Phil Publicado 16 Julho 2019 Adorava o trapp. Seria um deus no tugao Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 16 Julho 2019 O que vale é que os GR apontados são todos mimimamente competentes, o que já não é tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2019 A capa d'O Jogo de hoje confirma o Trapp como prioridade, vamos lá ver se o sacamos. Eu gostava, só para ter o @BartoloSerenity como adepto honorário. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Maxi Pereira muito perto de reforçar o Boavista Lateral-direito não entra nas contas de Sérgio Conceição e está perto de trocar o dragão pela pantera. O internacional uruguaio Maxi Pereira está perto de somar a 14.ª temporada em Portugal, agora ao serviço do Boavista, depois de ter passado pelo Benfica (oito épocas) e FC Porto (cinco). As hipóteses de Maxi Pereira, 35 anos feitos no passado dia 8 de junho, continuar em Portugal são fortes, dado que o Boavista e o lateral-direito estão em conversações há mais de uma semana, e, segundo O JOGO apurou, são meras questões de pormenor que não permitem, para já, o anúncio oficial de uma das contratações mais sonantes para o plantel do Boavista. É conhecida a contade de Maxi continuar no país e a jogar futebol, em vez de integrar uma equipa técnica, e o emblema axadrezado ofereceu-lhe essa oportunidade, já que o jogador não conta para o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição. Em Portugal, Maxi Pereira soma 13 títulos - onze pelos encarnados e dois pelos dragões -, 301 jogos, 16 golos e 52 assistências. Conta ainda com uma Copa América, em 2011. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/boavista/noticias/interior/maxi-pereira-muito-perto-de-reforcar-o-boavista-11116324.html Acabou contrato (havia opção de um ano) FC Porto quer Trapp, PSG aceita libertá-lo mas há um problema Eintracht de Frankfurt quis recuperar um dos maiores destaques da última Bundesliga, mas já o dá como perdido. Franceses pedem mais de sete milhões de euros. Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain, é quem está, nesta altura, à frente das preferências de Sérgio Conceição para a baliza. O "Le Parisien", citando uma fonte portuguesa, anunciou que o FC Porto fez na segunda-feira chegar a França uma proposta entre cinco e dez milhões de euros. O JOGO não conseguiu confirmar essa informação, mas sabe que a intenção de comprar o guarda-redes é a real e que a proposta está definida. Os dragões querem Trapp, de 29 anos, várias épocas na baliza, porque acreditam que a qualidade do alemão é garantia para um futuro tranquilo num posto tão específico como a baliza A SAD tem capacidade, neste momento, para pagar aquilo que o Paris Saint-Germain pede: entre sete a 10 milhões de euros, pouco menos do que o clube pagou ao Eintracht de Frankfurt, em 2015, quando o contratou. E isto porque o jogador está a um ano de terminar contrato e poder sair a custo zero. O grande problema é o salário do jogador: Trapp aufere cerca de 2,5 milhões de euros limpos por ano, o que representa um investimento de mais de cinco milhões de euros por parte do FC Porto. Inviável, portanto. Um contrato longo ajuda, mas não resolve o problema sem mais ginástica. A SAD está a estudar opções. Quanto ao PSG, está disponível para o libertar, embora prefira só o fazer depois de contratada uma alternativa para Aréola (fala-se de Donnaruma). Na equação aparece ainda o Eintracht Frankfurt, que o recebeu por empréstimo em 2018/19. Trapp foi um dos melhores da Bundesliga e brilhou na campanha da Liga Europa, mas a Direção daquele clube assume que contactou Leonardo, novo diretor desportivo dos parisienses (substituiu Antero Henrique), e este fechou a porta ao regresso. Conceição conhece particularmente bem Trapp, pois assistiu de perto a uma das melhores fase do guarda-redes no PSG, em 2016/17. Com 1,89 metros, o germânico é um líder capaz de fazer a diferença, especialmente porque é bom no espaço aéreo sem deixar de ser capaz entre os postes. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-quer-trapp-psg-aceita-liberta-lo-mas-ha-um-problema-11116358.html?target=conteudo_fechado É Premium mas deu para "copiar" Compartilhar este post Link para o post
Maxi Pereira muito perto de reforçar o Boavista Lateral-direito não entra nas contas de Sérgio Conceição e está perto de trocar o dragão pela pantera. O internacional uruguaio Maxi Pereira está perto de somar a 14.ª temporada em Portugal, agora ao serviço do Boavista, depois de ter passado pelo Benfica (oito épocas) e FC Porto (cinco). As hipóteses de Maxi Pereira, 35 anos feitos no passado dia 8 de junho, continuar em Portugal são fortes, dado que o Boavista e o lateral-direito estão em conversações há mais de uma semana, e, segundo O JOGO apurou, são meras questões de pormenor que não permitem, para já, o anúncio oficial de uma das contratações mais sonantes para o plantel do Boavista. É conhecida a contade de Maxi continuar no país e a jogar futebol, em vez de integrar uma equipa técnica, e o emblema axadrezado ofereceu-lhe essa oportunidade, já que o jogador não conta para o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição. Em Portugal, Maxi Pereira soma 13 títulos - onze pelos encarnados e dois pelos dragões -, 301 jogos, 16 golos e 52 assistências. Conta ainda com uma Copa América, em 2011.
bruno86 Publicado 16 Julho 2019 Citação de Activate, há 10 horas: Não concordo mas pronto são opiniões, para mim o Perin se tiver tempo de jogo tira a titularidade do Donnarumma na Seleção Italiana. Amigo o que andaste a fumar? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2019 Por curiosidade, já alguma vez tivemos um alemão no FC Porto? Não me lembro de nenhum. No Benfica p.e. vem-me logo à cabeça o Enke e claro o Odysseas. Muito complicada a questão salarial, ainda por cima não é o tipo de jogador que necessite de baixar o salário para o quererem. Deve ter mercado interessado nele mesmo com esse salário. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2019 Do que eu sei, queremos assegurar o Trapp por empréstimo para tentar que o PSG suporte parte do salário. No final da época, havendo a saída a custo zero do PSG, logo se vê se o conseguimos contratar definitivamente... Isto porque também me disseram que a ideia passa por assegurar uma solução de transição para o Diogo Costa, e é por isso que ele vai ficar no plantel esta época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 Citação de Mica, há 6 minutos: Por curiosidade, já alguma vez tivemos um alemão no FC Porto? Não me lembro de nenhum. No Benfica p.e. vem-me logo à cabeça o Enke e claro o Odysseas. Muito complicada a questão salarial, ainda por cima não é o tipo de jogador que necessite de baixar o salário para o quererem. Deve ter mercado interessado nele mesmo com esse salário. Penso que nenhum, e olha que tenho uma excelente memória. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2019 Citação de Mica, há 7 minutos: Por curiosidade, já alguma vez tivemos um alemão no FC Porto? Não me lembro de nenhum. No Benfica p.e. vem-me logo à cabeça o Enke e claro o Odysseas. O Odyesseas é grego. No Porto também não me lembro de nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2019 Citação de RicardoBarbosa, há 1 minuto: Do que eu sei, queremos assegurar o Trapp por empréstimo para tentar que o PSG suporte parte do salário. No final da época, havendo a saída a custo zero do PSG, logo se vê se o conseguimos contratar definitivamente... Isto porque também me disseram que a ideia passa por assegurar uma solução de transição para o Diogo Costa, e é por isso que ele vai ficar no plantel esta época. Que necessidade tem o PSG de pagar parte do salário de um jogador que ainda tem tanto para dar e nunca mais será seu, quando o pode vender e arrumar o assunto? Citação de Thierry Henry, Agora: O Odyesseas é grego. No Porto também não me lembro de nenhum. Tem dupla nacionalidade, acho eu 😉 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2019 Citação de Mica, há 1 minuto: Tem dupla nacionalidade, acho eu 😉 Nasceu em Estugarda, tens razão. Para complementar aquilo que disse aqui há uns dias, o Haller (Frankfurt) vai mesmo para o West Ham por £45M (cerca de €50M). A menos que o Jorge Mendes faça uma das suas, vamos mesmo ficar aqui com o trambolho do Marega e parece-me que o comboio de um possível grande negócio com ele já passou. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2019 Citação de Mica, há 40 minutos: Que necessidade tem o PSG de pagar parte do salário de um jogador que ainda tem tanto para dar e nunca mais será seu, quando o pode vender e arrumar o assunto? Sem dúvida, o problema é que o Porto não o quer comprar. Ou nos chegamos à frente ou vamos acabar por ficar sem ele... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 O Trapp só tem mais um ano de contrato. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Julho 2019 (editado) Citação de Thierry Henry, há 59 minutos: Nasceu em Estugarda, tens razão. Para complementar aquilo que disse aqui há uns dias, o Haller (Frankfurt) vai mesmo para o West Ham por £45M (cerca de €50M). A menos que o Jorge Mendes faça uma das suas, vamos mesmo ficar aqui com o trambolho do Marega e parece-me que o comboio de um possível grande negócio com ele já passou. Acho que a entrada do Haller não é impeditiva do Marega também ir. Saíram o Lucas Pérez, o Arnautovic e o Carroll. Editado 16 Julho 2019 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Julho 2019 O Trapp é obviamente o melhor guarda-redes dos que vão sendo apontados, mas é importante não cometer loucuras por ele. As outras opções também são boas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Nasceu em Estugarda, tens razão. Para complementar aquilo que disse aqui há uns dias, o Haller (Frankfurt) vai mesmo para o West Ham por £45M (cerca de €50M). A menos que o Jorge Mendes faça uma das suas, vamos mesmo ficar aqui com o trambolho do Marega e parece-me que o comboio de um possível grande negócio com ele já passou. Já podemos concluir que o que aconteceu no ano passado foi um erro? Ou que o culpado vai passar pelos pingos da chuva mais uma vez? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Julho 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Já podemos concluir que o que aconteceu no ano passado foi um erro? Ou que o culpado vai passar pelos pingos da chuva mais uma vez? Isso é lógico. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Julho 2019 Só agora é que os jogos de pré-época estão a começar, agora é a altura dos planos A e duvido que o Marega seja o plano A de alguém. Sinceramente acho que vai ser mesmo vendido, e se viesse outro avançado para o FC Porto eu também despachava o Aboubakar para a Turquia. Globalmente é superior ao Soares mas uma incógnita fisicamente. O Fernando Andrade deve ficar infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 16 Julho 2019 Pessoal... e o sr.6.5M que está a treinar na equipa B à espera de colocação ou que seja incluído em algum negócio? Waris... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 16 Julho 2019 O Kevin só sai por 30 milhões da última vez que soube. Preferir qualquer outro GR a ele é como preferir uma mamada de uma Tulissa de esquina a uma da Alexandra Daddario. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 16 Julho 2019 O West Ham acabou de chegar a acordo com o Frankfurt pelo Haller, 45M£, equivalente a 50 e poucos milhoes de €. A saída de Marega para o mercado inglês começa a ficar complicada. Mas acredito que poderá sair até ao fecho do mercado, nem que seja para a China lool. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2019 Citação de Activate, há 49 minutos: Pessoal... e o sr.6.5M que está a treinar na equipa B à espera de colocação ou que seja incluído em algum negócio? Waris... Irrita-me mais ter ainda o André Pereira e o Fernando Andrade na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 16 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 30 minutos: O Kevin só sai por 30 milhões da última vez que soube. Preferir qualquer outro GR a ele é como preferir uma mamada de uma Tulissa de esquina a uma da Alexandra Daddario. A Daddario é a minha atriz favorita Citação de fns, há 1 minuto: Irrita-me mais ter ainda o André Pereira e o Fernando Andrade na equipa A. A mim também, o André não fica no plantel, vai ser emprestado. Em relação ao Fernando Andrade é um "ídolo" do SC portanto deve ficar. Compartilhar este post Link para o post