Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Ando sempre a defender o Bartolomeu para ele me sair com uma história destas. Sinto-me o Walter em relação ao Jesse quando ele começou a distribuir o dinheiro da droga no bairro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 47 minutos:

Foi um dos Diogos, são os dois centrais certo? Não me lembro bem mas deve ter sido o Leite por ser o nome que ficou mais no ouvido.

Basicamente o moço andou na reta final de época a perguntar ao Conceição quando é que ia ter oportunidades para jogar, mas insistiu ainda algumas vezes até que o Conceição em pleno balneário vira-se para ele e pergunta-lhe: “Quanto anos tens?”, o moço responde a idade e ele pergunta-lhe o índice de massa gorda dele e ele responde 12% ou lá o que foi. Então ele vira-se para o Pepe que estava do outro lado do balneário e pergunta-lhe “Oh Pepe quanto é que tens?” E ele responde 8,5% ou algo do género. Depois pergunta a idade ao Pepe e o Pepe responde “35”. Aí é que o Conceição no seu esplendor vira-se para o miúdo e diz “sabes quando é que vais ter a tua oportunidade?NUNCA!” 

Matou-o ali no meio do balneário😂😂😂

manda vídeo desse sketch pfv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 47 minutos:

Foi um dos Diogos, são os dois centrais certo? Não me lembro bem mas deve ter sido o Leite por ser o nome que ficou mais no ouvido.

Basicamente o moço andou na reta final de época a perguntar ao Conceição quando é que ia ter oportunidades para jogar, mas insistiu ainda algumas vezes até que o Conceição em pleno balneário vira-se para ele e pergunta-lhe: “Quanto anos tens?”, o moço responde a idade e ele pergunta-lhe o índice de massa gorda dele e ele responde 12% ou lá o que foi. Então ele vira-se para o Pepe que estava do outro lado do balneário e pergunta-lhe “Oh Pepe quanto é que tens?” E ele responde 8,5% ou algo do género. Depois pergunta a idade ao Pepe e o Pepe responde “35”. Aí é que o Conceição no seu esplendor vira-se para o miúdo e diz “sabes quando é que vais ter a tua oportunidade?NUNCA!” 

Matou-o ali no meio do balneário😂😂😂

Tens mais jeito para isto do que para guarda-redes.

Pensa nisso.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

epa, tou a esbardalhar-me a rir. como eu tudo o que é rumor na vida, há uma possibildade ainda que por muitas vezes muito ténue de tudo ser verdade, mas isso está escrito de forma tão rocambolesca que só mesmo num sketch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 11 minutos:

Eu conheço o treinador de GR da equipa B, o Pedro Pereira que foi o meu mentor nas camadas jovens como jogador e graças a ele tive um tempo na Dragon Force a aprender a treinar GRs. Atiro-me de uma ponte por este homem se for preciso pelo o que ele fez por mim durante a minha vida. Nunca na vida ele ia mentir sobre uma coisa destas.

Até pode ser verdade, porque coisas dessas acontecem aos pontapés, mas dúvido que o treinador de GR da equipa B estivesse presente nessa palestra, logo aí, poderá estar algo por contar, e também dúvido que o Diogo seja o Leite ou o Queirós, iria estar constantemente a meio de uma palestra a perguntar a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima estamos a falar de um atleta que até já teve oportunidades. não é um gajo que nunca pisou os calços no relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto malta eu não partilho mais nada aqui a partir de agora. Peço desculpa pelo incómodo que causei ao querer informar-vos sobre algo que soube que achei que iriam querer saber.

tenor.gif?itemid=4911712

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 1 minuto:

ainda por cima estamos a falar de um atleta que até já teve oportunidades. não é um gajo que nunca pisou os calços no relvado.

E não só. O gajo jogou no início da época e só no fim da temporada, com os objetivos da equipa ali à mercê, com finais por jogar semana sim semana sim, é que se lembrou "epa, ya, quero jogar mais, nunca me tinha ocorrido. Deixa ver se o Conceição, que até recambiou o Militão de posição, meteu o Pepe a jogar sempre que podia e tinha um amor louco pelo Felipe, me dá aqui uns minutinhos"

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 5 minutos:

O treinador de GR da equipa B está sempre em contacto com o da A, certo? Para saber quando pode contar com o seu, digo eu

Quem está em constate contacto é o Rui com o Sérgio e os adjuntos dos mesmos, a nível de GR's quase nem se toca muito no assunto, mas atenção que não estou a descartar por completo que houve esse "atrito", porque já vi e ouvi muitas coisas que contadas aqui o pessoal não iria acreditar, mas quem anda por dentro do mundo do futebol sabe que muitas coisas que se pensam "impensáveis" de acontecer ,acontecem e com bastante regularidade, agora o que eu acho estranho como te disse é o facto desse treinador de GR da equipa B saber "tim tim por tim tim" o que aconteceu dentro do balneario da equipa A. E estamos a falar de uma hipotética conversa depois de janeiro, que foi o mês que o Pepe chegou, mas o mais estranho para mim é o facto de o Diogo estar "constantemente a questionar quando iria ter oportunidades" acho que bastava falar disso 1/2x e o levava logo um puxão do colega do lado ou do Capitão para se calar, ainda por cima jogador jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 9 minutos:

Ah e finalmente o escrito de forma rocambolesca ou lá como disseram. Boa maneira de dizer que eu mal sei escrever português, realmente uma pitada de sal na ferida soube melhor...

Ninguém quis dizer isso amigo. Tende calma. Tenta perceber o lado da malta, tudo de um lado pacífico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 17 minutos:

Ah e finalmente o escrito de forma rocambolesca ou lá como disseram. Boa maneira de dizer que eu mal sei escrever português, realmente uma pitada de sal na ferida soube melhor...

epa, escrever escreves bem, interpretar é que está quieto

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito perfeitamente na história. Como essas ouvi muitas por parte de varios treinadores, para mim ou para companheiros. Ainda por cima é o Sergio Conceiçao. Nao ia pedir licença para dizer isso a um jogador que pouco conta para ele

Compartilhar este post

Link para o post

Não me custa a acreditar também. Assisti a uma cena parecida no belenenses lol e conhecendo o serginho como todos conhecemos... 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Num clube onde acontecem coisas tão aleatórias e absurdas quanto comprar o tronco do Depoitre sem saber que ele estava impedido de jogar na Champions ou o presidente denegrir publicamente um jogador a cada lua cheia (Adrián) e há uma página de posts a descredibilizar a história do Bartolo, a sério?

Claro que a história é estranha e custa a acreditar, não discuto isso, mas não estamos a falar de nenhum user com 10 posts no fórum à procura de glória nas férias de verão. E de todos os que escrevem "insides" aqui, foi dos poucos até agora a dizer quem é que lha tinha transmitido (e não digo único porque me lembrei do Barroso) ainda que se perceba que os outros não o façam.

E se calhar o tal treinador nem estava no balneário e foi uma tanga que alguém da equipa A lhe deu e que este depois transmitiu como boa informação, seja como for fica claro que a vontade de vir desdenhar ou ridicularizar é muito maior do que a capacidade para contextualizar a situação e perceber que a informação até pode ser verdadeira. Deve dar uma satisfação do caraças vir para um fórum de internet perder tempo a tentar menosprezar outra pessoa.

E isto vale tanto para este caso como para a inside do Tio sobre o Bruno Fernandes ou para outra qualquer que um user reconhecido neste nosso espaço venha transmitir.

Editado por Quan Chi
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que me deixa puto é o @BartoloSerenity se lançar de uma ponte pelo mentor ao mesmo tempo que associa o nome dele a esta historia.

Caso seja verdade ainda correres o risco de o entalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou sabendo algumas coisas que não revelo aqui precisamente porque sei que vão parar ao Portal e porque sei que algumas das coisas queimam a pessoa que me partilha essas informações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta informação e contra-informação que passa cá fora ao mesmo tempo que já não me acredito em nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 19 minutos:

Preparem se para uma saída amanhã 

:(((

Eu vou sair hoje. Quem gritar CMPT perto recebe finos grátis!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 26 minutos:

Preparem se para uma saída amanhã 

:(((

Assim é que não, ou dizes ou não dizes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...