IlidioMA Publicado 10 Julho 2019 Citação de doncorleone, há 10 horas: Também era quem mais gostava que viesse. O Livakovic também me deixava satisfeito. Ficavam melhor servidos com o Livakovic do que com o Perin. Certo, o Livakovic teria de se adaptar a outra rodagem, mas a médio prazo atingiria um nivel de excelência no Porto (de sair por 40M para um Barça); o Perin não é o guardião que andam a querer fazer dele. Citação de JP_, há 1 minuto: Deste o exemplo errado, o Dalot ia ser titular. Era o nosso melhor DD caso ficasse. Seguro que era o vosso melhor lateral. Porém, isso não quer dizer que fosse ser titular, com o Serginho ao leme. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Seguro que era o vosso melhor lateral. Porém, isso não quer dizer que fosse ser titular, com o Serginho ao leme. Quero, ou queria acreditar que sim. Com o Militão e Felipe no meio. o Pepe não tinha vindo em Janeiro, ou até podia vir, mas comia banco ou não lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Julho 2019 Também me parece que o Dalot seria titular. Espero que o Marcano não venha, que gestão de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: Se cá estivesse ia empandeirado para o Aves por empréstimo. Lá está num gigante, já jogou bastante na melhor liga, e mesmo que os rumores de que vai sair se confirmem, de certeza que nunca sairá para abaixo de um Wolves/Leicester/Everton. O dalot teria sido titular a cagar. Vendemos o ricardo a contar que ele ficava. Ou achas que seria o máxi que também não teria renovado. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2019 O Diaz já chegou ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 53 minutos: Seguro que era o vosso melhor lateral. Porém, isso não quer dizer que fosse ser titular, com o Serginho ao leme. O Dalot já estava integrado na equipa, ainda fez alguns jogos na época do título do Porto. Ia assumir o lugar, não tenho grandes dúvidas disso. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Julho 2019 O West Ham, depois de falhar a contratação do Maxi Gomez, torrou €40M no Haller, do Frankfurt. Parece-me que vai ser f*dido vender o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Julho 2019 MILITÃO SENTE-SE INDISPOSTO E A CERIMÓNIA DE APRESENTAÇÃO TERMINA MAIS CEDO O internacional canarinho Éder Militão foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Real Madrid esta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, perante a presença de vários adeptos e jornalistas. No entanto, durante a habitual conferência de imprensa, o jovem canarinho de 22 anos ter-se-á sentido mal, começando a demonstrar dificuldade em responder às questões que lhe eram feitas pelos meios de comunicação presentes. Na sequência da indisposição do antigo jogador do FC Porto devido ao calor, os merengues viram-se obrigados a cortarem as imagens televisivas, e Militão foi transportado para os bastidores. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2019 (editado) Lembrou-se que não pode ir mais ao Eskadas, ficou logo mal disposto. Editado 10 Julho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 47 minutos: O West Ham, depois de falhar a contratação do Maxi Gomez, torrou €40M no Haller, do Frankfurt. Parece-me que vai ser f*dido vender o Marega. Só vou pegar no teu post para relembrar que o mercado de Inglaterra termina dia 08 de Agosto... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2019 O Leicester também não tava interessado no Marega? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Julho 2019 Citação de Mo Salah, Agora: O Leicester também não tava interessado no Marega? Depois de terem feito a maior contratação da sua história, não acredito que cheguem aos valores que o Porto pede. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 10 Julho 2019 Falou-se do Wolverhampton, mas acho que vai para lá o Diego Costa. Eu torço para que o Marega fique e o Soares seja vendido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2019 O Diaz deve estar prestes a ser apresentado. Nos ecrãs do Dragão já estão mensagens a dar-lhe as boas vindas. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2019 Citação de La Flame, Agora: O Diaz deve estar prestes a ser apresentado. Nos ecrãs do Dragão já estão mensagens a dar-lhe as boas vindas. Por falar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2019 Caso o Marega fique, acaba-se a "esperança" do futebol da época passada ser alterado ou mesmo o sistema táctico. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2019 Mais uma contratação que me agrada bastante. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2019 Venha o Redes e o centro campista ! Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Julho 2019 Citação de Activate, há 1 minuto: Venha o Redes e o centro campista ! Nestes últimos dias nem um médio tem surgido, espero que não seja mal sinal. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 10 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O West Ham, depois de falhar a contratação do Maxi Gomez, torrou €40M no Haller, do Frankfurt. Parece-me que vai ser f*dido vender o Marega. Isso tá confirmado?? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Julho 2019 Citação de Porzingis, há 2 minutos: Nestes últimos dias nem um médio tem surgido, espero que não seja mal sinal. Acho que só nos voltaremos a mexer no mercado caso o Marega saía, devido ao fair-play financeiro. Mas o médio que se falava o Ntcham não jogou ontem, nem convocado foi pelo Celtic para a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2019 Citação de Activate, há 3 minutos: Acho que só nos voltaremos a mexer no mercado caso o Marega saía, devido ao fair-play financeiro. Mas o médio que se falava o Ntcham não jogou ontem, nem convocado foi pelo Celtic para a Champions. Esteve na selecção, teve mais uns dias de férias. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2019 Anda tudo a dormir por aqui?! Compartilhar este post Link para o post