Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2019 Tinha sido apontao pela Abola ou Record Citação Oficial: Rodrigo Soares deixa o Aves e é reforço do PAOK Rodrigo Soares vai jogar no campeão grego. Rodrigo Soares é o mais recente reforço do PAOK, campeão da Grécia. O lateral-direito jogou as duas últimas épocas no Aves por empréstimo do Grêmio Anápolis. Na Vila das Aves fez 74 jogos e marcou cinco golos. O brasileiro, 26 anos, chegou a Portugal na temporada 2015/2016 para representar o FC Porto B. Passou também pelo Chaves, antes de se mudar para o emblema avense. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/aves/noticias/interior/oficial-rodrigo-soares-deixa-o-aves-e-e-reforco-do-paok-10992235.html Compartilhar este post Link para o post
Oficial: Rodrigo Soares deixa o Aves e é reforço do PAOK Rodrigo Soares vai jogar no campeão grego. Rodrigo Soares é o mais recente reforço do PAOK, campeão da Grécia. O lateral-direito jogou as duas últimas épocas no Aves por empréstimo do Grêmio Anápolis. Na Vila das Aves fez 74 jogos e marcou cinco golos. O brasileiro, 26 anos, chegou a Portugal na temporada 2015/2016 para representar o FC Porto B. Passou também pelo Chaves, antes de se mudar para o emblema avense.
La Flame Publicado 8 Junho 2019 Estava a ler um bocado do que se fala pelo Portal e deparei-me com uma coisa engraçada, na qual também já tinha pensado: então o Luan, que cheirava a comissões por todo o lado como o Tio explicou, foi negócio abortado; este Rodrigo Soares a mesma coisa e penso que ainda haja mais um caso do qual me estou a esquecer. Será que o SC está a ter maior controlo sobre quem vem e quem não vem ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Tinha sido apontao pela Abola ou Record https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/aves/noticias/interior/oficial-rodrigo-soares-deixa-o-aves-e-e-reforco-do-paok-10992235.html provavelmente até foi equacionado mas com o Saravia, caiu.. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Junho 2019 Citação de La Flame, Agora: Estava a ler um bocado do que se fala pelo Portal e deparei-me com uma coisa engraçada, na qual também já tinha pensado: então o Luan, que cheirava a comissões por todo o lado como o Tio explicou, foi negócio abortado; este Rodrigo Soares a mesma coisa e penso que ainda haja mais um caso do qual me estou a esquecer. Será que o SC está a ter maior controlo sobre quem vem e quem não vem ? Luan não vêm, porque o Grêmio quer os 18M da clausula dele. Já agora acho que aquele programa do Porto Canal sobre o mercado, passou em rodapé que para a semana iriam ser apresentados reforços, aposto que será o Saravia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2019 O FC Porto está a tentar arranjar colocação para o André Pereira e o Bruno Costa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2019 Se continuarem com o Maxi ai jasus. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2019 Citação de Activate, há 28 minutos: Já agora acho que aquele programa do Porto Canal sobre o mercado, passou em rodapé que para a semana iriam ser apresentados reforços, aposto que será o Saravia. Alguém pode confirmar isto? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Junho 2019 Citação de Activate, há 44 minutos: Luan não vêm, porque o Grêmio quer os 18M da clausula dele. Já agora acho que aquele programa do Porto Canal sobre o mercado, passou em rodapé que para a semana iriam ser apresentados reforços, aposto que será o Saravia. Disseram reforços! Portanto não apresentem só o Saravia 😄 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: Disseram reforços! Portanto não apresentem só o Saravia 😄 Não encontrei o Saravia aqui, podes-me ajudar a procurar? http://www.gremioanapolis.com/atletas Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Junho 2019 Um dos reforços deve ser aquele Siliki. Nunca ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Junho 2019 Citação de fns, há 51 minutos: Não encontrei o Saravia aqui, podes-me ajudar a procurar? http://www.gremioanapolis.com/atletas 😄😄😄 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Junho 2019 (editado) Citação de Activate, há 2 horas: Já agora acho que aquele programa do Porto Canal sobre o mercado, passou em rodapé que para a semana iriam ser apresentados reforços, aposto que será o Saravia. O Paulo Miguel Castro disse que na próxima semana iria haver novidades e que 10% dos nomes falados podem ser confirmados. Se a amostra dele for grande, podem ser confirmados o Saravia e mais um ou dois. Eu aposto no Pedro. Editado 8 Junho 2019 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2019 Espero que a virada seja mesmo para o mercado sul americano. Bons nomes associados por enquanto e o Saravia parece ir preencher uma lacuna gritante do plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2019 Citação de treinadordebancada, há 9 minutos: O Paulo Miguel Castro disse que na próxima semana iria haver novidades e que 10% dos nomes falados podem ser confirmados. Se a amostra dele for grande, podem ser confirmados o Saravia e mais um ou dois. Eu aposto no Pedro. É capaz de ser o Roger Guedes. Além do Saravia. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Junho 2019 Citação de trz, Agora: Immobile Resolvíamos de vez o problema do PL. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2019 Citação de trz, há 1 minuto: Immobile Ntcham Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 8 Junho 2019 Citação de fns, há 3 minutos: Ntcham Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 8 Junho 2019 Citação de trz, há 16 minutos: Immobile Não serve para jogar em profundidade. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2019 Quem abortou foi o Porto e já há alguns anos. 2 Compartilhar este post Link para o post