodimos, o guarda-redes belga pretende jogar regularmente e, de Espanha, aparece uma porta entreaberta.

Nos planos do Benfica para uma cedência para 2019/20, Mile Svilar tem o futuro em aberto, depois de ter passado a época completamente à sombra do titular habitual, Vlachodimos.

Aos 19 anos, o guarda-redes belga pretende jogar e, de Espanha, aparece uma porta entreaberta no Málaga, equipa que disputa a II Liga espanhola, mas que perspetiva a subida ao principal escalão do país vizinho. De acordo com a Imprensa espanhola, os malaguenhos querem contar com Svilar na próxima temporada, mas apenas em caso de subida, único cenário em que o jogador poderia rumar a Espanha.

A notícia aponta para um formato de negócio que o Benfica já praticou em situações anteriores, ou seja, uma venda em que as águias mantêm uma opção de recompra no futuro, sendo que o empréstimo também não é afastado. No entanto, qualquer avanço apenas surgirá se o Málaga garantir a subida, algo dependente do apuramento para La Liga, que passará por um play-off.

Svilar apenas participou em 11 jogos da última época na primeira equipa e o Benfica, como se sabe, está interessado em contratar mais um guardião para oferecer concorrência a Vlachodimos, também ele com mercado, sendo alvo da Roma.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/em-espanha-apontam-baterias-a-contratacao-de-svilar--10940040.html

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo se ficassem na segunda era uma boa opção para emprestar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que tivesse minutos, mesmo assim.... o ideal seria emprestar a uma equipa que lute pela permanência na primeira, em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

DailyStar: Rúben Dias é prioridade em Manchester

Emblema de Manchester vira atenções para o central do Benfica, que está em destaque na publicação britânica.

Rúben Dias, central do Benfica, é alvo prioritário do Manchester United no mercado de transferências que se avizinha, avança este domingo o Daily Star

De acordo com a mesma publicação, os red devils terão virado todas as atenções para o internacional português depois de o Nápoles ter recusado uma proposta inicial de aproximadamente 96 milhões de euros (85 milhões de libras), por Kalidou Koulibaly. Recorde-se que o emblema italiano terá ainda rejeitado cerca de 100 milhões do Real Madrid, tendo pedido 170 milhões de euros para poder começar as negociações.

Ainda segundo ao Daily Star, os encarnados terão recusado uma proposta de cerca de 35 milhões de euros no verão passado, mas poderão agora receber um valor a rondar os 68 milhões, relativamente em conta para o emblema de Manchester.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/daily-star-ruben-dias-e-prioridade-em-manchester-10942243.html

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido eles estão muito perto de conseguir o De Ligt, não sei que querem 2 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Standard de Liège está interessado no Svilar.

O Ferreyra, emprestado por dois anos ao Espanhol, não entra nas contas do clube catalão.  Na impossibilidade de devolverem, o Espanhol está à procura de colocação para o avançado.

A imprensa italiana fala do interesse do Inter no lateral João Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎22‎/‎05‎/‎2019 at 12:01:

Citação de Diogo_CFB, Em ‎23‎/‎05‎/‎2019 at 12:03:

Os turcos parece que oferecem 3M pelo Fejsa.

O director-geral do Barcelona diz que não estão a negociar o Cillessen com o Benfica.

Citação

Fejsa cada vez mais perto do Fenerbahçe

Ljubomir Fejsa nunca esteve, desde a chegada à Luz em 2013, tão perto de deixar o Benfica, que já terá autorizado negociações entre Fenerbahçe e médio internacional sérvio de 30 anos para que tentem chegar a um acordo.

Os encarnados poderão encaixar aproximadamente três milhões de euros se a transferência se concretizar, algo em que os turcos acreditam e que julgam ser possível na próxima semana, dado que os contactos com o jogador intensificam-se e é esperada resposta dentro de dias.

O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, refira-se, esteve recentemente em Lisboa para abrir caminho para o negócio. Agora, e de acordo com informações avançadas pela imprensa turca, o processo poderá seguir para as mãos de Mirsad Turkcan, um antigo basquetebolista do Fenerbahçe, que permanece ligado ao clube em novas funções e terá a confiança de Ali Koç para conduzir as negociações diretamente com o jogador do Benfica.

Fejsa tem contrato até 30 de junho de 2021 e cláusula de rescisão elevada, 35 milhões de euros, mas a idade, o elevado salário e a menor utilização levam a SAD a admitir a saída. O facto de ser um jogador de referência, com cinco títulos de campeão conquistados em seis temporadas, faz também com que as águias estejam disponíveis para deixar partir o futebolista, desde que essa seja a sua vontade.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/790013/40/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Pelo que tenho lido eles estão muito perto de conseguir o De Ligt, não sei que querem 2 centrais.

É o Daily Star... Ainda assim, era mesmo uma contratação na linha do que têm sido as do United para a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sky avança que o United descartou a contratação do holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Liverpool pls

E o United que vá buscar outro central. Deixem o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post

O de ligt? Na. O pai é gordo

...

Compartilhar este post

Link para o post

De Ligt pode escolher qualquer clube dos grandes para onde ir, por isso duvido que aceite ir para o Man Utd. Aquilo é uma casa a arder....

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as semanas é um clube novo para o De Ligt. Há uns meses era o PSG, semana passada já tinha assinado pelo Barça, ontem é o United 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...