Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, Agora:

Ainda há uns dias estava a ver comentários sobre o Gudelj e não faltava gente a dizer que com o Battaglia estávamos a lutar pelo título ihih

Vais ver quando ele voltar.

A comparar com um gajo que esse sim, é odiado... :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Gudelj e o Battaglia... venha o diabo e escolha. É claro que o argentino vai ficar por cá, ninguém o vai querer depois de uma lesão tão grave. Não me tira o sono, desde que não tenha muitos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 2 minutos:

Mas nada que uns três ou quatro carrinhos na raça e outras tantas recuperações de bola não resolvam.

O pior é que nem isso ele sabe fazer bem sem dar cacetada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Entre o Gudelj e o Battaglia... venha o diabo e escolha. É claro que o argentino vai ficar por cá, ninguém o vai querer depois de uma lesão tão grave. Não me tira o sono, desde que não tenha muitos minutos.

Com essa  comparação, é caso para dizer: meu rico Gudelj.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, 100x o Gudelj ao Battaglia. O Gudelj pelo menos sabe o que fazer com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Gudelj a 100% f*da-se :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Gudelj a 100% f*da-se :4_joy:

Sometimes the only choices you have are bad ones, but you still have to choose

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Sometimes the only choices you have are bad ones, but you still have to choose

nice 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente, se fosse obrigado a escoher, preferia ter o bat no banco que o gud. os vidigais da vida são úteis se bem usados, ter o bat a 6 a titular é usar um alicate para apertar um parafuso. o gud é usar as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 32 minutos:

Fds, 100x o Gudelj ao Battaglia. O Gudelj pelo menos sabe o que fazer com a bola.

Mais que não seja para passar para ao lado... 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Isso resulta do facto de ninguém ver o Battaglia jogar há vários meses e de se bater no Gudelj por tudo e por nada.

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Mas que livrar dele? Ele era titular quando se lesionou, os adeptos adoram-no. Quando voltar será para fazer parte do plantel. Não me parece razoável imaginar que vá ser dispensado...

Pois, eu também sei que é muito provável que cá esteja a jogar na próxima época. Mas a esperança está lá...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Isso resulta do facto de ninguém ver o Battaglia jogar há vários meses e de se bater no Gudelj por tudo e por nada.

Pois, eu também sei que é muito provável que cá esteja a jogar na próxima época. Mas a esperança está lá...

Não é por tudo e por nada, é mesmo por não jogar ponta. Eu não me importo que o Battaglia fique cá a fazer de Petrovic, só a jogar quando é expressamente necessário. Até porque o seu valor de mercado deve andar perto do zero...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Não é por tudo e por nada, é mesmo por não jogar ponta. Eu não me importo que o Battaglia fique cá a fazer de Petrovic, só a jogar quando é expressamente necessário. Até porque o seu valor de mercado deve andar perto do zero...

Mas se ele ficar, não vai fazer o papel do Petrovic, nem de perto.

E eu concordo que o Gudelj é uma grande desilusão. Mas há esse nível e depois há o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Battaglia ao Gudelj, mas isto pode estar influenciado por já não ver jogar o argentino há uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Simeone, há 1 hora:

Gudelj, 100 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Mas se ele ficar, não vai fazer o papel do Petrovic, nem de perto.

E eu concordo que o Gudelj é uma grande desilusão. Mas há esse nível e depois há o Battaglia.

Ainda há um nível abaixo desse: Gélson Fernandes MrGreen.svg

Acho que conseguimos fazer isso para todas as posições. O que diz muito dos cepos que por cá já passaram. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 5 horas:

Que Bernardo? Bernardo Sousa? Ele está em final de contrato e consta que não vai renovar.

Sim, em relação a esses pormenores não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que para o ano podemos ter Vietto + Dala....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 5 minutos:

Só de pensar que para o ano podemos ter Vietto + Dala....

Se assim for, preparem-se para a invasão no facebook... :4_joy:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deu logo para ver que o Dala tinha qualidade. Mas enquanto houvesse Dost...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...