Thierry Henry Publicado 1 Junho 2019 Luan para fechar para a semana. Entre 8 e 9 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Junho 2019 Citação de Mica, há 3 horas: Sei que soa um bocado cliché, mas o melhor mesmo é relativizar tudo o que é rumor, seja de supostos insiders, seja de jornais. Se já num ano normal entrem e saem 30 jogadores segundo os rumores, imaginem este ano. O melhor mesmo é desfrutar do calor e deixar a direção trabalhar, já chegou a última época para arrancar os cabelos. Espera, mas não é isso que se deve fazer ? LOL Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Luan para fechar para a semana. Entre 8 e 9 milhões de euros. Assim sim. É fechar esse e o Rosier, para já, e já é um bom começo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Junho 2019 A mim cheira-me que o Luan irá ser uma novela à la "Bernard". 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2019 (editado) Citação de Activate, há 14 minutos: A mim cheira-me que o Luan irá ser uma novela à la "Bernard". Escreveste mal Roger Guedes. BTW começou a seguir o FCP no Insta em Maio, único clube por lá que segue. Publicou agora isso. Siga mais um episódio? Siga. Editado 1 Junho 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Junho 2019 O 1616 diz que temos 3 jogadores apalavrados há algum tempo. 1 era o Mangala, o Roger Guedes deve ser 1 dos outros 2. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Junho 2019 O gajo nem é do Guangzhou, é do Shandong Luneng Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2019 Luan? Estão tão bem com os tanques de assalto na frente... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Junho 2019 Se for verdade, será grande negócio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2019 Citação de lucho^, há 5 minutos: O gajo nem é do Guangzhou, é do Shandong Luneng Acho que o tweet era a gozar. O gajo citado nem 1k seguidores tem. Facto facto só que ele segue o insta, publicou aquela foto e que há poucas semanas se falou novamente dele voltar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Junho 2019 Citação de fns, Agora: Acho que o tweet era a gozar. O gajo citado nem 1k seguidores tem. Facto facto só que ele segue o insta, publicou aquela foto e que há poucas semanas se falou novamente dele voltar. Nunca mais ouvi falar dele. Deu-se mal pela China ou esteve lesionado? Pelo que vi no zerozero só tem 3 jogos este ano Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2019 Passar de Marega-Soares para Luan-Roger Guedes era qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2019 Citação de La Flame, há 7 minutos: Passar de Marega-Soares para Luan-Roger Guedes era qualquer coisa. O Roger Guedes é claramente extremo. Pelo menos é como eu vejo o SC a utilizá-lo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Junho 2019 Citação de La Flame, há 14 minutos: Passar de Marega-Soares para Luan-Roger Guedes era qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Junho 2019 Já estão todos all aboard the hype train 😄 Parece que não aprendem... 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Junho 2019 (editado) . Editado 1 Junho 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 1 Junho 2019 Isto agora vai ser só especulação, ainda para mais sabendo que o Porto precisa claramente de reforços. Mas já vou gostando mais dos nomes apontados, pelo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 1 Junho 2019 Se for por emprestimo sem clausulas de compra obrigatoria (Loum) nao me importo Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Junho 2019 Pelo menos é sinal que o Porto se quer mexer neste mercado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Junho 2019 A equipa B do Porto já esfrega as mãos de contente com a vinda do Luan, porque claramente não vai passar nos critérios do SC. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Junho 2019 Em 3 dias as fontes já bateram um ano memorável que houve aqui há uns anos. Tá 💥 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Junho 2019 O Corchia não seria, no mínimo, um bom upgrade para backup na direita? Deve estar super desvalorizado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Junho 2019 E todo comido daqueles joelhos, diria eu. Compartilhar este post Link para o post