Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de HIM, Em 11/05/2019 at 09:23:

Vender um gajo como o Carrillo por 15M a um clube árabe é demasiado mau negócio.... 

vale mais que isso é?

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar qualitativamente o Vlachodimos ao Ederson e Oblak é um ultraje para estes dois.

E eu não sou um hater do Vlachodimos. Bem pelo contrário, gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Eu metia-o no nível do Enke. Era bom, mas com falhas. A sorte deste é que a equipa tava uns furos acima.

O Enke foi o melhor gr do campeonato alemão no ano antes à sua morte creio. 

O Odysseas jogando no campeonato alemão nem top 3 seria. 

Na minha modesta opinião o Enke para mim foi melhor gr. No entanto o Odysseas ainda é jovem e por norma os redes atingem o pico da carreira alguns já perto dos 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Jonas10, há 4 minutos:

O Enke foi o melhor gr do campeonato alemão no ano antes à sua morte creio. 

O Odysseas jogando no campeonato alemão nem top 3 seria. 

Na minha modesta opinião o Enke para mim foi melhor gr. No entanto o Odysseas ainda é jovem e por norma os redes atingem o pico da carreira alguns já perto dos 30.

Mas o Enke foi o melhor GR do Campeonato Alemão, da mesma forma como o Palatsi ou o Adriano Fachini o foram aqui, tás a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa memória... O Enke foi, no Benfica, bem mais GR que o Vlacho. Então na leitura de jogo estava uns 10 à frente de todo o mundo. 

Está lá em cima junto de Saint Michel, Oblak e Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Vlacho está ao nível do Enke nem o Enke estava o nível dos outros dois.

Tanto o Ederson como o Oblak são guarda-redes que os podemos meter a vontade num Top 10 mundial para não resumir mais, o Enke mesmo sendo um bom guarda-redes não chegou perto desse nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 5 minutos:

Está lá em cima junto de Saint Michel, Oblak e Ederson.

O Michel está acim de todos. Autentico deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 hora:

O Michel está acim de todos. Autentico deus.

Não é isso que se discute, como é evidente.

Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Nem o Vlacho está ao nível do Enke nem o Enke estava o nível dos outros dois.

Tanto o Ederson como o Oblak são guarda-redes que os podemos meter a vontade num Top 10 mundial para não resumir mais, o Enke mesmo sendo um bom guarda-redes não chegou perto desse nível.

Então não chegou? Quem foram esses mais de dez GR melhores do que o Enke? Não precisas de enumerar, porque a lista vai ficar muito subjetiva do 4º/5º para baixo e nem é esse o propósito da minha intervenção.

Apesar de não concordar totalmente com a tua primeira afirmação, não me choca que penses assim- é o tal campo da subjetividade. Porém, para mim, o Enke está no Panteão de grandes redes da história do Benfica e não merece ser desdenhado como foi. Agora, se foi o melhor ou o menos craque, isso não interessa para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 28 minutos:

Não é isso que se discute, como é evidente.

Então não chegou? Quem foram esses mais de dez GR melhores do que o Enke? Não precisas de enumerar, porque a lista vai ficar muito subjetiva do 4º/5º para baixo e nem é esse o propósito da minha intervenção.

Apesar de não concordar totalmente com a tua primeira afirmação, não me choca que penses assim- é o tal campo da subjetividade. Porém, para mim, o Enke está no Panteão de grandes redes da história do Benfica e não merece ser desdenhado como foi. Agora, se foi o melhor ou o menos craque, isso não interessa para nada.

Vai ficar subjectiva e longa que acho que passo dos 10 à vontade...
Que tenha deixado saudades aos Benfiquistas pelas épocas cá concordo que foi Top Mundial não posso.
Ele falha completamente em Barcelona e na Turquia e depois vai parar a um clube do meio na Alemanha, onde sim faz boas épocas porque lá está, o que não faltava era defesas para fazer.
Podia ter atingido outro nível se não tivesse infelizmente os problemas que teve de depressões e afins? Possivelmente podia, mas não passa de ses. 

Mas sim, percebo perfeitamente o carinho por ele, no meio de tanto meco daquela altura era claramente importante.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

vale mais que isso é?

Na minha opinião, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

Na minha opinião, sim. 

uiiii. tens o Carrillo em muito boa conta. Pra mim vale um tostão furado. Foi o que sempre demonstrou em todo o lado por onde passou. É um brinca na areia inconsequente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vem no ojogo então está confirmado. Boa contratação. Dinheiro+Yuri é boa forma de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo que incluir o Yuri nos obrigue a pagar mais :7_sweat_smile: mas 15M€??

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido imenso desse negócio, tal como duvido imenso que o Cadiz venha a fazer a pré época com a equipa, tal como diz num jornal de hoje.

Gosto do Dyego Sousa, mas esse negocia dos 15 milhões, sinceramente nem que o Vieira visse a luz.

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhões por um avançado de 29 anos que nem vai tirar a titularidade ao cepo suíço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 minutos:

15 milhões por um avançado de 29 anos que nem vai tirar a titularidade ao cepo suíço.

O Dyego tira-lhe a titularidade, bro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o avançado que realmente precisamos? Aquele que nos garante vinte e tal golos por época sem precisar de rematar dez vezes por jogo para meter uma lá dentro? Eu acho que não. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...