Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

lol e depois daqui a um ano vamos repescar outro para ir buscar o Filipe Soares  🤣

Despachar um dos melhores jovens que temos para ir buscar um gajo para suplente no máximo ou na versão mais provável ser emprestado por a Turquia ou para França 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Moreno pede 3M/ano para assinar. É muito, eu procurava outras soluções

Compartilhar este post

Link para o post

É muito conforme o ponto de vista. Se o Grimaldo sair, é uma boa opção aparentemente. Quanto recebem Jonas e Salvio?

Compartilhar este post

Link para o post

Do ponto de vista desportivo é um downgrade enorme. 

O Moreno defende mal e ataca mal, nunca sabe o que fazer à bola e só sabe dar porrada. Que vá para a China ou assim. 

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎05‎/‎05‎/‎2019 at 12:02:

O "Mundo Deportivo" diz que o Benfica tem seguido o Juan Miranda, lateral-esquerdo do Barcelona b.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. É melhor que o Moreno? O Moreno é um jogador feito, esse do Barça B ainda deve estar à procura de evoluir. Também não podemos arriscar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Benfica com as renovações mais recentes está entre a espada e a parede em tudo o que é negociação contratual. Decidiu subir consideravelmente o ordenado a jogadores consagrados do Benfica (Jonas e Salvio) mas a verdade é que essa subida de ordenado coincidiu com o seu estatuto de suplentes. Agora temos os titulares a quererem esses ordenados também e o Benfica terá de ter muito cuidado para não ultrapassar uma barreira aceitável a nível de bolo salarial.

Tenho ouvido muito, relativamente à questão do Rafa/Samaris e agora com o Moreno, que se se pode pagar esse montante a uns, porque é que se está com tantas reticências em pagar a outros, quando a resposta está dado exactamente na pergunta. O Benfica não pode ter 5 ou 6 jogadores no topo salarial. Pode ter 2/3 e acabou por escolher mal, ainda que tenham sido opções aceitáveis tendo em conta o histórico do Salvio e do Jonas no Benfica. Estou muito curioso para perceber como é que vão resolver estas questões, terão de escolher entre ter de vender titulares para não lhes aumentar o ordenado ou prescindir de "históricos" e mexer assim com o ambiente de balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreno é um jogador feito, isso é verdade. Feito de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Cillesen era topzao 

e o miranda chegaria ca nas mesmas condições do grimaldo, portanto de arriscado nao tem nada

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

BARCELONA ARRANJA SUBSTITUTO PARA CILESSEN

Wuilker Faríñez vai ser o novo guardião do Barcelona no próximo ano.

@A Bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

BARCELONA ARRANJA SUBSTITUTO PARA CILESSEN

Wuilker Faríñez vai ser o novo guardião do Barcelona no próximo ano.

@A Bola

E o Ter Stegen?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica nao tinha opção sobre esse farinez?

De qualquer das maneiras duvido que fique no plantel. O mais normal é ser emprestado a um clube em espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo ele do Millionarios, não sei se com o protocolo que temos com eles, se temos o direito de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que já aprendemos com os erros do passado.

Grimaldo por 40 milhões é disputado por Dortmund e Nápoles. Sinceramente eu fazia um esforço para o aguentar cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...