Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Era óptimo, não só para o Porto, como para o nosso campeonato. Atrair Casillas e Buffon para a nossa liga, em poucos anos, é um boost mediático importantíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jogou com o Tiquinho no Nacional em 2015/2016. 

Não conheço o jogador mas o feedback brasileiro já deixa muito a desejar...

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

São só rumores, pessoal. Que se indignem quando eles aparecerem com a camisola vestida, aí compreendo. Por agora é apenas fumaça... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Avança a TSF que o FC Porto ainda não realizou uma proposta formal por Buffon, mas já sondou o italiano para saber as condições exigidas e a hipótese de vestir de azul e branco agrada ao histórico guardião.

https://t.co/Yltq4RLstZ

se for essa a intenção suponho q o Casillas esteja a dar uma maozinha no recrutamento, dependendo do dinheiro q viria aqui ganhar era uma contratação excelente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The Creator, Agora:

Parece que voltou o rumor do Marega para o Liverpool

:4_joy::13_upside_down:

Compartilhar este post

Link para o post

Lmao estão a dizer agora na TVI24 que um jogador em final de contrato do porto foi oferecido ao Benfica e que o Benfica está a estudar o assunto. Dizem às 22:30 quem é. Presumo que seja o Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 7 minutos:

Lmao estão a dizer agora na TVI24 que um jogador em final de contrato do porto foi oferecido ao Benfica e que o Benfica está a estudar o assunto. Dizem às 22:30 quem é. Presumo que seja o Brahimi

Ora bem a ser oferecido, visto estar em fim de contrato, só poderia ser pelo agente. Então eu questiono-me: porque raio iria um agente oferecer um jogador como o Brahimi a um clube como o Benfica. Sem qualquer desrespeito para com o Benfica, atenção, mas o Brahimi facilmente tem mercado em todos os campeonatos de topo, mesmo que não seja nas melhores equipas. Para além disso, tem facilmente mercado nos campeonatos que pagam melhor do que bem, como por exemplo Turquia e arábias. 

Ou seja, não vejo o sentido do agente oferecer o jogador a uma equipa que não lhe dá coisas muito diferentes daquelas que ele tem aqui no Porto, seja a nível competitivo seja a nível monetário. E mais, juntando ainda a concorrência que existe nas posições onde pode jogar ainda menos sentido faz que se esteja a falar do Brahimi.

Pode ser que seja o Hernâni!

Compartilhar este post

Link para o post

O Hernâni já tem tacho. O Brahimi quer 20M€ em prêmios e salário para quatro anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Ora bem a ser oferecido, visto estar em fim de contrato, só poderia ser pelo agente. Então eu questiono-me: porque raio iria um agente oferecer um jogador como o Brahimi a um clube como o Benfica. Sem qualquer desrespeito para com o Benfica, atenção, mas o Brahimi facilmente tem mercado em todos os campeonatos de topo, mesmo que não seja nas melhores equipas. Para além disso, tem facilmente mercado nos campeonatos que pagam melhor do que bem, como por exemplo Turquia e arábias. 

Não sei se é bem assim...o drible do Brahimi é exímio, mas não é um jogador muito regular e mesmo num Sevilla/Everton dificilmente seria titular.

Também já me disseram que na Turquia já não se paga tão bem assim...não sei para onde vai mas duvido que alguém lhe satisfaça as necessidades como as que pediu aqui para renovar. Só se for para a Ásia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

Não sei se é bem assim...o drible do Brahimi é exímio, mas não é um jogador muito regular e mesmo num Sevilla/Everton dificilmente seria titular.

Também já me disseram que na Turquia já não se paga tão bem assim...não sei para onde vai mas duvido que alguém lhe satisfaça as necessidades como as que pediu aqui para renovar. Só se for para a Ásia.

É um jogador que tem mais do que capacidade para ser titular em clubes de média/alta dimensão dos melhores campeonatos europeus. Esta é a minha opinião. 

Na Turquia paga-se bem aos jogadores e acho que se vai continuar a faze-lo. O que os clubes turcos não gostam é de pagar muito pelas transferências, pelo que ainda mais sentido faz equacionar uma transferência a custo 0 para um clube como o Galatasaray, por exemplo, que se tem falado com alguma insistência, até.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fener já disse que é um jogador muito caro...não sei. Mas acredito que ainda paguem bem, por acaso acho que foi aqui no CMPT que me disseram que estão a fechar a torneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do Brahimi na mesa do Benfica é uma manobra de charme clássica. Por um lado pode aguçar a sede do rival para largar a nota por um dos melhores jogadores do campeonato e enfraquecia o adversário direto. Por outro pode causar um efeito-reação no Porto ao ponto de os fazer subir a fasquia para ficar com o jogador + não o deixar ir para o rival. É o típico caso de gajos de qualidade que chegam ao fim do contrato com tudo por resolver. É ver o que aconteceu com o Carrillo na altura, por exemplo. Não tenho dúvidas que o Benfica acabou por pagar bem acima daquilo que achava que o jogador valia para eles; assim como não tenho dúvidas que o Sporting lhe oferecia igualmente muito para que ele ficasse. Claro que houve BdC pelo meio e blablabla, mas o empresário (ou alguém) mandou a posta ao ar e a praça desatou a subir o preço.

Mas como disse o Flame, acho que o mais provável é o Brahimi procurar um contrato bem acima do que qualquer um dos dois poderá querer oferecer. Tenho pena porque sou fã e acho que tem qualidade para muito melhor, mas o meu palpite é que irá acabar numa Turquia, China ou Arábias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Se deus quiser, Herrera vestirá de vermelho.

a não ser que o Atlético mude de cor, mas como duvido, tens razão 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o Brahimi no Benfica, mas não se enquadra bem no modelo do Lage.

Quando ao Herrera, se não existisse Gabriel podia vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto um como o outro não me aquecia bem arrefecia. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Buffon já está quase na reforma mas fds vinha-me todo se viesse para o Porto. É o meu guarda-redes preferido, para mim o melhor que vi jogar. Comprava logo camisola.

Em relação ao Brahimi; estou um bocado como o Harry Kane. Eu adorei aquilo que o Brahimi fez pelo Porto, era dos que mais sentia a camisola e obviamente que é o mais craque da equipa. Mas sendo realistas, ele pouco evoluiu nos anos que cá esteve, e efetivamente não está ao nível de outros grandes extremos que passaram por cá num passado recente. Pode-se alegar que havia uma excessiva dependencia do que o Brahimi inventava no ataque, mas em diversas situações era o próprio que se colocava nessas situações. E isso, foi algo que nunca corrigiu devidamente. Não acho que vá ser catastrófica a sua saída, por muito que goste dele.

Claro que não me acredito que vá para o Benfica. Não faria isso.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, como já disse anteriormente raras são as vezes em que vou ao Portal, mas f*da-se, que lodo que aquilo é. Meu rico CMPT.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 59 minutos:

Vicotr Guzman desmentido no Porto Canal.

Só desmentem os bons jogadores associados a nós, os cepos é na boa

Editado por Porzingis

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...