Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 11 minutos:

Um profissional a sério, como o mínimo de juízo, apenas teria dito que o regresso ao Sporting não fora possível e deixava em aberto mais para a frente. Ele não. Cortou na casaca ao Amorim e ainda se ofereceu indiretamente ao Benfica. Pá..

Tendo a concordar contigo, também esperava mais do Adrien. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Eu duvido da história por uma razão. Se o Adrien quisesse mesmo voltar ao Sporting, o Amorim tinha voto na matéria? Duvido. 

Caso não tenha, é gravíssimo na minha opinião. Fazer um investimento avultado neste momento, sem o aval do treinador é absurdo. 

Dito isto, acho que faz falta alguém com o perfil do Adrien mas não tem que ser necessariamente o Adrien. No entanto, acho fundamental ter no plantel um orquestrador/organizador de jogo de qualidade, visto que um meio campo com o Matheus Nunes e Wendel que são médios mais de transporte pode tornar o nosso jogo demasiado previsível. Acredito que até pode ser o Daniel Bragança, espero que mostre tudo o que vale na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Achei a sua entrevista absurda.

Era um jogador que defendia enquanto foi nosso capitão (e até quando o andavam a encostar) e disse coisas que só lhe ficam mal.

Não sabia que tinha dado uma entrevista. Tenho que ir ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre engraçado ver um ex-capitão a oferecer-se ao rival... Longe.

Preferia 1000x o regresso do Slimani ou do João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitava de bom grado o João Mário. De resto, joguem no Porto ou Benfica, é-me completamente indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 horas:

Um profissional a sério, como o mínimo de juízo, apenas teria dito que o regresso ao Sporting não fora possível e deixava em aberto mais para a frente. Ele não. Cortou na casaca ao Amorim e ainda se ofereceu indiretamente ao Benfica. Pá..

Ora... 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 horas:

Foi esperto. Está desesperado para arranjar o clube e sabe que o LFV está em modo populista ao máximo e portanto se o universo benfiquista achar que é boa ideia dar essa pseudo facada ao Sporting o LFV vai a correr fazer isso. Como sabe que na zona do Douro ninguém quer saber dele não vale a pena entrar nesse caminho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 08/08/2020 at 07:53:

O termo virou internet slang agora, para definir fãs/fanáticos que defendem tudo aquilo que o ídolo faz. Tipo os brunistas são grandes stans do BdC

Eu depois tive a ouvir a música e percebi a referência. E lembrei-me exactamente dos Brunistas 😂

Obrigado!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

O Record diz que oferecemos 6M por 60% do passe do Lyanco.

Se houver clausula de compra do resto (tipo 5M por 40%), parece-me "bem", mas não sei muito bem se vem tapar o Eddy Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 08/08/2020 at 14:58:

Quero lá saber do Adrien. Ele quer é arranjar clube porque ninguém lhe pega e para o ano há Europeu.

Até porque este ano não era suposto haver europeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 46 minutos:

Até porque este ano não era suposto haver europeu.

Mas para este ano ele já não tinha esperanças nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Mas para este ano ele já não tinha esperanças nenhumas.

Porque vai ter oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Se houver clausula de compra do resto (tipo 5M por 40%), parece-me "bem", mas não sei muito bem se vem tapar o Eddy Quaresma.

Até porque o Lyanco é um central talhado para jogar num esquema de 3 centrais, preferencialmente do lado direito.

Os pontos fortes são bastante idênticos - muita segurança e personalidade a sair a jogar, boa leitura de jogo e capacidade de antecipação, bom sentido posicional...

Sinceramente, face ao investimento considerável que está em causa, acho que se deviam virar para outros alvos, centrais com outro perfil.

Percebo melhor a lógica por detrás da contratação de um Feddal, por exemplo.

O Quaresma só tem é que ser titular, se as alternativas não oferecem garantias, procurem outras "baratinhas" no mercado e não invistam as fichas quase todas num Lyanco quando precisam dessas verbas para reforçar posições mais carenciadas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma e o Nuno Mendes vão ser titulares, não há grande dúvida aqui. Os reforços que vierem é para jogarem com eles no 11 ou para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 38 minutos:

Porque vai ter oportunidades.

O jogador não pensa assim, obviamente. E também sabe que fazer uma boa época em Portugal é a melhor possibilidade que tem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 11 horas:

Pergunta honesta: na formação o Quaresma jogava a central esquerdo ou direito?

Esquerdo, e muitas vezes como médio defensivo 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Adan também já é nosso.
E jogadores que façam a diferença? Já contratámos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 5 horas:

Esquerdo, e muitas vezes como médio defensivo 

então não podemos assumir que é ele que vai fazer a posição e que pode vir 1 central para o meio? já começa a fazer sentido, fica é gente a mais.

Citação de jmopborba, há 7 minutos:

Parece que o Adan também já é nosso.
E jogadores que façam a diferença? Já contratámos?

até agora não. nem dos que não fazem. nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...