Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 50 minutos:

Mas a notícia é sobre o Ferro. 20M + Mario Rui. 

Eu li n'A Bola que era o Grimaldo, por isso é que assumi isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vidz, há 2 minutos:

Quanto recebemos do Jovic?

18M

A somar aos 6M da venda dá 24M no total.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎16‎/‎05‎/‎2019 at 12:04:

O Benfica, e já tinha deixado aqui essa indicação, prepara-se para receber mais 16.2M pelo Jovic (30% da mais valia)

Depende por quanto foi vendido. Se foi pelos 60M que se falava é isso…..

Compartilhar este post


Link para o post

20% de 60M+os 6 que ja tinhamos recebido mais uns potenciais 20% 5M pelos objetivos quem que faça a conta não me apetece

Compartilhar este post


Link para o post

Eu li 30% da mais valia (54 x 0,30), Não sei se o jornal está certo

 

60-6M da opção de compra) = 54

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Nápoles vem a Lisboa deixar o seu Nokia 3310 e leva o mais recente modelo topo de gama da Samsung, novinho em folha.

Tenho que alterar, é que hoje em dia graças ao Trump, a Huawei anda a desvalorizar 😂

Compartilhar este post


Link para o post
logoabola.png

A confirmar-se este valor, nos cofres da SAD encarnada entrará verba de €12 milhões, correspondente a 20 por cento do valor da transferência do avançado sérvio - o jornal Marca fala em 30 por cento, o que aumentaria o encaixe para €18 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Já recebemos dinheiro de quem este ano?
Raúl, Jovic, Dawidowicz, Talisca, Cristante, mais alguém?

Provavelmente vais receber do Carrillo também. A brincar, a brincar, andas muito próximo dos 100Mu

 

E recebeste pelo Castillo. 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Não dia e o Almeida é melhor que o Mário Rui, este é melhor a atacar, já a defender estão ao mesmo nível, fracos.

Compartilhar este post


Link para o post

Acaba por ser excelente para ambas as partes, Frankfurt e Benfica. 

Com a entrada do Jovic, é possível que RdT e Mariano não tenham espaço na equipa. Opções a considerar para nós.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o RdT é pelos valores que se fala imagino o Mariano. Não obrigado.

E o Almeida não é fraco a defender, nem a atacar. É razoavelmente bom em ambos.

Compartilhar este post


Link para o post

O Real pode pedir o que quiser, mas dificilmente alguém “bate” os valores que querem....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 1 hora:

Almeida fraco a defender?

Não é? fds a 1ª coisa que me vem a cabeça dele esta temporada é ele a ser violado por um zé ninguem do PAOK fiquei com pesadelos nessa noite e depois os clássicos deixar-se antecipar por um gajo que vem nas costas dele sofremos n golos esta temporada a pala disso  continuem com essa do AA não ser fraco só por faz umas assistências na merd* do campeonato do tugão já vi gajos queimados por metade dar merd*s que ele faz 

Citação de HIM, há 3 minutos:

O Real pode pedir o que quiser, mas dificilmente alguém “bate” os valores que querem....

pediram 700M pelo Asensio ninguem bate esse

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Fejsa dado como certo no Fenerbahce, diz A Bola.

 

Por muito que seja notório que o Fejsa está bem longe de ser imprescindível no plantel (se calhar até se verifica o contrário), sinto que fica um vazio na equipa com a sua saída... Em termos de espírito de balneário, de experiência, mas também a nível qualitativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 53 minutos:

 

Bom mito. É esse o espírito. Entretanto o rapaz vai melhorando de época para época. E eu até o acho curto mas daí a esse estatuto todo... é isso. 

A saída do Fejsa não me faz confusão. Foi claramente dos jogadores que mais perdeu espaço com o Lage. Grande profissional, ainda assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 49 minutos:

sinto que fica um vazio na equipa com a sua saída... Em termos de espírito de balneário, de experiência, mas também a nível qualitativo...

Tenho bastantes dúvidas.

Não acredito que ele fosse assim tão importante dentro do grupo.

Compartilhar este post


Link para o post

Com Samaris e o GoaTino duvido que dê para dar oportunidades a um deles, quanto mais a dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Não é? fds a 1ª coisa que me vem a cabeça dele esta temporada é ele a ser violado por um zé ninguem do PAOK fiquei com pesadelos nessa noite e depois os clássicos deixar-se antecipar por um gajo que vem nas costas dele sofremos n golos esta temporada a pala disso  continuem com essa do AA não ser fraco só por faz umas assistências na merd* do campeonato do tugão já vi gajos queimados por metade dar merd*s que ele faz 

pediram 700M pelo Asensio ninguem bate esse

E provavelmente vão pedir uns 50/60 por um gajo com 25 anos  que teve 1 boa época em toda a sua carreira, em alto nível ... antes do fecho do mercado, vendem por 20M....

Citação de Robe, há 11 minutos:

Com Samaris e o GoaTino duvido que dê para dar oportunidades a um deles, quanto mais a dois.

Não esquecer o Taarabt. 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

O PP até era capaz de ser uma alternativa ao Gabriel, mas a sua falta de dimensão física é bem capaz de não agradar ao Lage.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mister Master, há 17 minutos:

É dar uma chance ao Pêpê ou ao Vukotic que ficamos bem servidos também.

 

Citação de Robe, há 12 minutos:

Com Samaris e o GoaTino duvido que dê para dar oportunidades a um deles, quanto mais a dois.

Samaris, Gabriel, Tino, e quem mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...