Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Vai, com a boca.

O Benfica não precisa de vender. Já tem receitas com os emprestados.

E não esquecer que é ano de eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa comandada por Carlo Ancelotti acredita que poderá fechar o jogador por 20 milhões de euros, e pondera colocar Mário Rui no negócio, depois da especulação de um possível interesse das águias no lateral-esquerdo.

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 horas:

O Félix vai bater todos os valores de transferências em Portugal (e, com sorte, até em todos os países que não os de top europeu) porque é, de facto, um talento geracional que muda o rumo de jogos atrás de jogos. Entendo perfeitamente que se pague mais por ele do que até pelo De Ligt ou pelo Frenkie, por exemplo. Porque acredito que são 3 talentos com claro potencial para estarem entre os melhores do mundo na sua respectiva posição durante vários anos, e que já possuem no presente clara qualidade para marcar a diferença em vários jogos, mesmo nos mais altos patamares competitivos.

É preciso ter bem a noção do seguinte facto: o Félix, com 19 anos e na sua primeira época de sénior, não tendo sequer pegado de estaca na equipa logo nos primeiros jogos da época, acaba a mesma com 15 golos e 9 assistências em 26 jogos na Liga. 20 golos e 11 assistências em 43 jogos, entre todas as competições, incluindo um "hattrick" nos quartos-de-final da Liga Europa. Em média, marcou um golo a cada 116 minutos na Liga, e nem sequer é um "9" puro, uma referência na frente de ataque.

Com esta idade, isto são números que só serão superados, nos últimos anos, pelo Mbappé. Mais ninguém fez isto. Dou-vos um termo de comparação: com a mesma idade (penso que inclusivamente era uns meses mais velho), o Martial (que custou 60M€ ao United há 4 anos atrás, ou algo à volta disso) fez 12 golos e 5 assistências em 48 jogos. E foi essa época que o levou ao United.

É um fenómeno com um potencial descomunal, é um "game changer", é um criativo com golo e objectividade, e toda a gente quer pagar uma autêntica fortuna por um jogador tão jovem e já tão evoluído nessas características, no mercado actual. E ele vale esse dinheiro todo.

Concordo com tudo Poeira, o puto é um absurdo de tanta qualidade. Algo que a mim salta à vista é a frieza e a forma implacável como finaliza, seja de pé direito, esquerdo ou de cabeça! Pá é um gajo muito completo com 19 anos, demonstrando já uma maturidade em campo muito rara. 

Falaram aí do City, acho que o Pep era gajo para apostar nele a falso avançado. Mas o City tem muitas opções, o Hazard vai para o Real (atrás do Benzema também era bonito), não é assim tão fácil ver para onde irá. O negócio do Navas acho que era 80M e ficava uma época no Benfica. Consideram isso bom negócio? Eu sinceramente esticava ao máximo possível, até porque vocês não estão apertados de guito (vendia o Ruben Dias, se fosse necessário sair um dos titulares). 

Citação de Bazuka, há 10 horas:

Se for para lá, logo vemos o que acontece, mas andou ai um vídeo, supostamente feito pelo pessoal do manchester city a explicar a evolução que eles esperavam do Félix e como iriam fazer a adaptação dele para 9.

Só vi agora isto, qual é o video? Também acho que seria a opção do Pep.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajax pensa em ficar com Varela

Clube holandês não dá mais do que 3,5 milhões dos 5 da clausula de opção de compra

VENDE JÁ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 horas:

Concordo com tudo Poeira, o puto é um absurdo de tanta qualidade. Algo que a mim salta à vista é a frieza e a forma implacável como finaliza, seja de pé direito, esquerdo ou de cabeça! Pá é um gajo muito completo com 19 anos, demonstrando já uma maturidade em campo muito rara. 

Falaram aí do City, acho que o Pep era gajo para apostar nele a falso avançado. Mas o City tem muitas opções, o Hazard vai para o Real (atrás do Benzema também era bonito), não é assim tão fácil ver para onde irá. O negócio do Navas acho que era 80M e ficava uma época no Benfica. Consideram isso bom negócio? Eu sinceramente esticava ao máximo possível, até porque vocês não estão apertados de guito (vendia o Ruben Dias, se fosse necessário sair um dos titulares). 

Só vi agora isto, qual é o video? Também acho que seria a opção do Pep.

Atendendo a que neste momento, e ao contrario do que é habito, o Benfica não está a precisar de vender jogadores, sair por um valor a baixo da clausula é mau negocio.

Por tudo o que foi dito, contratar ou vender um jogador é sempre um risco, existe sempre uma carrada de "e se", mas tendo em conta o que se viu dele esta época, tendo em conta todo o potencial que tem mostrado, toda a qualidade, acho que é um menor risco para o Benfica ficar com ele mais uma época, porque se ele tiver uma época semelhante, mesmo que não tenha a regularidade que mostrou nesta metade, e "apenas" faça ao longo de toda a época o que fez nesta metade, os 120M€ vai ser pouco dinheiro por um jogador como ele.

Quanto ao vídeo do Mancester City, colocaram isso num grupo do WhatsApp, mas entretanto anularam o envio da mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio confirmou a existência de uma abordagem do Boca Juniors para ingressar no clube argentino mas garantiu que, desde logo, deu uma 'nega' aos xeneizes, mantendo-se assim no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Ajax pensa em ficar com Varela

Clube holandês não dá mais do que 3,5 milhões dos 5 da clausula de opção de compra

VENDE JÁ

Onde é que está o botão de aceitar proposta?

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso acontecer já sabem quem vai levar o meu hate todo na proxima temporada ne?

Compartilhar este post

Link para o post

25M + um suplente? Era bom era

Fds oh Salvio faz-nos lá este favor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acredito mesmo que se sair nesses moldes é porque o Grimaldo quer mesmo bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu compreendo se ele quiser dar o salto. Não sei é se o Nápoles é esse salto de carreira, mas isso são outros quinhentos. 

E não percebo o problema com o Mário Rui. É um downgrade? É. Mas parece que estão a falar de um Cortez da vida, que exagero. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que quer dar o salto? O Ferro? Ainda nem uma época completa fez.

O problema do Mario Rui é que ele não encaixa na nossa filosofia de jogo. Custa assim tanto perceber que o Benfica tem que contratar jogadores que encaixem no nosso projeto?

É a mesma coisa que andarmos a jogar com Pizzi e Rafa e os nossos suplentes serem o Salvio e o Cervi, que não encaixam naquilo que o Lage pede. O Cervi nem é uma questão de encaixar, é mais falta de qualidade. O Salvio é que tem de sair porque 1) tem um salário elevadíssimo 2) O nosso ataque já não é só correr para a frente.

O Mario Rui não tem nem metade da qualidade a atacar do Grimaldo e a defender são os dois parecidos. Ou seja, o Benfica ia passar de um lateral que, muitas vezes, assumia o flanco esquerdo sozinho com o Rafa a jogar a interior, para um lateral que pouco contribui no processo atacante. É difícil perceber que isto não chega?

Editado por Robe
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o Grimaldo se mantenha, por tudo e mais alguma razão. Não podemos ter um downgrade na esquerda, nós temos que daqui para a frente, ter a perspetiva de aumentar sempre a qualidade do plantel e nunca o contrário. Mário Rui? Sim, pode vir, mas para suplente porque o Grimaldo é invariavelmente melhor. Melhorar o plantel e nunca piorar, tem de ser assim a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles vem a Lisboa deixar o seu Nokia 3310 e leva o mais recente modelo topo de gama da Huawei, novinho em folha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que a mentalidade do Benfica neste caso seja que, para consumo interno no Tugão, o Mário Rui sirva e até sobre para os gastos. Lá fora o caso muda de figura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 16 minutos:

Não duvido que a mentalidade do Benfica neste caso seja que, para consumo interno no Tugão, o Mário Rui sirva e até sobre para os gastos. Lá fora o caso muda de figura...

Se foi assim no caso do Almeida/Semedo....aqui não deverá ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Quem é que quer dar o salto? O Ferro? Ainda nem uma época completa fez. 

Se falei no Mário Rui, então só podia estar a falar do Grimaldo.

Quanto ao resto, ok. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a notícia é sobre o Ferro. 20M + Mario Rui

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Mário Rui é ser fraco. E esse negócio Ferro = 25M + Mário Rui é de rir. fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra vai ter uma nova oportunidade no Espanhol. Não esquecer que eles ficaram com uma opção de compra de 8M.

A Al-Hilal oferece 15M para ficar com o Carrilllo  a titulo definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...