Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Rafael era para despachar em definitivo, mantendo parte do passe. Já não tem idade para andar em empréstimos...ainda por cima para a 2ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio Romano diz que quando souber para onde o Bruno Fernandes irá, que escreve no twitter.
E parece que o Bruno quer mesmo sair já nesta janela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 23 minutos:

O Fabrizio Romano diz que quando souber para onde o Bruno Fernandes irá, que escreve no twitter.
E parece que o Bruno quer mesmo sair já nesta janela.

Claro, ele sabe que este é o timing ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting e Tottenham juntam-se à mesa outra vez no início da tarde, supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Tottenham, ou vai sair um fiasco de negócio, ou o Bruno fica cá. Não os vejo a bater 70M€ por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho complicado, a não ser que o Eriksen vá para algum lado. Não percebo o United, tem tudo para ser o patrão do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Também acho complicado, a não ser que o Eriksen vá para algum lado. Não percebo o United, tem tudo para ser o patrão do meio campo.

O United tem problemas mais graves que o Bruno Fernandes não vai resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

O United precisa primeiro de 1) renovar a defesa toda, 2) vender o Pogba e talvez 3) mudar o treinador. Sem isto o BF só se ia queimar lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu receio é fazermos uma venda de m*rda. Faltam 6 dias pra fechar o mercado em Inglaterra. 70M ou então fica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno que tire o cavalinho da chuva, tem uma Supertaça para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Porreiro era se saísse antes da supertaça. Até podia sair por 100milhoes que não me importava nada 😁

Dizes isso agora, mas quando vires o Braganca a titular a medio ofensivo vais arrepender-te 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá dizer isto. Eu não quero mesmo entrar nas teorias de conspiração mas toda a gente previu esta cena.

Ontem vem o Tottenham e faz uma proposta fraca, hoje renegoceiam e não dá em nada, há uma reunião com o empresário e o BF diz-se descontente por não sair. Daqui a um bocado dizem que é incerto se ele vai jogar na Taça e que está a forçar a saída. 

Parece-me mesmo novela para desestabilizar antes do jogo.

Edit: nem seria muito inteligente para ele sair agora mesmo. Com mais um jogo pelo clube pode acrescentar um título à carreira e sair pela porta grande. 

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratos216, há 8 minutos:

Mas no mínimo devia sair por 80M. 

80M€? Nem com o Mendes a ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Mas o FeliX SaiU pOr CenTo e VinTe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Porque dizes isso? Ele vale na boa esse valor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratos216, há 12 minutos:

Porque dizes isso? Ele vale na boa esse valor. 

Vale para quem?

Se pensares que um jogador que mal joga na selecao, nao joga na champions, ficou em terceiro no campeonato, de um clube que as ultimas grandes vendas que fez foi tudo flop...Nao se pode exigir muito. Quando se falou inicialmente da venda por 60/70M o pessoal aprovava, mas a saida do Felix fez com que toda a gente ficasse a achar que o Bruno tambem merece mais $$...quando na verdade o Felix e' que foi um valor fora do normal.

Editado por Sandes.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, Agora:

Vem mesmo a calhar esta notícia antes da supertaça! 

Nao constumo acreditar nestas teorias, mas a verdade e' que se esta' a aumentar muito o volume antes de um jogo importante...e do lado do Benfica, o jogador mais cobicado (RD) so' tem noticias de que fica com toda a certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada nessa notícia. O Bruno nunca teve atitudes dessas e não me parece que fosse começar agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 10 minutos:

Vale para quem?

Se pensares que um jogador que mal joga na selecao, nao joga na champions, ficou em terceiro no campeonato, de um clube que as ultimas grandes vendas que fez foi tudo flop...Nao se pode exigir muito. Quando se falou inicialmente da venda por 60/70M o pessoal aprovava, mas a saida do Felix fez com que toda a gente ficasse a achar que o Bruno tambem merece mais $$...quando na verdade o Felix e' que foi um valor fora do normal.

Pode-se exigir pelas 2x consecutivas melhor jogador da liga, e já agora se o Féliz sai por aquele valor,  pode-se puxar para cima mais 10M, até porque o mercado está inflacionado duma forma absurda. E para ingleses pagar 70 ou 80M por ele não lhes faz grande diferença.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...