Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Mo Salah, há 2 minutos:

Corona na lateral é desperdício. 

Não vejo por esse lado, a extremo iniciou a época pessimamente mal, e penso que na lateral poderá render muito mais fazendo todo o corredor como verificámos ontem. Neste momento, é o melhor lateral direito que o Porto tem, e se o Tomás chegar a ser aposta esta época, depois vê-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do Saravia, gostava de recordar o Benfica - FC Porto de 2015/16, em que o Porto venceu por 2-1. Nesse jogo o Chidozie foi cumprindo, deixando a ideia de que tinha nascido mais uma opção para o nosso centro da defesa, e do outro lado o Lindelöf deu todo o ar de ser flop. Um está no Leganés, o outro no Man Utd.

Isto para dizer que ainda é cedo para avaliar a real valia do Saravia, temos por base um jogo onde a equipa se partiu em dois a sofrer contra-ataques e dos 5 elementos defensivos (Telles, Marcano, Pepe, Saravia e Danilo) só o Pepe é que jogou minimamente bem. O Saravia acabou por se destacar negativamente por aparentar estar completamente perdido em campo, mas é difícil individualizar quando a equipa no seu todo esteve péssima na primeira parte.

Contra o Benfica ia com o Corona, ainda assim, mas espero que lhe seja concedida outra oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

A propósito do Saravia, gostava de recordar o Benfica - FC Porto de 2015/16, em que o Porto venceu por 2-1. Nesse jogo o Chidozie foi cumprindo, deixando a ideia de que tinha nascido mais uma opção para o nosso centro da defesa, e do outro lado o Lindelöf deu todo o ar de ser flop. Um está no Leganés, o outro no Man Utd.

Isto para dizer que ainda é cedo para avaliar a real valia do Saravia, temos por base um jogo onde a equipa se partiu em dois a sofrer contra-ataques e dos 5 elementos defensivos (Telles, Marcano, Pepe, Saravia e Danilo) só o Pepe é que jogou minimamente bem. O Saravia acabou por se destacar negativamente por aparentar estar completamente perdido em campo, mas é difícil individualizar quando a equipa no seu todo esteve péssima na primeira parte.

Contra o Benfica ia com o Corona, ainda assim, mas espero que lhe seja concedida outra oportunidade.

Até tenho calafrios só de imaginar Grimaldo e Rafa a cair em cima do Corona lol

Compartilhar este post

Link para o post

equacionar o Corona na lateral como solução não temporária é um perfeito absurdo na minha opinião

então torrámos mais de 20 milhões em Janko, João Pedro, Manafá e Saravia para jogar o nosso melhor ala/segundo avançado?

entendo a opção em jogos em que precisamos de maior caudal ofensivo e que até estejamos a precisar de marcar, mas contra equipas de qualidade, o Corona é comido de cebolada por qualquer gajo com mais qualidade um bocadinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

No ano passado levaste com o Manafá, não sei o que será pior. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 4 minutos:

Também eu, mas dos três que estão a contar neste momento é o candidato mais bem colocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 17 minutos:

Contra o Benfica ia com o Corona

200.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a duvida em relação a apostar no tomas já. Deixem de brincar aos jogadores 

corona nakajima Zé Luís Díaz 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lançar o Tomás na Luz? Só em último caso. O puto arrisca-se a sair de lá completamente queimado, não lhe desejo isso.

Contasse o SC com ele e o Mbemba era a melhor alternativa. Tem rotinas de lateral direito e cumpriria defensivamente, seja Tomás, Manafá, Saravia ou Corona e virão de lá com uma história de terror para contar aos filhos e netos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador se é bom estrear-se contra o Penafiel ou contra o Benfica vai dar ao mesmo na minha opinião claro. Um jogador não evolui a jogar contra mancos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei em evolução, falei da forma como poderá sair do clássico psicologicamente. Se ainda não foi lançado não custa nada aguentar mais um jogo, eu quero que o puto seja uma mais-valia durante a época toda, se correr mal no Sábado o prejuízo pode ser grande.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O onze na Luz vai ser igual ao de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

O onze na Luz vai ser igual ao de ontem.

Mau, mas já sabes como vão correr os treinos esta semana? #profbambo

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nos fomos há luz jogar em 2016 com Chidozie a titular e ele fez lá um jogo do caralhão nesse ano mas já foi numa altura que não contávamos nem para a carangola, arriscar ou não era indiferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Lançar o Tomás na Luz? Só em último caso. O puto arrisca-se a sair de lá completamente queimado, não lhe desejo isso.

Contasse o SC com ele e o Mbemba era a melhor alternativa. Tem rotinas de lateral direito e cumpriria defensivamente, seja Tomás, Manafá, Saravia ou Corona e virão de lá com uma história de terror para contar aos filhos e netos.

Sempre que em jogos ditos complicados se "reforça" as laterais com um central vem-me sempre à memória o David Luiz a levar com o Hulk ou a famosa táctica dos 4 centrais do Lopetegui contra o Bayern. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 45 minutos:

Sempre que em jogos ditos complicados se "reforça" as laterais com um central vem-me sempre à memória o David Luiz a levar com o Hulk ou a famosa táctica dos 4 centrais do Lopetegui contra o Bayern. 

Em defesa do espanhol...ambos os laterais estavam castigados e o Ricardo ainda era incógnita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 horas:

eu continuo a achar o Lindelöf muito overrated

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 horas:

É o melhor jogador para a posição, tem de jogar em primeiro, segundo e qualquer outro caso que consigas arranjar

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante que escolher o lateral direito é condicionar ao máximo as investidas por parte do Benfica nessa ala. Temos de arranjar alguém para o Grimaldo se entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem segura o Rafa? O homem vai mandar as diagonais à Messi e não vejo quem saiba fazer a dobra. No clássico passado foi assim que ele decidiu o jogo.

E agora ainda está mais assertivo, àquela velocidade melhor que ele só os predestinados, com Messi à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Rafa não há vida e o mais certo é o Pepe ser muito ativo, portanto a ideia seria condicionar-lhe o apoio. Já que o Marega tem lugar cativo, que jogue descaído para a direita num 4-3-3 obrigando o Benfica a manter o seu lateral esquerdo mais recuado.

Zé do golo

Diaz                               Marega

Uribe - Baró

Danilo

Telles - Marcano - Pepe - Random DD

Marche

Uma cena assim, sei lá...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima no Marega e esse random DD ser o Tomás e penso que esse seja o melhor 11 do Porto.

Agora o Ceição jogar em 433 é wishful thinking.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Nakajima no Marega e esse random DD ser o Tomás e penso que esse seja o melhor 11 do Porto.

Agora o Ceição jogar em 433 é wishful thinking.

Não, quanto muito o Nakajima no lugar do Uribe ou Baró, dependendo de como estiver o jogo. Ele titular não deve ser, foi ao Japão e deve faltar uns treinos apesar de estar cá a tempo do jogo.

E com o Nakajima perdíamos a tal explosão que obrigaria o Grimaldo a manter-se recuado. E mais que isso, perderíamos a melhor versão do japonês que é no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

lamento mas vai ser:

Zé do golo

Diaz                               Marega

Uribe - Otávio

Danilo

Telles - Marcano - Pepe - Corona

Marche

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...