Thierry Henry Publicado 14 Julho 2019 Lá se confirmou, infelizmente. No contexto em que estamos, acaba por ser uma decisão normal, o absurdo é o Óliver não ser um dos primeiros nomes a escrever na ficha de jogo todas as semanas. Que parta tudo em Sevilha para abrir os olhos a certos "adeptos" do Porto. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 14 Julho 2019 Triste. Sem palavras. Já nem posso ouvir o nome do nosso treinador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2019 O que se está a passar é inenarrável, transformar-mos um dos treinadores mais limitados da história do clube, num ídolo, tudo porque o grande rival também tinha um dos treinadores mais limitados da sua história, Rui Vitória. O FC Porto andará anos e anos a recuperar do impacto negativo causado por Sérgio Conceição e por esta direcção. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2019 Malta do OJOGO. Vão para o crl. Nós não comemos gelados com a testa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Julho 2019 Citação de fns, há 2 minutos: Malta do OJOGO. Vão para o crl. Nós não comemos gelados com a testa. O que escreveram? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2019 Citação de fns, há 2 horas: Vem é o Etebo. Props para o user que em Abril/Maio falou de o Oliver se ter reunido num hotel para discutir a saída. Citação de Mica, há 1 hora: Nada surpreendido, e pelo que soube já há muito que estava a negociar a saída. Fui a tempo de comprar uma camisola com o nome dele, já me dou por satisfeito. Foi o amigo Mica. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 Citação de Quintero, há 8 minutos: O que escreveram? Que foi o jogador que pediu para sair. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, há 3 minutos: Que foi o jogador que pediu para sair. Não me espanta. Tem 24 anos e com o Sérgio ia continuar a ser banco. O tratamento que teve este ano foi muito injusto. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 (editado) Acho estranho é a edição de papel do jogo não falar na saída do Oliver. O Vitor Pinto do Record é que falou hoje na edição papel. Do Record, é o único que dou credibilidade. Eu só vejo a CMTV só por causa dele. Normalmente acerta em quase tudo no que diz respeito a contratações do Porto e dos possíveis negócios, como ele trabalha na delegação do Record no Porto é normal. Editado 14 Julho 2019 por Shog2Faces Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, há 3 minutos: Que foi o jogador que pediu para sair. Mas isso foi verdade, têm é de referir o porquê do jogador ter pedido para sair Quando percebeu que não ia voltar a contar para o treinador, normal que procurasse mudar de ares Mas o pior de tudo foi a lata do treinador estar incrédulo com o porquê do Oliver querer sair... Segundo ele nao entendia o porquê do Oliver estar desmotivado Só da vontade de rir a coerência do mister Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 Citação de toze2, há 2 minutos: Não me espanta. Tem 24 anos e com o Sérgio ia continuar a ser banco. O tratamento que teve este ano foi muito injusto. E uma vez que o SC não lhe deu garantias que ia ser importante no plantel este ano, faz muito bem em ir à sua vida. Eu também ia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, há 7 minutos: Que foi o jogador que pediu para sair. Mas isso é, muito provavelmente, verdade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2019 A forma como está escrito só quer tentar enterrar o jogador como se fosse uma espécie de desertor. 0 culpa do mister. É uma história complexa, com mais de 2 anos. Não estão a fazer o seu trabalho informativo, só o que lhes int€r€ssa. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 14 Julho 2019 Faz todo sentido esta venda, fico com pena porque sempre gostei dele mas agora é usar esse dinheiro para ir buscar um que faça o papel do Herrera, esperemos que melhor senão tamos fdds o treinador n vai mudar, o oliver n vai crescer 10 cm e ganhar 10 kg por isso isto é o melhor Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 2 médios passam a ser prioritários agora. Estou curioso para ver quem vão ser eles. Como já referi em posts anteriores, o meu favorito é o Rodrigo de Paul e comparando-o com Oliver, desempenha melhor as funções neste sistema que o Sérgio quer que o Espanhol. Ocupa melhor os espaços, e o mister é apreciador do Argentino. O único problema é que de Paul tem agora o seu passe inflacionado. Mostrámos interesse nele na ultima época, mas a Udinese pedia 15M€ e devido ao fair play financeiro não foi possível, agora vale no mínimo 25M€ devido à copa América. O tal grande médio que se fala e que o Porto vai investir forte e bem, para mim seria o De Paul. Melhor que Oliver em todos os aspetos de jogo e enquadra-se no sistema do Sérgio. 25M€ ?? Vale a pena o esforço. É um grande jogador. Mas o mais provável é vir alguém do campeonato francês ou de origem francesa. Um "bruta montes" qualquer... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2019 FC Porto e Sporting na pista de Adriano Adriano Correia, lateral esquerdo que terminou contrato com o Besiktas, estará a suscitar o interesse de FC Porto e Sporting. Fabio Santanna, representante do jogador de 34 anos, diz que a prioridade do internacional brasileiro passa por regressar ao país natal, onde é pretendido pelo Athletico Paranaense. «Ele quer voltar, a família quer, todo o mundo quer. Estamos ficando, pode partir para um namoro e depois para o casamento», referiu o agente, citado pela Gazeta do Povo, adiantando que Adriano se encontra a treinar em Curitiba, enquanto aguarda por novidades. À espreita estarão dragões e leões. «O Porto também está querendo. E tem o Sporting», informou Fabio Santanna. https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/797491 Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: FC Porto e Sporting na pista de Adriano Adriano Correia, lateral esquerdo que terminou contrato com o Besiktas, estará a suscitar o interesse de FC Porto e Sporting. Fabio Santanna, representante do jogador de 34 anos, diz que a prioridade do internacional brasileiro passa por regressar ao país natal, onde é pretendido pelo Athletico Paranaense. «Ele quer voltar, a família quer, todo o mundo quer. Estamos ficando, pode partir para um namoro e depois para o casamento», referiu o agente, citado pela Gazeta do Povo, adiantando que Adriano se encontra a treinar em Curitiba, enquanto aguarda por novidades. À espreita estarão dragões e leões. «O Porto também está querendo. E tem o Sporting», informou Fabio Santanna. https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/797491 Não me espanta que venha um DE até fecho do mercado, porque lateral esquerdo (com pé esquerdo) só temos o Telles e ainda não é garantido que fique. Manafá é para desenrascar. Nunca gostei de ver destros a lateral esquerdo. Não dão profundidade como os canhotos puros. É a mesma coisa que ver um lateral esquerdo canhoto a lateral direito. Mas nunca na vida será este Adriano de 34 anos. Editado 14 Julho 2019 por Shog2Faces Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Julho 2019 Farto deste treinador da treta, que se passe ao crl o mais rápido possível e leve o fernnado Andrade com ele 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 Só espero é que o SC não estrague o Nakajima como fez com Oliver. O mister gosta de destruir jogadores com pés mágicos. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, há 12 minutos: 2 médios passam a ser prioritários agora. Estou curioso para ver quem vão ser eles. Como já referi em posts anteriores, o meu favorito é o Rodrigo de Paul e comparando-o com Oliver, desempenha melhor as funções neste sistema que o Sérgio quer que o Espanhol. Ocupa melhor os espaços, e o mister é apreciador do Argentino. O único problema é que de Paul tem agora o seu passe inflacionado. Mostrámos interesse nele na ultima época, mas a Udinese pedia 15M€ e devido ao fair play financeiro não foi possível, agora vale no mínimo 25M€ devido à copa América. O tal grande médio que se fala e que o Porto vai investir forte e bem, para mim seria o De Paul. Melhor que Oliver em todos os aspetos de jogo e enquadra-se no sistema do Sérgio. 25M€ ?? Vale a pena o esforço. É um grande jogador. Mas o mais provável é vir alguém do campeonato francês ou de origem francesa. Um "bruta montes" qualquer... Atendendo ao enfâse que vens dando ao De Paul, alguma comissãozita te vai parar ao bolso se ele vier para cá não? Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 Citação de Solero, há 2 minutos: Farto deste treinador da treta, que se passe ao crl o mais rápido possível e leve o fernnado Andrade com ele Essa do Fernando Andrade também não percebo. É mais um amiguinho "pé de chumbo" do Sérgio. O Otávio também continua de pedra e cal. Preferia que fosse ele despachado em vez do Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Julho 2019 (editado) Continuem a sonhar com o De Paul, continuem. Pode ser que depois acordem com um Adrien ao lado. O Fernando Andrade é para despachar, caso se encontre colocação para ele. Editado 14 Julho 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 (editado) Citação de JorgeFerreira, há 7 minutos: Atendendo ao enfâse que vens dando ao De Paul, alguma comissãozita te vai parar ao bolso se ele vier para cá não? A mim não, mas ao empresário talvez. Agora a sério, é um jogador de TOP (o meu favorito) para ocupar a vaga do Oliver. Porque não o De Paul ??? Qual é o medo??? Fala-se que o Porto está a guardar o guito para investir num grande médio de qualidade inequívoca e que seja aposta para titular sem ter que provar nada. De Paul, está neste lote de médios que o Porto quer investir e já foi falado para o Porto na época passada. Com a venda de Oliver e supostamente Marega, haverá guito para um médio como o De Paul e se conseguirmos a entrada na champions, até temos dinheiro para 2 dessa classe. Editado 14 Julho 2019 por Shog2Faces Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Julho 2019 12M pelo Oliver até se percebe. Nunca foi um jogador titular indiscutível e óbvio que isso depois reflete-se no valor da sua saída. Muita pena, porque tem bastante qualidade. Já agora amigos portistas, o que é que acham do Ismael Diaz? Um tal extremo que esteve na vossa equipa B há uns anos, juntamente com o Galeno e o Fede. Parece que vem para o Académico. Pelo número de jogos, golos, por já ter jogado no Mundial, diria que é grande jodador, ou estou completamente errado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2019 Citação de Jpa, há 4 minutos: 12M pelo Oliver até se percebe. Nunca foi um jogador titular indiscutível e óbvio que isso depois reflete-se no valor da sua saída. Muita pena, porque tem bastante qualidade. Já agora amigos portistas, o que é que acham do Ismael Diaz? Um tal extremo que esteve na vossa equipa B há uns anos, juntamente com o Galeno e o Fede. Parece que vem para o Académico. Pelo número de jogos, golos, por já ter jogado no Mundial, diria que é grande jodador, ou estou completamente errado? Na equipa b do Porto era muito bom, fartei-me de elogiar jogos dele. Depois teve uma lesão muito complicada/grave. Até se falou que teria deixar de jogar futebol. Foi para o Fabril (Depor b) mas acho que não teve muito sucesso (como tinha tido na Invicta) 1 Compartilhar este post Link para o post