Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Há rumores de andarmos a tentar o regresso do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores de andarmos a tentar o regresso do João Mário.

Só se for em algum negócio do Piccini. Se isso acontecer percebe-se a provável decisão de saída do Geraldes.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo boas escolhas, bons jogadores, estamos a melhorar, blá blá blá e coiso.

continua a faltar o mais importante, preferia ter um avançado de topo do que trocar o Chico pelo príncipe João. Mesmo sendo um dos maiores fãs do seu jogo, e um dos poucos aqui do forum que não acha o Chico algo mais que um bom jogador. Aliás, até preferia a vinda de um matador a sério do que o regresso do BF, e era de todos os que sairam (juntamente com o Rui) o que eu mais queria que voltasse.

Como se estivesse no trabalho: estamos a encher-nos de opções "nice to have" e continuam a faltar os elementos "mission critical". E seguimos felizes com cada coisa gira que os jornais vão falando.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Não há novidades no avançado porque a opção principal é convencer o Dost a regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há novidades no avançado porque a opção principal é convencer o Dost a regressar.

Faz-se como o William e toca a vender, será assim tão difícil?

Compartilhar este post

Link para o post

tudo boas escolhas, bons jogadores, estamos a melhorar, blá blá blá e coiso.

continua a faltar o mais importante, preferia ter um avançado de topo do que trocar o Chico pelo príncipe João. Mesmo sendo um dos maiores fãs do seu jogo, e um dos poucos aqui do forum que não acha o Chico algo mais que um bom jogador. Aliás, até preferia a vinda de um matador a sério do que o regresso do BF, e era de todos os que sairam (juntamente com o Rui) o que eu mais queria que voltasse.

Como se estivesse no trabalho: estamos a encher-nos de opções "nice to have" e continuam a faltar os elementos "mission critical". E seguimos felizes com cada coisa gira que os jornais vão falando.

Estou farto de falar disso. É preciso na frente gajos que ganhem jogos sozinhos, mesmo quando a equipa não está a dar nada. Que pegue na bola, faça uma jogada de génio, um remate de outro mundo...facilitando um gajo na onda do Jonas. E não um mas dois, porque é sempre o mesmo filme. Dos avançados só ficava com o Montero, é preciso mais dois (Vietto e outra pantera).

Compartilhar este post

Link para o post

6b66e9b060f9b52afce0fe8de31c3393.png

O Betis apresentou o William assim...

DiAbp_7WAAAYkqI.jpg

Pegaram na cabeça dele e enfiaram no corpo do Junior Firpo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PARA O BÉTIS? :mrgreen:

A maior das sortes!

Compartilhar este post

Link para o post

jogador de m*rda num clube que ninguem quer saber em Espanha o normal...

E o gordo do Veloso para o susbtituir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ver o William sair para o Bétis. Com todo o respeito, mas ele tinha lugar num clube de maior dimensão. Ainda assim, desejo-lhe a maior das sortes, é dos jogadores que eu mais gostei de ver com a nossa camisola. Espero que acabe por dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava bastante do William, já não sei o que é um meio campo sem ele :mrgreen: mas ir para o Betis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário é craque todos os dias e muito provavelmente foi o jogador que mais gosto me deu ver jogar no Sporting,juntamente com o Bryan e o Matias Fernadez.Mas se o regresso dele implicar a saída do Geraldes não acho que seja assim tão bom.O foco tem de estar em arranjar um trinco de top,um médio centro,dois avançados(Vietto e outro que seja máquina)e um defesa esquerdo para titular que podia perfeitamente ser o Coentrão

Compartilhar este post

Link para o post

Tello + Nani + Romagnoli = Magia

Moutinho e Veloso a segurar as pontas do meio campo... Liedson na frente + alguém que nunca jogava bem porque era vítima do estilo do Liedson (exceto para o Derlei).

Ainda assim, era uma equipa bem mais fraca que o FC Porto da época...

Só pegar no bold, que esse craque foi muito criticado na altura por cá. Obviamente que era fisicamente frágil e ao nível do remate não era nada de especial, mas no 1x1 e último passe era excelente. Foi mel a 10 nesse meio-campo.

O João Mário é craque todos os dias e muito provavelmente foi o jogador que mais gosto me deu ver jogar no Sporting,juntamente com o Bryan e o Matias Fernadez.Mas se o regresso dele implicar a saída do Geraldes não acho que seja assim tão bom.O foco tem de estar em arranjar um trinco de top,um médio centro,dois avançados(Vietto e outro que seja máquina)e um defesa esquerdo para titular que podia perfeitamente ser o Coentrão

É verdade, apesar de adorar o JM temos de valorizar os activos. Mas o problema é que se visse o JM no aeroporto dizia "anda para cá patrão" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bétis vai lutar pela Europa, talvez até pela Champions.

Tendo em conta as circunstâncias, não é um mau negócio.

10M€ agora (imagino que 3 ou 4 vão para o agente)

4M€ objetivos

5M€ depois de qualificação para a Champions

5M€ certos quando for transferido

5% do valor da transferência futura

Diria que são pelo menos 20M€ praticamente garantidos.

vim-me ao ler isto

Sporting explica os milhões em torno do negócio William Carvalho

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-explica-os-milhoes-em-torno-do-negocio-william-carvalho-9590844.html

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o betis quer o meio-campo que o JJ utilizava :mrgreen:

Temos de vender o Piccini e o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filip Kostic está a ser negociado pelo Sporting.

Fala-se em empréstimo (com opção de compra)

Compartilhar este post

Link para o post

O Filip Kostic está a ser negociado pelo Sporting.

Fala-se em empréstimo (com opção de compra)

Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...