Alexis Ren Publicado 18 Agosto 2019 Corona na lateral é desperdício. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Mo Salah, há 2 minutos: Corona na lateral é desperdício. Não vejo por esse lado, a extremo iniciou a época pessimamente mal, e penso que na lateral poderá render muito mais fazendo todo o corredor como verificámos ontem. Neste momento, é o melhor lateral direito que o Porto tem, e se o Tomás chegar a ser aposta esta época, depois vê-se. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2019 A propósito do Saravia, gostava de recordar o Benfica - FC Porto de 2015/16, em que o Porto venceu por 2-1. Nesse jogo o Chidozie foi cumprindo, deixando a ideia de que tinha nascido mais uma opção para o nosso centro da defesa, e do outro lado o Lindelöf deu todo o ar de ser flop. Um está no Leganés, o outro no Man Utd. Isto para dizer que ainda é cedo para avaliar a real valia do Saravia, temos por base um jogo onde a equipa se partiu em dois a sofrer contra-ataques e dos 5 elementos defensivos (Telles, Marcano, Pepe, Saravia e Danilo) só o Pepe é que jogou minimamente bem. O Saravia acabou por se destacar negativamente por aparentar estar completamente perdido em campo, mas é difícil individualizar quando a equipa no seu todo esteve péssima na primeira parte. Contra o Benfica ia com o Corona, ainda assim, mas espero que lhe seja concedida outra oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Mica, há 3 minutos: A propósito do Saravia, gostava de recordar o Benfica - FC Porto de 2015/16, em que o Porto venceu por 2-1. Nesse jogo o Chidozie foi cumprindo, deixando a ideia de que tinha nascido mais uma opção para o nosso centro da defesa, e do outro lado o Lindelöf deu todo o ar de ser flop. Um está no Leganés, o outro no Man Utd. Isto para dizer que ainda é cedo para avaliar a real valia do Saravia, temos por base um jogo onde a equipa se partiu em dois a sofrer contra-ataques e dos 5 elementos defensivos (Telles, Marcano, Pepe, Saravia e Danilo) só o Pepe é que jogou minimamente bem. O Saravia acabou por se destacar negativamente por aparentar estar completamente perdido em campo, mas é difícil individualizar quando a equipa no seu todo esteve péssima na primeira parte. Contra o Benfica ia com o Corona, ainda assim, mas espero que lhe seja concedida outra oportunidade. Até tenho calafrios só de imaginar Grimaldo e Rafa a cair em cima do Corona lol Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Agosto 2019 equacionar o Corona na lateral como solução não temporária é um perfeito absurdo na minha opinião então torrámos mais de 20 milhões em Janko, João Pedro, Manafá e Saravia para jogar o nosso melhor ala/segundo avançado? entendo a opção em jogos em que precisamos de maior caudal ofensivo e que até estejamos a precisar de marcar, mas contra equipas de qualidade, o Corona é comido de cebolada por qualquer gajo com mais qualidade um bocadinho Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: Até tenho calafrios só de imaginar Grimaldo e Rafa a cair em cima do Corona lol No ano passado levaste com o Manafá, não sei o que será pior. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2019 Citação de toze2, há 4 minutos: Até tenho calafrios só de imaginar Grimaldo e Rafa a cair em cima do Corona lol Também eu, mas dos três que estão a contar neste momento é o candidato mais bem colocado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Mica, há 17 minutos: Contra o Benfica ia com o Corona Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2019 Não sei qual é a duvida em relação a apostar no tomas já. Deixem de brincar aos jogadores corona nakajima Zé Luís Díaz 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2019 Lançar o Tomás na Luz? Só em último caso. O puto arrisca-se a sair de lá completamente queimado, não lhe desejo isso. Contasse o SC com ele e o Mbemba era a melhor alternativa. Tem rotinas de lateral direito e cumpriria defensivamente, seja Tomás, Manafá, Saravia ou Corona e virão de lá com uma história de terror para contar aos filhos e netos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2019 Um jogador se é bom estrear-se contra o Penafiel ou contra o Benfica vai dar ao mesmo na minha opinião claro. Um jogador não evolui a jogar contra mancos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2019 Eu não falei em evolução, falei da forma como poderá sair do clássico psicologicamente. Se ainda não foi lançado não custa nada aguentar mais um jogo, eu quero que o puto seja uma mais-valia durante a época toda, se correr mal no Sábado o prejuízo pode ser grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2019 O onze na Luz vai ser igual ao de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2019 Citação de fns, Agora: O onze na Luz vai ser igual ao de ontem. Mau, mas já sabes como vão correr os treinos esta semana? #profbambo 2 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Agosto 2019 Nos fomos há luz jogar em 2016 com Chidozie a titular e ele fez lá um jogo do caralhão nesse ano mas já foi numa altura que não contávamos nem para a carangola, arriscar ou não era indiferente. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Lançar o Tomás na Luz? Só em último caso. O puto arrisca-se a sair de lá completamente queimado, não lhe desejo isso. Contasse o SC com ele e o Mbemba era a melhor alternativa. Tem rotinas de lateral direito e cumpriria defensivamente, seja Tomás, Manafá, Saravia ou Corona e virão de lá com uma história de terror para contar aos filhos e netos. Sempre que em jogos ditos complicados se "reforça" as laterais com um central vem-me sempre à memória o David Luiz a levar com o Hulk ou a famosa táctica dos 4 centrais do Lopetegui contra o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Mahai, há 45 minutos: Sempre que em jogos ditos complicados se "reforça" as laterais com um central vem-me sempre à memória o David Luiz a levar com o Hulk ou a famosa táctica dos 4 centrais do Lopetegui contra o Bayern. Em defesa do espanhol...ambos os laterais estavam castigados e o Ricardo ainda era incógnita Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Agosto 2019 Citação de Mica, há 8 horas: A propósito do Saravia, gostava de recordar o Benfica - FC Porto de 2015/16, em que o Porto venceu por 2-1. Nesse jogo o Chidozie foi cumprindo, deixando a ideia de que tinha nascido mais uma opção para o nosso centro da defesa, e do outro lado o Lindelöf deu todo o ar de ser flop. Um está no Leganés, o outro no Man Utd. Isto para dizer que ainda é cedo para avaliar a real valia do Saravia, temos por base um jogo onde a equipa se partiu em dois a sofrer contra-ataques e dos 5 elementos defensivos (Telles, Marcano, Pepe, Saravia e Danilo) só o Pepe é que jogou minimamente bem. O Saravia acabou por se destacar negativamente por aparentar estar completamente perdido em campo, mas é difícil individualizar quando a equipa no seu todo esteve péssima na primeira parte. Contra o Benfica ia com o Corona, ainda assim, mas espero que lhe seja concedida outra oportunidade. eu continuo a achar o Lindelöf muito overrated Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2019 Citação de Mesut Ozil, há 10 horas: Lançar o Tomás na Luz? Só em último caso. O puto arrisca-se a sair de lá completamente queimado, não lhe desejo isso. Contasse o SC com ele e o Mbemba era a melhor alternativa. Tem rotinas de lateral direito e cumpriria defensivamente, seja Tomás, Manafá, Saravia ou Corona e virão de lá com uma história de terror para contar aos filhos e netos. É o melhor jogador para a posição, tem de jogar em primeiro, segundo e qualquer outro caso que consigas arranjar Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2019 Mais importante que escolher o lateral direito é condicionar ao máximo as investidas por parte do Benfica nessa ala. Temos de arranjar alguém para o Grimaldo se entreter. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Agosto 2019 Quem segura o Rafa? O homem vai mandar as diagonais à Messi e não vejo quem saiba fazer a dobra. No clássico passado foi assim que ele decidiu o jogo. E agora ainda está mais assertivo, àquela velocidade melhor que ele só os predestinados, com Messi à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2019 Para o Rafa não há vida e o mais certo é o Pepe ser muito ativo, portanto a ideia seria condicionar-lhe o apoio. Já que o Marega tem lugar cativo, que jogue descaído para a direita num 4-3-3 obrigando o Benfica a manter o seu lateral esquerdo mais recuado. Zé do golo Diaz Marega Uribe - Baró Danilo Telles - Marcano - Pepe - Random DD Marche Uma cena assim, sei lá... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Agosto 2019 Nakajima no Marega e esse random DD ser o Tomás e penso que esse seja o melhor 11 do Porto. Agora o Ceição jogar em 433 é wishful thinking. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Agosto 2019 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Nakajima no Marega e esse random DD ser o Tomás e penso que esse seja o melhor 11 do Porto. Agora o Ceição jogar em 433 é wishful thinking. Não, quanto muito o Nakajima no lugar do Uribe ou Baró, dependendo de como estiver o jogo. Ele titular não deve ser, foi ao Japão e deve faltar uns treinos apesar de estar cá a tempo do jogo. E com o Nakajima perdíamos a tal explosão que obrigaria o Grimaldo a manter-se recuado. E mais que isso, perderíamos a melhor versão do japonês que é no meio. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Agosto 2019 lamento mas vai ser: Zé do golo Diaz Marega Uribe - Otávio Danilo Telles - Marcano - Pepe - Corona Marche Compartilhar este post Link para o post