Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Essa perseguição ao Loum também é engraçada.

É grande e escuro 

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que ele até pode vir a revelar ser um cepo máximo no Porto mas até agora impossível avaliar para o bem ou para o mal. E as indicações dadas no Moreirense eram muito boas até. 

Editado por Harry Kane
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

É que, porra, numa só pré-época saíram Fernando Andrade, Herrera, Hernâni, André Pereira e Adrian López.

Não fica fácil.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o F Andrade não tem metade da qualidade exigida para jogar no Porto, mas porra, o gajo só pelo penalty que conquista contra a Roma paga o 1,5M que custa. Tudo a mais que isso já é lucro, não percebo tanto ódio. Foram feitos negócios bem mais ruinosos e em jogadores mais fracos no passado recente.

Com tudo isto só quero dizer #voltaFernandoAndrade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 10 horas:

Quem é o novo pior jogador do plantel?

Pensei que esse prémio estivesse sempre entregue ao Marega! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o ódio ao Otávio por aqui honestamente. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio é daqueles que só se percebe o quão banal é vendo o rapaz muitas vezes ao vivo. A tv não capta aquela burrice toda. Tem imensa sorte de ter caído em graça com o conceição. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu explico-te porque não gosto dele: não acrescenta nada. Chegou, prometeu e estagnou. Por mim pode ir quando quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acrescenta nada? O rapaz é de longe (e bem longe agora que não há Óliver) o melhor jogador que temos no último passe, só aí acrescenta e não é pouco. Sofre bastante por jogar fora de posição e não no meio que é onde joga melhor. Está longe de ser um pino como o pintam por aqui.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Otávio por causa da forma de ele ser. Criança birrenta com a mania. 

Como jogador de futebol, é relativamente competente naquilo que tem de fazer e penso que teria sempre lugar num plantel do Porto. 

Mas logo olho para a cara dele e fico logo nervoso. 

Editado por UnReal
  • Like 1
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 50 minutos:

Não acrescenta nada? O rapaz é de longe (e bem longe agora que não há Óliver) o melhor jogador que temos no último passe, só aí acrescenta e não é pouco. Sofre bastante por jogar fora de posição e não no meio que é onde joga melhor. Está longe de ser um pino como o pintam por aqui.

Eu não diria pino, pino é o Fernando Andrade. Diria que é inconsistente, capaz de num jogo oferecer linhas de passe para os homens da frente assim como marcar (na retina ficou-me o excelente jogo frente ao Boavista, na temporada passada), como no jogo seguinte anda perdido, a fazer faltas desnecessárias, passes errados, enfim. Desde que chegou à equipa A e até hoje, foi sempre este o Otávio que vimos. Teve algumas lesões o que não ajudou, mas é curto para ser titular. Não evoluiu conforme as expetativas, aliás acho que não evoluiu de todo.

Mas atenção, tem qualidade para fazer parte do plantel. Quando digo "apetece-me dizer Otávio" refiro-me aos cabelos que arranco por causa dele. Não me vais ver a dizer jogo sim jogo sim que ele faz m*rda mesmo quando não faz, isso sim é que é hate.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Eu não gosto do Otávio por causa da forma dele ser. Criança birrenta com a mania. 

Como jogador de futebol, é relativamente competente naquilo que tem de fazer e penso que teria sempre lugar num plantel do Porto. 

Mas logo olho para a cara dele e fico logo nervoso. 

Ora nem mais.

Excluindo os reforços, que não consigo ainda avaliar, é o nosso jogador que melhor sabe o que é uma bola, mas parece um miúdo de 12 anos. Lembro-me de um golo dele bastante importante nos Barreiros há uma ou duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

O mais alarmante é que isto é verdade. Diz muito da qualidade do nosso plantel quando o afilhado do SC é o jogador com mais discernimento no último passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 41 minutos:

Hum... Nakajima?

Sim, o gajo é tão pequenino que nem me lembrei dele, tens razão

e pelos vistos o SC também nao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 19 horas:

A maior estupidez deste mercado foi não ter vendido o Soares.

E o Marega (?).

Compartilhar este post

Link para o post

A não venda do Soares é bastante mais grave tendo em conta tanto fumo que houve sobre a saída para a China no início do verão.

Quanto ao Marega, não o quisemos vender quando fez uma boa época, agora só uma grande mãozinha do tio Mendes é que nos poderá salvar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A não-venda do Marega foi um erro no Verão passado, neste duvido sequer que tenha havido alguma proposta digna desse nome. Não vender o Soares este ano por 20M€ é outro erro absurdo, mas enfim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foi a maior estupidez do ano passado 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...