pedritsh Publicado 8 Junho 2019 Citação de toze2, há 1 minuto: Quem abortou? lol Guedes. As negociações sofreram um impasse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2019 Onde é que viram isso? Portal? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Junho 2019 O tal jogador que supostamente já tem pré-acordo com o Porto, que joga no futebol espanhol, estou a pensar que seja o Navas, mas ontem no “mercado” falaram num suposto interesse do Milan no Navas. O que tem dito o 1616? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Onde é que viram isso? Portal? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Junho 2019 Citação de La Flame, há 1 hora: Parece que abortou. Nada a ver. Ainda hoje no jogo diz que o empresário quer resolver o assunto até domingo Se forem apresentados mais do que 1, aposto no Saravia e no Roger 😉 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Junho 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 8 minutos: Nada a ver. Ainda hoje no jogo diz que o empresário quer resolver o assunto até domingo Se forem apresentados mais do que 1, aposto no Saravia e no Roger 😉 E então? As coisas mudam em horas. Até parece que nem conheces as pessoas que estão no clube. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Junho 2019 Citação de pedritsh, há 25 minutos: E então? As coisas mudam em horas. Até parece que nem conheces as pessoas que estão no clube. Conheço , mas duvido que o negócio aborte assim, chegar a um impasse não significa que o negócio vá por agua abaixo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2019 Não significa que o negócio vá por água abaixo mas faz com que aumentem de forma significativa as possibilidades de isso acontecer. E, recorde-se, é a segunda vez que tal acontece com o jogador em questão. Chega a um ponto em que se perde a paciência. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2019 confirmado, ainda bem q se mexem cedo, vamos la ver Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Junho 2019 Só me consegui focar no braço direto dele, 8 vezes!! 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Junho 2019 Uma boa contratação! E ainda bem que a fechamos antes da Copa América. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Junho 2019 quando tas a falar com uma mamalhuda e nao consegues tirar os oslhos das mamas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2019 Já temos defesa direito. Menos uma preocupação. O negócio segundo falado não ficou caro, agora veremos o nível do atleta. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Junho 2019 Boa contratação. Gosto de ver argentinos chegar ao Porto, ainda para mais quando têm qualidade. Uma pecha do plantel começa a ser colmatada da melhor maneira. Falta agora um lateral-esquerdo (backup ao Alex) para fechar as laterais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Junho 2019 Nunca o vi jogar. Espero que corresponda às expectativas. O preço parece bastante ajustado, até baixo se pensarmos que está como titular na selecção (embora não tenha propriamente grande concorrência para o lugar). Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Junho 2019 Citação de Josep, há 14 minutos: Boa contratação. Gosto de ver argentinos chegar ao Porto, ainda para mais quando têm qualidade. Uma pecha do plantel começa a ser colmatada da melhor maneira. Falta agora um lateral-esquerdo (backup ao Alex) para fechar as laterais. Espero que o Manafa fique para rodar na direita. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Junho 2019 Este à direita, Telles à esquerda, Manafá no banco a render os dois e o Maxi ainda faz mais um contrato. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Junho 2019 Saravia Manafá Telles Reforço ( baixo custo para ser backup ao telles ) Devia ser algo como isto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2019 Eu dava uns 10-15 milhões por um avançado de topo pra realidade da nossa liga. Acho que é o que nos travou estes anos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 3 minutos: Eu dava uns 10-15 milhões por um avançado de topo pra realidade da nossa liga. Acho que é o que nos travou estes anos. não discordando, este não é o ano para meter os ovos todos na mesma cesta tendo em conta a realidade imediata do plantel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Junho 2019 Citação de Joao Pereira, há 3 minutos: não discordando, este não é o ano para meter os ovos todos na mesma cesta tendo em conta a realidade imediata do plantel Também entendo. Mas eu apostava forte em ter um onze de grande qualidade e aproveita os diogos da B, o baro, o galeno etc para soluções secundárias. Mais vale gastar 10 num titular e apostar em miúdos para segundas linhas do que dar 5 por um titular e ir buscar por dois Fernandos Andrades para o banco. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Junho 2019 Citação de UnReal, há 27 minutos: Este à direita, Telles à esquerda, Manafá no banco a render os dois e o Maxi ainda faz mais um contrato. Maxi. 2019. Não me obriguem a ir buscar posts meus do ano passado. Compartilhar este post Link para o post