Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 19 minutos:

O Rúben Neves não tinha nível para ser titular no Porto ? Isso só pode ser a gozar.

O Danilo era superior ao Rúben Neves, logo jogava e o Ruben Neves começou a comer banco. Eu não sei se é este Danilo dos últimos meses que vos anda a trocar as ideias todas, mas naquela altura o único gozo seria abancar o Danilo.

Acho que a carreira do Rúben Neves com o Nuno diz tudo. O homem quando teve de apostar nele apostou, se achasse que oferecia mais que o Danilo (ou se fosse possível fazer uma dupla com ele) tinha-o feito logo no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

9 de Agosto de 2019. Como sempre, desde que surgiu, o Rúben Neves continua a ser superior ao Casemiro e ao Danilo.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

Torna-se difícil opinar assim.

Por várias vezes no passado, em tópicos do Porto, argumentei extensivamente aquilo que está escrito em cima. Eu acho mesmo que o Rúben Neves é, globalmente, melhor médio-defensivo do que o Danilo ou o Casemiro, desde que ele tinha 17/18 anos. E não mudei de opinião apenas por vê-lo atingir o sucesso no Wolverhampton, constituindo-se como um dos melhores médios-defensivos da Premier League. Ou por ter visto o Casemiro a ganhar 3 ou 4 Champions como titular pelo Real Madrid. Ou por ter visto o Danilo fazer, aqui e ali, grandes exibições no Porto, algumas delas em jogos de alta dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

Por várias vezes no passado, em tópicos do Porto, argumentei extensivamente aquilo que está escrito em cima. Eu acho mesmo que o Rúben Neves é, globalmente, melhor médio-defensivo do que o Danilo ou o Casemiro, desde que ele tinha 17/18 anos. E não mudei de opinião apenas por vê-lo atingir o sucesso no Wolverhampton, constituindo-se como um dos melhores médios-defensivos da Premier League. Ou por ter visto o Casemiro a ganhar 3 ou 4 Champions como titular pelo Real Madrid. Ou por ter visto o Danilo fazer, aqui e ali, grandes exibições no Porto, algumas delas em jogos de alta dificuldade.

Tudo bem, interpretei-te mal, pareceu um comentário um pouco presunçoso.

Eu não tinha a mesma opinião. Quando a concorrência era o Casemiro eu achava perfeitamente legítimo que o Ruben mantivesse o lugar, até porque o Casemiro começou mal como tudo no FC Porto, só para o fim é que atinou. Já o Danilo teve uma excelente entrada no clube, adorava-o e mesmo naquele ano para esquecer com Lopetegui e Peseiro era dos poucos que ia mantendo o nível.

Para o miúdo (agora não tão miúdo) a melhor das sortes, gosto muito dele e não concordei com os valores da transferência. Contudo, comigo não tirava o lugar ao Danilo também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Marcos_RDM, há 3 minutos:

Pelos vistos o Marega além de não sair ainda vai ter uma revisão do contrato:34_rolling_eyes:

Wait, what? Então ainda o ano passado renovou... Isto é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

É o nosso lulu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Wait, what? Então ainda o ano passado renovou... Isto é surreal.

Deve estar a ser premiado por não amuar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 46 minutos:

É o nosso lulu.

Quem nos dera 😂 o Luisão com o Jesus ficou um belíssimo central

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

O SC que o meta a central, nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Referia-me apenas às renovações constantes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 23 horas:

A cena do Galeno, na última época... Para quem vê futebol há uns anos é fácil perceber o que se passou. O Rio Ave faz uma grande primeira volta e em seguida vê o seu treinador sair. Com a manutenção assegurada, luta difícil pela Europa, onde provavelmente nem teriam grande interesse numa qualificação (lembrar custos da inscrição) o que é que eles fazem, após um período de lesão e troca de treinador? Apostam nos jogadores que têm no plantel e que pertencem aos seus quadros, muito provavelmente para valorizar os seus activos. O próprio Gelson Dala faz só 6 jogos na segunda volta. O que me custa neste negócio é não termos sido capazes de segurar uma partilha de passe. 

O teu raciocinio esta errado em dois pontos:

1 - o objectivo do Rio Ave era a liga europa e nao desistiu dessa qualificacao, ou melhor, viu-se obrigado a deixar de pensar nessa qualificacao devido aos maus resultados;

2-  o galeno deixou de jogar por ter andado varios jogos a espalhar m*rda à mao e o dala andou lesionado bastante tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

OFICIAL: ANDRADE NO SIVASSPOR 

Melhor notícia do mercado até agora, só pode ser superada se o Marega sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do R. Neves, esta do F. Andrade (perna de pau para os amigos) foi a que mais me custou.

Se o Porto vende o Marega e o Manafá perco logo a vontade de ver os jogos desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando ele chegou de ver comentários que ele não era mau e que podia ser útil. Nossa senhora...

Menos um meco que nunca devia ter vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estivermos a ser eliminados da Taça da Liga pelo Sporting em tempo regulamentar ainda vão dizer “na época passada havia o Fernando Andrade para marcar nestes jogos”.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...