Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Entretanto, A Bola reporta que o Gazzetta Dello Sport diz que o acordo com o United está fechado e que o BF viaja para Inglaterra na segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Mendes effect.

Eu aproveitava para subir a parada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno vai render 70M, disso tenho poucas dúvidas, já o digo desde Maio.

Onde andam os meus opositores que diziam que as equipas só se chegariam a frente com 50M por ele ? :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 33 minutos:

Na SICN e CMTV dizem que o Real entrou na corrida

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 horas:

O Maguire é inglês, titular na selecção, joga na Premier League e vai ser comprado por outra equipa da Premier League. Isto tudo tem um valor incomparavelmente superior no mercado. Basta ver quanto custou o Andy Carroll ao Liverpool, há 8 anos e meio atrás, só por reunir o mesmo perfil (nem titular na selecção era, salvo erro) e estar a marcar uns golos no Newcastle. Foi quase tanto como a maior transferência da nossa história.

70M€ é extraordinário. É claramente a segunda maior venda da história do futebol português (a transferência do Renato nunca chegará aos 80M€ totais), e bate o nosso anterior recorde por uns bons 25M€. É também um valor que entra no top-25/top-30 da história do futebol. É o mesmo que o City pagou pelo Rodri este ano, é quase o mesmo valor das vendas do De Ligt e do Frenkie (que valem realisticamente mais no mercado que o Bruno). É imenso dinheiro, para qualquer clube.

Aliás, se fores ver a lista das maiores transferências da história, não encontras nenhum caso semelhante ao do Bruno que tenha custado tanto. O mais parecido será mesmo o Fred, que foi do Shakhtar para o United por 60M€. E o Fred vinha de uma época em que o Shakhtar fez um brilharete na Champions.

Convenceste me com a tua argumentação. Venha os 70M. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe do Lille vale 80m€ mas o bruno não?

Se o Bruno fosse benfica não tenho dúvida que já tinham batido os 100m€...O homem acabou de ser o medio mais goleador de sempre, temos de o saber valorizar. Para mim, no minimo 80m€ e mesmo assim fico com aquela sensação de preço com desconto por ser o sporting

Compartilhar este post

Link para o post

70M€ é o valor mais justo. E o rapaz merece o salto na carreira que está prestes a dar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 35 minutos:

Se o Bruno fosse benfica não tenho dúvida que já tinham batido os 100m€...O homem acabou de ser o medio mais goleador de sempre, temos de o saber valorizar. Para mim, no minimo 80m€ e mesmo assim fico com aquela sensação de preço com desconto por ser o sporting

Eu até acho que além de baterem a clausula deviam dar mais 20M para compensar!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 horas:

Na SICN e CMTV dizem que o Real entrou na corrida

F*da-se, todos menos Real, que aquilo anda uma salganhada do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito no que um user disse por cá e o que os italianos continuam a dizer. O Bruno já está fechado no United e joga a supertaça. 

E não me acredito minimamente nas notícias que ele pressionou para sair. Parece-me que ele já tinha um entendimento com o Varandas há muito, só estiveram até agora para esticar o preço e ele jogar por mais um troféu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 8 horas:

Eu até acho que além de baterem a clausula deviam dar mais 20M para compensar!

Sim

Citação de Ghelthon, há 7 horas:

F*da-se, todos menos Real, que aquilo anda uma salganhada do pior.

É o clube que paga mais caro, para nós até é uma boa noticia, agora para o bruno ja tenho algumas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 8 horas:

Eu acredito no que um user disse por cá e o que os italianos continuam a dizer. O Bruno já está fechado no United e joga a supertaça. 

E não me acredito minimamente nas notícias que ele pressionou para sair. Parece-me que ele já tinha um entendimento com o Varandas há muito, só estiveram até agora para esticar o preço e ele jogar por mais um troféu.

Então o United paga 70 milhões para o deixar jogar um jogo mais, ainda para mais bastante intenso e poder lesionar-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 5 minutos:

Então o United paga 70 milhões para o deixar jogar um jogo mais, ainda para mais bastante intenso e poder lesionar-se?

O United paga 70M para tê-lo. Como não é o valor da clausula o sporting aceita a proposta se assim entender e quando entender. Se o United não quer, ele ainda acaba noutro lado. Não vejo qual a dúvida. O Real também pagou uma fortuna pelo Militão e ele esteve noutro lado durante 6 meses.

De resto, até parece que estamos a falar de um jogador de vidro. Se um clube tem medo por causa de um jogo, então nem sei porque é que vai pagar 70M. E caso ele lesione-se gravemente é meio óbvio que o negócio cairia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 1 hora:

É o clube que paga mais caro, para nós até é uma boa noticia, agora para o bruno ja tenho algumas duvidas

Sim, porque o Manchester United é também atualmente um clube super estável.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Bruno ao sair devia ser para Liverpool ou Spurs, acho que encaixava perfeitamente em qualquer uma das duas. O Real é uma casa a arder e o United é uma casa já destruída. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno vai carregar o United às costas e daqui a 2 meses os bifes já têm um cântico para ele.

OOOHHHH BUUUNOOOO FEEENAAAANDEEEES 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 59 minutos:

Não vejo qual a dúvida. O Real também pagou uma fortuna pelo Militão e ele esteve noutro lado durante 6 meses.

Isso não tem comparação com uma eventual lesão digo eu...... O Real pagou com 6 meses de antecedência porque a cláusula ia aumentar em Junho, creio eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 26 minutos:

Isso não tem comparação com uma eventual lesão digo eu...... O Real pagou com 6 meses de antecedência porque a cláusula ia aumentar em Junho, creio eu. 

Então não tem? O Militão não podia lesionar-se gravemente ao serviço do porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 14 horas:

O Pepe é extremo, o que estatisticamente torna logo o seu valor de mercado mais elevado, além disso marcou 22 golos e fez 11 assistências na equipa sensação que ficou em 2 lugar no campeonato Francês.

O Pepe vale os 80M e o Bruno não nem que seja pelo facto de que o mercado dita que os jogadores mais avançados do terreno valem sempre mais que os médios e os defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe também não vale 80M, imo. Mas é a tal cena, às vezes jogadores saem por mais do que valem, não quer dizer que temos que exigir isso dos nossos, e ficar chateados/desiludidos quando não acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 3 horas:

Então não tem? O Militão não podia lesionar-se gravemente ao serviço do porto?

Foi diferente. O Real preferiu pagar menos de cláusula correndo o risco de o jogador contrair alguma lesão nos meses seguintes mas aí foi uma decisão puramente económica. 

Eu tenho a certeza que ele joga a supertaça. Nenhum clube vai anunciar a transferência antes de uma final. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 minutos:

Foi diferente. O Real preferiu pagar menos de cláusula correndo o risco de o jogador contrair alguma lesão nos meses seguintes mas aí foi uma decisão puramente económica. 

Eu tenho a certeza que ele joga a supertaça. Nenhum clube vai anunciar a transferência antes de uma final. 

Mas o Real podia pagar a clausula e ele vir para madrid logo.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.a4b5c011f8e5f4db36d486a4f0444b73.png

Vi numa pagina inglesa. Está traduzido, mas não encontro o original

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...