UnReal Publicado 28 Maio 2019 Manafá para banco à esquerda ou à direita serve bem. Aliás, mais do que dois direitos, temos é que ir buscar um bom para cada lado e o Manafá no banco a saltar para as duas posições. Penso que é óbvio que o João Pedro não convenceu a equipa técnica. Não ganhou o lugar ao Maxi num primeiro momento, foi ultrapassado pelo Militão fora de posição e ainda fomos buscar o Manafá para compor o ramalhete. A sua saída não pode estranhar a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Maio 2019 Eu começo é a perguntar quem convence esta equipa técnica.. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2019 Citação de toze2, há 9 minutos: Eu começo é a perguntar quem convence esta equipa técnica.. Essa é fácil. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 Citação de Che, há 6 horas: Mangala e Pepe é dupla de barba rija. Sinceramente, até acho que faz sentido Pepe, Mangala, Diogo Leite e Diogo Queirós. Desde que os mais velhos nao tenham estatuto de vacas sagradas e inamovíveis. Mas se for como este ano, em que para jogar o Pepe, encostaram o melhor central a passar pelo Tugão na última década a lateral (onde é banal), então paz à alma dos Diogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2019 O João Pedro taticamente é um pino. Mas é coisa que se treina. E o Sérgio defensivamente é bem bom. Talvez seja problemas de entrega nos treinos ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Maio 2019 Ter o Manafá como suplente para a esquerda é preferível do que tê-lo a titular na direita, mas sinceramente acho que não tem futuro nenhum do lado esquerdo. Não tem capacidade técnica nem inteligência nos movimentos que lhe permitam jogar decentemente de pé trocado. Já a questão do João Pedro não é de desprezar mas incomoda-me bem menos que a gestão do Jorge e do Bazoer. O João Pedro pelo menos teve oportunidade de fazer a pré-época, se não me engano até foi consistentemente titular nos últimos amigáveis, e entendeu-se que não servia. Ainda que reduzida, teve uma verdadeira chance para mostrar qualidade. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Maio 2019 no portal dizem que vai chegar alguem amanha, vamos ver se se confirma Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Maio 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 27 minutos: no portal dizem que vai chegar alguem amanha, vamos ver se se confirma Fui agora ver o forum, ao tempo que lá não entrava, a ser verdade, apenas entro para saber notícias do mercado. Também se deixou no ar que o Porto está atento a alguém do Copenhaga... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Maio 2019 Citação de Quan Chi, há 56 minutos: Ter o Manafá como suplente para a esquerda é preferível do que tê-lo a titular na direita, mas sinceramente acho que não tem futuro nenhum do lado esquerdo. Não tem capacidade técnica nem inteligência nos movimentos que lhe permitam jogar decentemente de pé trocado. Já a questão do João Pedro não é de desprezar mas incomoda-me bem menos que a gestão do Jorge e do Bazoer. O João Pedro pelo menos teve oportunidade de fazer a pré-época, se não me engano até foi consistentemente titular nos últimos amigáveis, e entendeu-se que não servia. Ainda que reduzida, teve uma verdadeira chance para mostrar qualidade. Sempre achei isso. Até porque o Telles não fica e não estou a ver onde o Porto vai buscar um lateral esquerdo melhor que o Jorge, pelos 6 milhões que estavam pré-acordados com o Monaco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Maio 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 16 minutos: Fui agora ver o forum, ao tempo que lá não entrava, a ser verdade, apenas entro para saber notícias do mercado. Também se deixou no ar que o Porto está atento a alguém do Copenhaga... Skov, quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 28 Maio 2019 Um treinador, era o que amanhã devia ser apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2019 Citação de La Flame, há 4 minutos: Skov, quase de certeza. Sonhador 😪 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Maio 2019 É como dizem por lá, se os Diogos se chamassem Diego Queiroz e Diego Leche, fossem sul americanos, campeões por clubes e seleções, um deles capitão... Eram máquinas já para titulares. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Maio 2019 O De Ligt no Porto ainda andava na B. E com perspectivas de passar uma época no paços ou em Portimão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2019 "Rodrigo é um dos nomes que o FC Porto tem debaixo de olho tendo em vista o reforço do lado direito da defesa. O brasileiro, de 26 anos, pertence aos quadros do Grêmio Anápolis, do Brasil, que o cedeu nas duas últimas temporadas ao Aves. Tabata, extremo de 22 anos do Portimonense, é também outro dos jogadores referenciados." Record Seria um regresso ao FC Porto. "O FC Porto está no encalço de Pedro para reforçar o ataque da equipa de Sérgio Conceição na próxima época, apurou Record. O brasileiro, de 21 anos, que representa o Fluminense desde as camadas jovens, já esteve na agenda dos dragões no verão do ano passado, mas uma lesão grave nos ligamentos do joelho direito acabou por levar a SAD a colocar o dossiê na gaveta." Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2019 O João Afonso, central que terminou contrato com o Vitória SC, pode vir a reforçar a equipa b. É para ajudar ao "crescimento" dos miúdos dos sub-19 que vão subir à equipa b. Também é pretendido por equipas da 2ª liga Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2019 Cagar nos dois Diogos para ir buscar o Rodrigo do Aves ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2019 Citação de Syn, Agora: Cagar nos dois Diogos para ir buscar o Rodrigo do Aves ❤️ É lateral-direito, craque. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: É lateral-direito, craque. f*da-se estava convencido que dizia na notícia que era central ainda estou a dormir Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Maio 2019 Rodrigo, tabata e joao afonso? Deus pai do ceu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2019 Citação de toze2, há 13 horas: Eu começo é a perguntar quem convence esta equipa técnica.. O Nando Andrade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2019 Contratar um jogador de 30 anos para a equipa B. f*da-se tá boa a farinha a norte. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Maio 2019 O João Afonso é o novo Zé António. 1 Compartilhar este post Link para o post