Ir para conteúdo
  • FC Porto
Clube Manager Portugal
  • Entrar  

Entrar

• Não recomendado para computadores públicos

• Recuperar senha

• Registe-se
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...
  • Navegação
    • Fóruns
    • Equipa de Moderação
    • Utilizadores Online
    • Mais
    • Atividades
      • Todas as atividades
      • Pesquisar
      • Mais
      • Regras de Funcionamento
      • Football Manager 2025
      • Facebook
      • Mais
        • Mais
        • Todas as atividades
        • Página Inicial
        • Fora de Jogo
        • Futebol Nacional e Internacional
        • FC Porto
        • [FC Porto] Rumores de Mercado
        Entre para seguir isso  
        Seguidores 0
        fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Por fns, 14 Maio 2018 em FC Porto

• Anterior
        • 328
        • 329
        • 330
        • 331
        • 332
        • 333
        • 334
        • 335
        • 336
        • 337
        • 338
        • Próxima
        • Página 333 de 442  

Publicações recomendadas

Diogo_CFB   

Diogo_CFB

Diogo_CFB   

• Diogo_CFB
        • Moderador Chefe
        • 94.832 posts
        Publicado 27 Agosto 2019

FC Porto anuncia dois jovens nigerianos para a equipa sub-19

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-anuncia-dois-jovens-nigerianos-para-a-equipa-sub-19-11243840.html

São agenciados pelo @a.lopes

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

treinadordebancada   

treinadordebancada

treinadordebancada   

• treinadordebancada
        • Membro da Comunidade
        • 3.437 posts
        Publicado 27 Agosto 2019

Esse Facundo é cunhado do Saravia e nesse perfil diz que é advogado mas não sei se teve algum papel na transferência dele. Se o Tomás estiver a tratar da renovação acho um bocado estranho recorrer aos serviços de um argentino que mal deve conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Kendrick Lmao   

Kendrick Lmao

Kendrick Lmao   

• My name is identified as "that king"
        • Kendrick Lmao
        • Membro da Comunidade
        • 34.100 posts
        Publicado 27 Agosto 2019
        Citação de JAndre, há 2 horas:

Nice. Vai-te a eles Marega!!

Com a saída do tronco, há esperanças para que alguma coisa mude? Talvez Nakajima num 4-2-3-1

O agente do Saravia chama-se Agustin Jiménez segundo uma noticia do Record

4-3-3 com o Tomás a DD e Corona a frente

Compartilhar este post

Link para o post

UnReal   

UnReal

UnReal   

• UnReal
        • Membro da Comunidade
        • 29.236 posts
        Publicado 27 Agosto 2019

f*da-se Mouscron

Surreal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

pedritsh   

pedritsh

pedritsh   

• pedritsh
        • Membro da Comunidade
        • 27.630 posts
        Publicado 27 Agosto 2019

O último jogador nosso para lá emprestado, salvo erro, foi o grande e talentoso Frederic Maciel. Foi um empréstimo proveitoso, basta ver o seguimento da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

DiNgO_BoSS   

DiNgO_BoSS

DiNgO_BoSS   

• DiNgO_BoSS
        • Membro da Comunidade
        • 3.725 posts
        Publicado 27 Agosto 2019

Falando do Marega, eu fico parvo com a quantidade de opiniões negativas que se vê por aqui. Que ele tem limitações técnicas, já todos sabemos, mas aquela primeira meia época no Porto marcou imensa gente. 

Se fizermos uma retrospectiva, todos sabemos que ele foi um dos principais elementos (se não o principal) da última vez que o Porto foi campeão, foi o melhor marcador e bastante preponderante na ultima champions etc. Para além disso, é um jogador que dinamiza o ataque e que cria imensas oportunidades de golo, muito por culpa da excelente leitura que tem sobre o jogo o que, para mim, é o seu principal ponto forte.

É um jogador que da tudo em campo e dos que mais luta, e ele e o Zé Luís podem ser uma dupla perigosa ao longo da época, por isso até acho que acaba por ser uma perda importante, se sair. O modelo de jogo encaixa nas suas características e com a sua saída teria de haver adapataçoes porque o Porto não tem ninguém no plantel capaz de substitui-lo.

Outro exemplo dos exageros é o facto de ter chegado tarde na pré-época, pouco tempo depois jogou com o Krasnodar e muitos já queriam que estivesse no topo das suas capacidades. Aí a culpa é mais do treinador do que do jogador.

Eu bem sei que o Porto está habituado a avançados de topo, algo que o Marega dificilmente será, mas não é por isso que deixa de ser um jogador influente e preponderante no onze do Sergio Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post

toze2   

toze2

toze2   

• toze2
        • Membro da Comunidade
        • 13.491 posts
        Publicado 27 Agosto 2019
        Citação de DiNgO_BoSS, há 17 minutos:

Falando do Marega, eu fico parvo com a quantidade de opiniões negativas que se vê por aqui. Que ele tem limitações técnicas, já todos sabemos, mas aquela primeira meia época no Porto marcou imensa gente. 

Se fizermos uma retrospectiva, todos sabemos que ele foi um dos principais elementos (se não o principal) da última vez que o Porto foi campeão, foi o melhor marcador e bastante preponderante na ultima champions etc. Para além disso, é um jogador que dinamiza o ataque e que cria imensas oportunidades de golo, muito por culpa da excelente leitura que tem sobre o jogo o que, para mim, é o seu principal ponto forte.

É um jogador que da tudo em campo e dos que mais luta, e ele e o Zé Luís podem ser uma dupla perigosa ao longo da época, por isso até acho que acaba por ser uma perda importante, se sair. O modelo de jogo encaixa nas suas características e com a sua saída teria de haver adapataçoes porque o Porto não tem ninguém no plantel capaz de substitui-lo.

Outro exemplo dos exageros é o facto de ter chegado tarde na pré-época, pouco tempo depois jogou com o Krasnodar e muitos já queriam que estivesse no topo das suas capacidades. Aí a culpa é mais do treinador do que do jogador.

Eu bem sei que o Porto está habituado a avançados de topo, algo que o Marega dificilmente será, mas não é por isso que deixa de ser um jogador influente e preponderante no onze do Sergio Conceição. 

Não deves ver muitos jogos do Porto. Mão cheia de nada o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

UnReal   

UnReal

UnReal   

• UnReal
        • Membro da Comunidade
        • 29.236 posts
        Publicado 27 Agosto 2019
        Citação de DiNgO_BoSS, há 3 minutos:

A questão aqui está no facto de o Porto ter um estilo de jogo que não agrada a uma determinada franja de adeptos, sendo o Marega o expoente e representante máximo do mesmo: força, velocidade, bolas nas costas e ataque constante à profundidade.

Na realidade, as pessoas que gostariam de ver o Marega sair, nas quais me incluo, têm sobretudo a esperança de que isso significasse uma alteração relevante na forma de o Sérgio Conceição abordar as partidas, não necessariamente porque não se goste do atleta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dragao Funchal   

Dragao Funchal

Dragao Funchal   

• Anti - Bastardos
        • Dragao Funchal
        • Membro da Comunidade
        • 2.470 posts
        Publicado 27 Agosto 2019

Nem mais nem menos do que o @UnRealdisse ao menos para mim, nao me importava de o marega ficar, apenas tou farto desta maneira de jogar...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

DiNgO_BoSS   

DiNgO_BoSS

DiNgO_BoSS   

• DiNgO_BoSS
        • Membro da Comunidade
        • 3.725 posts
        Publicado 27 Agosto 2019
        Citação de UnReal, há 10 minutos:

A questão aqui está no facto de o Porto ter um estilo de jogo que não agrada a uma determinada franja de adeptos, sendo o Marega o expoente e representante máximo do mesmo: força, velocidade, bolas nas costas e ataque constante à profundidade.

Na realidade, as pessoas que gostariam de ver o Marega sair, nas quais me incluo, têm sobretudo a esperança de que isso significasse uma alteração relevante na forma de o Sérgio Conceição abordar as partidas, não necessariamente porque não se goste do atleta.

Percebo o que dizes, mas para isso acho que seria mais fácil de mudar de treinador. Às tantas digo isto porque habituei-me a ver o Porto do Sergio Conceição com Marega e não sabemos como seria sem ele. Mas muito honestamente não acredito que mudasse a sua filosofia. Mais depressa metia o Zé Luís com o papel de Marega e o Soares a fazer-lhe companhia do que uma alteração tática e meter o Nakajima por exemplo.

A última parte que falas de que não significa que não gostam dele, não é o que parece quando se lê os comentários. Ou então usam mal as palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pai já vai   

o Pai já vai

o Pai já vai   

• o Pai já vai
        • Membro da Comunidade
        • 3.933 posts
        Publicado 27 Agosto 2019
        Citação de toze2, há 25 minutos:

Não deves ver muitos jogos do Porto. Mão cheia de nada o que dizes.

Há um Porto que "é" e há um Porto que "deveria ser" e o Marega não cabe num Porto que "deveria ser" mas como esse Porto não existe, o Marega tem um papel preponderante na realidade do futebol actual, no Porto que "é". 

Eu sei que tira qualquer um do sério as deficiências técnicas do homem, se não as tivesse teríamos no nosso clube um Drogba, e quase de certeza que já cá não estava. No entanto é aquele jogador que temos, e sejamos gratos, porque no geral o Marega já te deu mais alegrias do que tristezas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

UnReal   

UnReal

UnReal   

• UnReal
        • Membro da Comunidade
        • 29.236 posts
        Publicado 27 Agosto 2019
        Citação de DiNgO_BoSS, há 13 minutos:

Percebo o que dizes, mas para isso acho que seria mais fácil de mudar de treinador. Às tantas digo isto porque habituei-me a ver o Porto do Sergio Conceição com Marega e não sabemos como seria sem ele. Mas muito honestamente não acredito que mudasse a sua filosofia. Mais depressa metia o Zé Luís com o papel de Marega e o Soares a fazer-lhe companhia do que uma alteração tática e meter o Nakajima por exemplo.

A última parte que falas de que não significa que não gostam dele, não é o que parece quando se lê os comentários. Ou então usam mal as palavras.

Eu também tenho dúvidas de que o Sérgio Conceição mudasse alguma coisa, mas o ponto principal aqui seria sempre o de lhe tirar o brinquedo favorito para tentar forçá-lo a alterações mais estruturais.

De qualquer forma, o próprio Marega em si não é nenhum talento espetacular. É um jogador com limitações óbvias, sobretudo técnicas, pelo que é natural que haja quem não goste dele. Há momentos com a bola no pé em que é confrangedor.

Fundamentalmente, eu acho que ele sofre do estigma do "chuto para a frente e bola no Marega", que no fundo não passa de uma frase feita, mas que é atualmente empregue à boca cheia (e até certo ponto, com razão). Serve isto para dizer que o Porto até pode ganhar uma data de jogos seguidos, com o Marega a marcar uma data de golos e a jogar o que se lhe pede dentro deste estilo, que haverá sempre quem critique e diga que se "joga para o Marega" com um tom depreciativo, havendo sempre de ser o homem o culpado para tudo. "O Óliver não tem minutos?? Pois, para ver a bola a passar por cima para o Marega não admira."

Compartilhar este post

Link para o post

toze2   

toze2

toze2   

• toze2
        • Membro da Comunidade
        • 13.491 posts
        Publicado 27 Agosto 2019
        Citação de Mahai, há 23 minutos:

Há um Porto que "é" e há um Porto que "deveria ser" e o Marega não cabe num Porto que "deveria ser" mas como esse Porto não existe, o Marega tem um papel preponderante na realidade do futebol actual, no Porto que "é". 

Eu sei que tira qualquer um do sério as deficiências técnicas do homem, se não as tivesse teríamos no nosso clube um Drogba, e quase de certeza que já cá não estava. No entanto é aquele jogador que temos, e sejamos gratos, porque no geral o Marega já te deu mais alegrias do que tristezas. 

Achas que me deu mais alegrias que tristezas? A mim não de certeza. Nunca tive tão pouca vontade de ver o Porto jogar como hoje em dia. O Marega não tem qualidade para ser jogador do Porto. Na primeira época jogou por necessidade. Não deram mais reforços ao Sérgio e ele fez o que pode com o que havia. Desde a época passada que é injustificável não só o Marega fazer parte do plantel como ter a preponderância que tem na nossa equipa. 

Estamos a falar de um jogador que é medíocre no 1vs1, no passe, na decisão com bola e na finalização. Não tem nenhuma característica técnica que mostre que deveria jogar no Porto. É uma aberração termos um treinador que aposta nele e lhe dá a preponderância que tem. Basta olhar para o clássico com o Benfica. Foi de longe o pior jogador da equipa. Estragou uma quantidade absurda de jogadas com maus passes, recepções e decisões (tal como faz todos os jogos).

Portanto, não, o Marega não me deu mais alegrias do que tristezas e não, não sou grato por ter de o ver jogar no Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

noikeee   

noikeee

noikeee   

• olha, dá para escrever aqui coisas
        • noikeee
        • Membro da Comunidade
        • 9.224 posts
        Publicado 27 Agosto 2019
        Citação de UnReal, há 4 horas:

f*da-se Mouscron

Surreal

Para isto mais valia ficar no Porto B. Nenhum clube da 1ª liga o queria?

Eu não o conheço assim tão bem para lá de saber que é bem cotado, e que tem potencial no FM e assim, mas tem sido assim tão mau nos últimos tempos para merecer ir parar a um clube mediano da Bélgica? É que só pode ter estagnado na evolução ao ponto de acharem que não vai dar em nada, para o mandarem para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pai já vai   

o Pai já vai

o Pai já vai   

• o Pai já vai
        • Membro da Comunidade
        • 3.933 posts
        Publicado 27 Agosto 2019
        Citação de toze2, há 5 minutos:

Achas que me deu mais alegrias que tristezas? A mim não de certeza. Nunca tive tão pouca vontade de ver o Porto jogar como hoje em dia. O Marega não tem qualidade para ser jogador do Porto. Na primeira época jogou por necessidade. Não deram mais reforços ao Sérgio e ele fez o que pode com o que havia. Desde a época passada que é injustificável não só o Marega fazer parte do plantel como ter a preponderância que tem na nossa equipa. 

Estamos a falar de um jogador que é medíocre no 1vs1, no passe, na decisão com bola e na finalização. Não tem nenhuma característica técnica que mostre que deveria jogar no Porto. É uma aberração termos um treinador que aposta nele e lhe dá a preponderância que tem. Basta olhar para o clássico com o Benfica. Foi de longe o pior jogador da equipa. Estragou uma quantidade absurda de jogadas com maus passes, recepções e decisões (tal como faz todos os jogos).

Portanto, não, o Marega não me deu mais alegrias do que tristezas e não, não sou grato por ter de o ver jogar no Porto. 

Se não tens vontade de ver o Porto, é problema teu. O futebol é muito mais do que os teus e os meus gostos pessoais. Mais parece que és um portista do "só quando joga bem e da maneira que eu gosto!" O futebol é muito mais do que nível técnico. Se fossemos por aí, tínhamos ido buscar o Fábio Paim, esse sim é que tinha qualidade técnica. 

O Marega tem deficiências técnicas, é verdade, mas dá ao jogo outras qualidades, que eu sei que tu não aprecias, porque idealizas o jogo duma maneira, mas deves compreender que o jogo não existe só para servir os caprichos pessoais dos adeptos. 

E tenho pena que tu, como portista, não tenhas vibrado com aquilo que o Marega já te deu a ganhar. 

Já sei que houve outros que jogaram mais e melhor e que deram  mais e melhor, mas mal agradecido eu não sou.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragao Funchal   

Dragao Funchal

Dragao Funchal   

• Anti - Bastardos
        • Dragao Funchal
        • Membro da Comunidade
        • 2.470 posts
        Publicado 27 Agosto 2019 (editado)
        Citação de toze2, há 23 minutos:

Tambem não vamos exagerar, f*da-se que p*ta de exagero LOL , ainda pensei a meio que tavas numa de sarcastico ou troll, haja noçao...

Editado 27 Agosto 2019 por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Phil   

Phil

Phil   

• Phil
        • Membro da Comunidade
        • 36.620 posts
        Publicado 28 Agosto 2019

O Marega é uma m*rda. Vai marcando uns golos aqui e acolá porque tem um cabedal e velocidade muito bons. Mas de resto do mais limitado que já vi a titular absoluto numa equipa em condições. Não há palavras para aquelas tábuas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Pai já vai   

o Pai já vai

o Pai já vai   

• o Pai já vai
        • Membro da Comunidade
        • 3.933 posts
        Publicado 28 Agosto 2019

Um jogador de m*rda não bate o record de golos do Jardel na Liga dos Campeões.

O Marega não marca golos aqui e acolá, fui ao zerozero e o Marega desde que regressou ao Porto marcou 23 golos na primeira época e 21 golos na segunda. Isto não é marcar aqui e acolá.

Compartilhar este post

Link para o post

Phil   

Phil

Phil   

• Phil
        • Membro da Comunidade
        • 36.620 posts
        Publicado 28 Agosto 2019

Eu não vou ter de em 2019 ter de justificar o porquê do Marega não ter nível para ser uma referência no Porto pois não? 

Compartilhar este post

Link para o post

o Pai já vai   

o Pai já vai

o Pai já vai   

• o Pai já vai
        • Membro da Comunidade
        • 3.933 posts
        Publicado 28 Agosto 2019

Eu sei que tu não queres, mas o Marega é um jogador referência do Porto. O Marega está ligado a uma vitória de um campeonato importantíssimo. Está ligado a um record com mais de 20 anos.

Isto não quer dizer que o Marega seja dos melhores jogadores que passou pelo Porto, porque sei bem que não é. Agora, o que tu e os haters do jogador fazem é para mim de uma tremenda injustiça. Rebaixam o jogador a um nível incompreensível, desdenham aquilo que ele faz de bom. "Marca golos aqui e acolá"! Por amor de deus!

Haja noção!

Compartilhar este post

Link para o post

JAndre   

JAndre

JAndre   

• Looks good!!
        • JAndre
        • Membro da Comunidade
        • 1.736 posts
        Publicado 28 Agosto 2019

Também faz os minutos todos para marcar 20 golos, nem que esteja a jogar um cu.

E se ele faz isso imaginem um gajo com dois pés

Compartilhar este post

Link para o post

Phil   

Phil

Phil   

• Phil
        • Membro da Comunidade
        • 36.620 posts
        Publicado 28 Agosto 2019

O problema é que um gajo decente no lugar dele em vez dos 20 se calhar metia uns 30 ou 35. E marcou seis golos na champions okay. Pena foi ter marcado 11 em 29 jogos a jogar a ponta de lança na liga. Mas eu é que sou hater. 

Compartilhar este post

Link para o post

Solero   

Solero

Solero   

• Solero
        • Membro da Comunidade
        • 15.738 posts
        Publicado 28 Agosto 2019
        Citação de Mahai, há 52 minutos:

Eu sei que tu não queres, mas o Marega é um jogador referência do Porto.

Ninguém duvida disso. Aliás, o problema é mesmo esse.

Com um modelo de jogo totalmente pensado para tirar o máximo partido das características do homem, é natural que acabe por marcar golos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos_RDM   

Marcos_RDM

Marcos_RDM   

• Marcos_RDM
        • Membro da Comunidade
        • 437 posts
        Publicado 28 Agosto 2019

Fosse ele um finalizador mediano e na eliminatória contra o liverpool tinha acrescentado, no mínimo, mais 3 golos a esses 6 na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Solero   

Solero

Solero   

• Solero
        • Membro da Comunidade
        • 15.738 posts
        Publicado 28 Agosto 2019

A cena é que o Marega não sabe fazer a volta ao mundo ) 

E duvido que dê mais de 10 toques

Compartilhar este post

Link para o post
        • Anterior
        • 328
        • 329
        • 330
        • 331
        • 332
        • 333
        • 334
        • 335
        • 336
        • 337
        • 338
        • Próxima
        • Página 333 de 442  
        Visitante
        Este tópico está impedido de receber novos posts.
        Entre para seguir isso  
        Seguidores 0
        Ir para a lista de tópicos

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
        • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Clube Manager Portugal
        • Clube Manager Portugal - Jornais e outras publicações
        • Clube Manager Portugal - Resultados e Prognósticos de Futebol
        • Todas as atividades
        • Página Inicial
        • Fora de Jogo
        • Futebol Nacional e Internacional
        • FC Porto
        • [FC Porto] Rumores de Mercado

(c) Clube Manager Portugal. Todos os direitos reservados. Powered by Invision Community

• Entrar
        • Registe-se
        • Navegação

• Voltar
          • Navegação
          • Fóruns
          • Equipa de Moderação
          • Utilizadores Online
        • Atividades

• Voltar
          • Atividades
          • Todas as atividades