Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de JGabriel, há 3 horas:

O Grenier era craque há uns FMs atrás. Na vida real não faço ideia.

Se essas 3 vendas se concretizarem e por esses valores uso um avatar do Hugo Viana até ao fim da próxima época.

Eu também uso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece difícil o Jovane sair entre 15M e 20M e os outros dois até podemos pagar para sair visto que não se fala em valores. Aguardo pelos Hugos Vianas ansiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 minutos:

Não me parece difícil o Jovane sair entre 15M e 20M e os outros dois até podemos pagar para sair visto que não se fala em valores. Aguardo pelos Hugos Vianas ansiosamente.

ia dizer o mesmo 🙂 eu uso o avatar depois da 3a compra bem conseguida. Já só faltam 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

ia dizer o mesmo 🙂 eu uso o avatar depois da 3a compra bem conseguida. Já só faltam 3.

Pensa positivo, este ano ainda não fizemos nenhuma má contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 27 minutos:

Pensa positivo, este ano ainda não fizemos nenhuma má contratação.

lembrando os últimos 2 anos (3 se esquecer a chegada do Bruno) era uma melhoria ficar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wanderson é provavelmente "aquele" extremo feito que precisamos, gostava bastante da vinda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me convence completamente (há pouco material disponível e não vi nenhum jogo completo) mas considerando que 12M é menos do que gastámos em Rosier + Eduardo + Doumbia, não me parece que possa ser uma questão de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses 12m já foram, não é por termos gasto mal (nos últimos dois) que vai reaparecer.

Ainda por cima agora que temos os prémios da UEFA congelados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Mas esses 12m já foram, não é por termos gasto mal (nos últimos dois) que vai reaparecer não o vamos fazer outra vez.

assim fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.26e92db4e2951df26fd1d9b116811b2d.png

O que diziam deste plantel? Limitei-me a jogadores que nos têm sido apontados. Acho que faltaria só um PL, se conseguíssemos vender o Luiz Phellype.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record noticia um interesse no Iago Herrerín e no Pione Sisto (o Sisto em final de contrato).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 7 minutos:

O Record noticia um interesse no Iago Herrerín e no Pione Sisto (o Sisto em final de contrato).

O Sisto de há uns FM's atrás pode vir ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

image.png.26e92db4e2951df26fd1d9b116811b2d.png

O que diziam deste plantel? Limitei-me a jogadores que nos têm sido apontados. Acho que faltaria só um PL, se conseguíssemos vender o Luiz Phellype.

até chegar àfrente não parece mal. Não vejo é o antunes nem o fedal... 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 minuto:

Já foram oficializados? Pergunta honesta, não sei mesmo

Edit: esquece, é um plantel com nomes apontados 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 9 minutos:

Não gosto de nenhum deles, honestamente... Enquanto não forem oficializados, vou-me tentando convencer de que é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um nome decente (Wanderson). Ficava a faltar outro extremo para entrar direto no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

Sisto e Wanderson não me parece nada mal.

E para o Iago Herrerin nos ser apontado, é porque o Adan não deve andar a facilitar a sua vinda para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como se tem portado o Sisto no Celta, mas o gajo era uma máquina do caraças no Midtjylland

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que o MaisTransferências diz, o Sisto já se encontra na Dinamarca para assinar com o Midtjylland

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

Não é o sisto que só tem feito m*rda no Celta? 

E achas que ia voltar ao Midtjylland porque tem saudades de casa? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia da qualidade dele, mas por algumas histórias que acumula não deve bater muito bem da cabeça.

O próprio admitiu que passou por uma depressão na altura do Mundial em 2018 (tudo bem, desde que procure ajuda), só queria que a Dinamarca perdesse e fosse eliminada para poder ir para casa e não ter de entrar em campo; foi o gajo que se lembrou, a certa altura, de passar 21 dias a comer só fruta, numa altura em que o Celta lutava para não descer, e escusado será dizer que a forma física dele foi horrível nessa altura; e em Maio deste ano, no meio da pandemia, bazou de Espanha sem mais nem menos para voltar à Dinamarca, e foi multado pelo Celta em 60 mil euros. E já admitiu que lida mal com as críticas dos adeptos - num Alvalade com público ia ser bonito...

Isto ao fim de 5 minutos de pesquisa no Google.

Editado por JGabriel
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...