Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Hoje diz que é mais um regresso, amanhã diz que o Sérgio rejeitou o Quaresma e arranjou notícias para dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que o Porto va buscar jogadores "velhos" desde que ganhe campeonatos e títulos, ate podem jogar de cadeira de rodas, mas o Porto sempre viveu de comprar jogadores pouco conhecidos e prepara-los para o mercado Europeu e vender por umas belas patacas, comprar jogadores com certa idade não ira trazer dinheiro a nível de transferências, mas isso sou eu que sempre gostei de comprar jogadores novos nos meus jogos e ter medias de idades baixas xD

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa belga volta a associar o Mbemba ao Anderlecht 

O Jorge está a ser apontado ao Flamengo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Manda-se o Herrera ou o crl.

Tenho poucas dúvidas que é avançado de equipa grande. É melhor que o Soares.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de ser um portento físico, foi o avançado que vi no Dragão nos últimos tempos que melhor lê o jogo, a seguir ao Jonas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos olheiros e menos mamões na sad talvez tivessem reparado no rapaz na segunda liga na época passada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 1 hora:

Para além de ser um portento físico, foi o avançado que vi no Dragão nos últimos tempos que melhor lê o jogo, a seguir ao Jonas. 

Eu gostei muito de o ver jogar contra o porto e mesmo contra o benfica. O gajo é bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 3 horas:

Lateral direito é que nada 😞

Manafá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Manafá

Pode jogar aí, mas onde ele se tem destacado é defesa esquerdo e, saindo o Jorge, parece-me evidente que vem para ser alternativa do Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa ao Telles para quê? Só não joga castigado ou lesionado. Mais vale chamar um da B quando ele não puder jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa ao Telles, ao Maxi, joga à frente, é jovem, é português. Se for barato, sure. Why not?

Mas aposto que se perguntarem ao SC ele vai responder "Então e o Maxi? O Maxi não joga?"

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Sérgio mas a falta de rotatividade da equipa é de bradar aos céus. Um plantel de 15/18 gajos chegava-lhe LOL

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Em anos anteriores os nossos treinadores sempre apostaram nos Sonkayas, nos Benitez e nos Tomas Costa, e sempre serviu de base para criticar a falta de qualidade em certos sectores. Com o Sergio o gajo nem oportunidade dá aos moços e se calhar ainda bem...não se pode perder pontos no Tugão Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto quer o Mangala para 2019/20.

Isto está a ser o grande regresso. Pepe, David Luiz eventualmente, Mangala... Não se a próxima época é a 2019/20 ou se é a 2011/12.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as contratações feitas nestas duas épocas, só o Militão está a ter rendimento. Os outros já foram despachados (os de Janeiro de 2018 não se aproveitou 1) e os que vieram este ano praticamente não calçam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 hora:

De todas as contratações feitas nestas duas épocas, só o Militão está a ter rendimento. Os outros já foram despachados (os de Janeiro de 2018 não se aproveitou 1) e os que vieram este ano praticamente não calçam. 

Podíamos corrigir isso e sacar o Vinícius. Acho que estamos realmente a tentar que venha por empréstimo+opção de compra.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...