Phil Publicado 8 Junho 2019 Notícias com “máxi” e “ficar” estragam-me logo o dia porra Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Junho 2019 Não me batam, mas mediante certas condições não me importava de ter o Maxi mais um ano. A primeira terá de ser uma redução salarial enorme A segunda é ele tem de ser o backup do backup, neste caso o Manafa seria sempre a primeira opção para a esquerda ou direita Em condições ideais preferia ver o Tomás nesse papel que falei acima, mas se o Maxi ficar não me choca, tecnicamente ainda está tudo lá, tem é de fazer um esforço no físico.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Junho 2019 Ouvi uns zuns zuns que o Maxi ia renovar e ia reduzir em mais de metade o seu salário, se é verdade ou não sei. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Junho 2019 (editado) Os avançados de topo para a realidade da nossa liga nunca vieram por esses valores, foram sim bons trabalhos de scouting que os trouxeram...não só dos nossos scouts mas também dos do Benfica 😄 A nossa realidade é encontrar bons regens na América do Sul, são os que trazem maior retorno. Estourar 15M num avançado cria desde logo uma expetativa enorme para uma só pessoa, e normalmente isso não corre bem. Somos o FC Porto, temos dos adeptos mais impacientes do mundo. Mesmo o Hulk começou por custar 5.5M, só depois é que ficou caro. Editado 8 Junho 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2019 Citação de Mo Salah, há 17 minutos: Ouvi uns zuns zuns que o Maxi ia renovar e ia reduzir em mais de metade o seu salário, se é verdade ou não sei. Mudo o avatar para o Maxi caso isso aconteça Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2019 Para suplente do suplente que seja um miúdo da equipa B ou crl, não quero ver mais o Máxi crl. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2019 Ele em 2016/2017 já não servia malta... 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Junho 2019 Gostava que fossemos tão competentes a comprar jogadores para o ataque como somos para defesas. Nunca vi o Saraiva jogar mas do que li será uma boa solução para cobrir uma lacuna do onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2019 (editado) O Antonin Bobichon está fechado, vai ser anunciado na próxima semana, 7,5M€ + a cedência a título definitivo do Waris. Só para esclarecer o negócio do Antonin Bobichon, o Waris vai para o Nimes por empréstimo com opção de compra e nós vamos pagar 6M€ + 1,5 em variáveis. Ao que parece o Sevilha tb queria o jogador. Quem? Apareceu um insider novo qualquer no portal. Diz que na baliza será entre o Anthony e o Ospina. Editado 9 Junho 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2019 Falado recentemente por aqui (esteve nos planos do Benfica) Citação Premium Léa-Siliki está na lista do FC Porto para reforçar o meio-campo Operação pode custar entre seis a oito milhões de euros. Dragões ponderam se avançam definitivamente pelo jovem de 22 anos, que não é de marcar muitos golos, mas joga em várias posições. James Léa-Siliki é um dos médios que o FC Porto tem bem referenciado e em posição de garantir com relativa facilidade. O francês do Rennes custa entre seis e oito milhões de euros e aufere um salário anual perfeitamente dentro dos padrões da SAD azul e branca, pelo que os custos da operação permitem que esta se feche com celeridade. (…) https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/lea-siliki-esta-na-lista-do-fc-porto-para-reforcar-o-meio-campo-10993985.html?target=conteudo_fechado Marega e André Silva possíveis reforços para André Villas Boas Com Mário Balotelli de saída do Marselha, terminando contrato no final deste mês, a equipa agora ao leme de André Villas Boas procura uma fonte de golos para a frente de ataque. Segundo a o portal inglês 90min, há cinco nomes em cima da mesa. André Silva, que terminou um empréstimo de altos e baixos ao Sevilha, e Moussa Marega, do FC Porto, são duas hipóteses para os franceses. Tanto Silva como Marega podem ter o custo associado a uma transferência como entrave, mas André Villas Boas poderá aconselhar a direção do clube a investir num dos dois jogadores. As restantes três opções são Mbaye Diagne, do Galatasaray, Michy Batshuayi, emprestado pelo Chelsea ao Crystal Palace, e Fernando Llorente, que termina contrato com o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Premium Léa-Siliki está na lista do FC Porto para reforçar o meio-campo Operação pode custar entre seis a oito milhões de euros. Dragões ponderam se avançam definitivamente pelo jovem de 22 anos, que não é de marcar muitos golos, mas joga em várias posições. James Léa-Siliki é um dos médios que o FC Porto tem bem referenciado e em posição de garantir com relativa facilidade. O francês do Rennes custa entre seis e oito milhões de euros e aufere um salário anual perfeitamente dentro dos padrões da SAD azul e branca, pelo que os custos da operação permitem que esta se feche com celeridade. (…)
Lewan Publicado 9 Junho 2019 À partida o Saraiva é uma boa contratação. Gostei do que vi e o preço parece bastante razoável. Estive a dar uma olhadela no Portal, dizem que esse Bobichon chega cá amanhã... Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 9 Junho 2019 Esse jogador é MC mas pode jogar a extremo direito, 23 anos e está a entrar no último ano de contrato com o Nimes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Junho 2019 Citação de La Flame, há 19 horas: Parece que abortou. Não abortou. Está encravado nos moldes do negócio. Acredito que será reforço. O Saravia, que eu não conheço, é o 4 lateral direito contratado para fazer suprir as saídas do Ricardo e do Dalot. O dinheiro da venda de um dos dois já quase foi todo gasto em substitutos e pseudo-substitutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Junho 2019 Róger Guedes se vier é um claro upgrade em relação ao Brahimi , na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2019 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Não abortou. Está encravado nos moldes do negócio. Acredito que será reforço. O Saravia, que eu não conheço, é o 4 lateral direito contratado para fazer suprir as saídas do Ricardo e do Dalot. O dinheiro da venda de um dos dois já quase foi todo gasto em substitutos e pseudo-substitutos. Tio por favor, diz-me que o Maxi não fica. Imploro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2019 O mesmo user diz que esse Siliki é manobra de diversão e não vem, nem foi equacionado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Junho 2019 Citação de fns, há 4 minutos: Tio por favor, diz-me que o Maxi não fica. Imploro. Não faço a mínima ideia. Sempre achei que fosse para sair. Era isso que me diziam. Mas como isto muda de um dia para o outro, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Junho 2019 Quem deveria vir era o Rongier, sinceramente nem sei o quê é que ele ainda faz no Nantes... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Junho 2019 Citação de Activate, há 50 minutos: Róger Guedes se vier é um claro upgrade em relação ao Brahimi , na minha opinião. o problema é que nao podemos comprar só para substituir o Brahimi, é preciso mais Corona Roger Galeno Reforço Não podemos andar com Hernani's e Adrian's quando algum destes não possa jogar, e estou a contar com o Galeno e não sei se o Sérgio conta com ele Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2019 O OJogo diz que o Anthony Lopes não está nos planos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Junho 2019 Só se o SC andasse a malhar bem no vinho para não ficar com o Galeno no plantel. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Junho 2019 Citação de pedritsh, há 8 horas: O Antonin Bobichon está fechado, vai ser anunciado na próxima semana, 7,5M€ + a cedência a título definitivo do Waris. Só para esclarecer o negócio do Antonin Bobichon, o Waris vai para o Nimes por empréstimo com opção de compra e nós vamos pagar 6M€ + 1,5 em variáveis. Ao que parece o Sevilha tb queria o jogador. Quem? Apareceu um insider novo qualquer no portal. Diz que na baliza será entre o Anthony e o Ospina. E também falaram do Kalinic. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Junho 2019 Citação de Activate, há 59 minutos: Róger Guedes se vier é um claro upgrade em relação ao Brahimi , na minha opinião. Nunca o vi jogar, mas upgrade? rly? Era fixe se assim fosse, mas o Brahimi quando quer (ou as coisas que saiam bem) é um dos melhores jogadores da nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Junho 2019 Citação de Augusto, há 21 minutos: Nunca o vi jogar, mas upgrade? rly? Era fixe se assim fosse, mas o Brahimi quando quer (ou as coisas que saiam bem) é um dos melhores jogadores da nossa liga. o Guedes também o pode ser ao Brahimi fica aquela ideia de que contra os grandes raramente aparecia e isso fica entalado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Junho 2019 True. Nao me lembro dum grande jogo do brahimi contra o Benfica por exemplo. Ou numa eliminatória da champions. Compartilhar este post Link para o post