Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de riquelme21, há 5 minutos:

Dentro de georgianos, quem caía muito bem cá era o Chakvetadze. Craque.

comprei no FM, mas emprestei ao Braga. Ainda não o tive mesmo comigo para avaliar mesmo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

comprei no FM, mas emprestei ao Braga. Ainda não o tive mesmo comigo para avaliar mesmo bem.

Não tem nada a ver com FM, é mesmo pelo que vi. Óbvio que não acompanho a fundo o Gent nem a selecção da Geórgia, mas não engana. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Não sejais maus, que o rapaz não é assim tão mau. Quer dizer, até é, mas não é culpa dele estar no plantel.

Se o despacharmos é fundamental ir buscar outro, porque o nosso amigo Grimaldo é feito de vidro, como se sabe.

meu, o grimaldo nao falha um jogo da liga ha mais de um ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 47 minutos:

meu, o grimaldo nao falha um jogo da liga ha mais de um ano

sim, mas eu tenho tanta fé na saúde do Grimaldo como naquelas pontes de cordas que a gente vê em imagens das florestas tropicais...

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeos do YouTube são vídeos do YouTube, mas o gajo tem uns pézinhos do caraças. No entanto, é o típico extremo zuca.... correr para trás, tá quieto. Para além disso, com a quantidade de extremos que temos no plantel, é completamente desnecessário. Mas pode ser que seja uma cartolada do caraças e o gajo afinal ser um novo Hulk ou coisa que o valha...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 8 horas:

Esse mano não ia para o Porto? :mrgreen:

Citação de Casual 1904, há 8 horas:

Ia.

Mas nós ficamos com o Fernando Andrade, um ponta de lança com mais amarelos que golos, inchem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 13 horas:

Ele tem razão. Quando o JJ tava cá ele n ganhava mais que o Mourinho? Elucidem-me

ahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

O Caio, segundo os jornais, virá só no final da temporada. Como tal deve-se limpar um par deles até lá.

Mesmo que limpes Salvio e Cervi, no final da época ainda tens Zivko, Rafa, Jota e Willock. Ou já não se tá a contar outra vez com os dois miúdos ou então é para vender um dos outros dois isto já contando que alguém dá alguma coisa pelo Salvio e pelo Cervi..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 15 minutos:

Mesmo que limpes Salvio e Cervi, no final da época ainda tens Zivko, Rafa, Jota e Willock. Ou já não se tá a contar outra vez com os dois miúdos ou então é para vender um dos outros dois isto já contando que alguém dá alguma coisa pelo Salvio e pelo Cervi..

Enquanto o nosso amigo Orelhas estiver à frente, sabes bem que quem os favoritos a sair são o Jota, o Felix e o Willock. 15M à cabeça, afirmando "é muito dinheiro por jogadores que ainda não provaram nada".

Com esta lenga lenga levaram-nos o melhor lateral direito do mundo da actualidade, e um dos melhores construtores de jogo. Fora outros que podendo não ser super-craques tinham-nos dado um jeitão. E o povo aplaudiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎26‎/‎12‎/‎2018 at 12:33:

Os mexicanos do América oferecem 10.5M pelo Castillo.

O Fenerbahçe oferece 3M pelo empréstimo do Ferreyra (ano e meio)

Citação de Diogo_CFB, Em ‎04‎/‎01‎/‎2019 at 09:12:

O Castillo volta ao radar do América.

Castillo já terá dado o ‘sim’ ao América

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/767334

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 horas:

Mas é jogador de futebol ou pescador afinal? 

m*rda do corretor do iphone.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...