Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 Segundo as minhas contas, o Porto ainda pode gastar em 3/4 reforços que ainda está dentro do fair play financeiro. Como é lógico não pode ser em jogadores de 30milhoes.... Estou a falar sem vendas. Agora com vendas e possível entrada na champions, há dinheiro para mais. E pelo que me disseram o Porto ainda não desistiu do Krug Guedes. Lá para o fecho do mercado..... talvez haja novidades. Muita coisa vai rolar ainda. O plantel como é logico, vai sofrer ainda muitas "transformações". Sobre Rodrigo de Paul, é apenas um desejo meu. Não tenho informação que possa vir nem algo do género. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Julho 2019 Eh pá, quem é este artista com o nome Shog2faces que começou uma conversa completamente autista sobre o De Paul? Eu comprava De Paul, que vale 25 milhões. 25 milhões? Porque não? De Paul vale isso. É cada tolo... 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Julho 2019 O Espanhol anunciou a contratação de Matías Varga. O emblema catalão pagou cerca de 10,5 mihões de euros ao Vélez Sarsfield, com o jogador de 22 anos a assinar contrato válido por cinco temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 (editado) Citação de UnReal, há 1 hora: Eh pá, quem é este artista com o nome Shog2faces que começou uma conversa completamente autista sobre o De Paul? Eu comprava De Paul, que vale 25 milhões. 25 milhões? Porque não? De Paul vale isso. É cada tolo... Quem é este cromo?? UnReal?! Really?! WTF?? É cada tolo que não sabe respeitar os comentários dos outros. More Respect!! Editado 14 Julho 2019 por Shog2Faces 5 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Julho 2019 o Dani Olmo aparentemente disse que iria jogar numa equipa que estará na UCL SERÁ QUE Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 Citação de Joao Pereira, há 1 minuto: o Dani Olmo aparentemente disse que iria jogar numa equipa que estará na UCL SERÁ QUE Nós ainda não estamos. Logo não somos nós. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Julho 2019 A saída do Olíver partiu-me o coração, pqp. Como é que é possível não aproveitar um gajo tão talentoso Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, há 10 minutos: Nós ainda não estamos. Logo não somos nós. eish, olha, bem visto. e o Dani Ceballos, achas que temos hipóteses? Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 (editado) Citação de Joao Pereira, há 4 minutos: eish, olha, bem visto. e o Dani Ceballos, achas que temos hipóteses? Não sei. Aquilo que eu acho é que vem um "pés de chumbo" qualquer. Ceballos é um nome interessante, assim como o Almendra. Precisamos de alguém que entre de caras no onze e o outro como promessa, o caso de Almendra. Editado 14 Julho 2019 por Shog2Faces Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Julho 2019 O Ceballos vai parar a Londres Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, há 20 minutos: Não sei. Aquilo que eu acho é que vem um "pés de chumbo" qualquer. Ceballos é um nome interessante, assim como o Almendra. Precisamos de alguém que entre de caras no onze e o outro como promessa, o caso de Almendra. Tipo o Rodrigo De Paul? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2019 Matias Vargas oficial no Espanhol. 10M€. Custou menos que o Nakajima. Fica só aqui a informação. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Julho 2019 Tenho dito, o maior erro do Sérgio foi não apostar no Oliver a sério. Não é o jogador ideal para o estilo de jogo da equipa ainda assim ele é muito acima da média para o campeonato português e ia cumprindo bem a função, por norma. Depois de pagar 20 milhões por ele, esta saída sabe a pouco. Das duas uma, ou ficava cá grande parte da carreira ou ia embora por muitos milhões para um grande campeonato. Acaba por sair pela porta pequena. Agora é preciso 2 médios, no meu ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 (editado) Citação de JorgeFerreira, há 1 hora: Tipo o Rodrigo De Paul? Não. Tipo pés de chumbo Pablo Aimar. Deves sonhar com o Aimar, para teres uma foto dele. Deve ser o teu ídolo molhado. Editado 14 Julho 2019 por Shog2Faces Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Julho 2019 (editado) Lindo Editado 14 Julho 2019 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 14 Julho 2019 Antes o Porto tivesse um mago como o Aimar, adorava ver o gajo jogar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Julho 2019 Citação de The Creator, há 7 minutos: Antes o Porto tivesse um mago como o Aimar, adorava ver o gajo jogar O Otávio não está para aí virado. Tinha muitas esperanças depositadas nele mas é um Mossoró da vida. Josué idem. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 14 Julho 2019 Ja ta mesmo confirmado ou? Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 14 Julho 2019 (editado) Citação de The Creator, há 17 minutos: Antes o Porto tivesse um mago como o Aimar, adorava ver o gajo jogar Aimar?? Quem é esse??? Deco !! Deco!! Finta com os 2 pés e é melhor que o Pelé olé olé!! Editado 14 Julho 2019 por Shog2Faces 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2019 Citação de Shog2Faces, há 11 minutos: Aimar?? Quem é esse??? Deco !! Deco!! Finta com os 2 pés e é melhor que o Pelé olé olé!! 👀 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Julho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: 👀 Ainda não foi embora? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Ainda não foi embora? Não há milagres. Se ip's não correspondem não se pode fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2019 O Monchi confirmou ao Mais Futebol que o Óliver será reforço. Enfim. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post