Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Podem continuar a comentar neste tópico. Vou só retirar "2019/2020"

Ou quem quiser/puder que abra um tópico novo. Depois bloqueia-se este

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos é bem sacado. Bom jogador e está sempre numa forma física tremenda.

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Podem continuar a comentar neste tópico. Vou só retirar "2019/2020"

Ou quem quiser/puder que abra um tópico novo. Depois bloqueia-se este

Mete "2020/2021" e siga neste, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem assim, é na boa.

Digam o que acham melhor. Meter apenas "2020/2021" ou abrir um tópico novo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Camacho Rosier Ilori e Eduardo dispensados da apresentação ontem, só 16 milhões que foram gastos neles...

Onde é que viste quem foi dispensado da apresentação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Tenho a sensação que em janeiro vamos andar aqui novamente a apontar lacunas ao plantel do sporting, o quanto é necessário reforços a sério e que os feddals desta vida afinal não vieram acrescentar nada

E o meio-campo vai ser o primeiro. É animador ver nomes que todos andamos a apontar há meses/anos jogarem, mas de todos os nomes que se dizem só mesmo o Wendel é clara mais-valia.

Yah, Bragança, Pedro Gonçalves, Matheus, Palhinha... ou muito me engano ou nenhum chega a janeiro com a fama intacta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

E o meio-campo vai ser o primeiro. É animador ver nomes que todos andamos a apontar há meses/anos jogarem, mas de todos os nomes que se dizem só mesmo o Wendel é clara mais-valia.

Yah, Bragança, Pedro Gonçalves, Matheus, Palhinha... ou muito me engano ou nenhum chega a janeiro com a fama intacta.

E o sporar vai ser outro. Ja não terminou a época com o pessoal a morrer de amores, se não vier ninguém que seja uma clara mais valia, basta não meter golos nos primeiros jogos e vai andar meia epoca a ler noticias que o Sporting procura um avançado goleador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 29 minutos:

Desses quatro, dois são diferenciados. Achar que não são mais-valias...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 32 minutos:

E o sporar vai ser outro. Ja não terminou a época com o pessoal a morrer de amores, se não vier ninguém que seja uma clara mais valia, basta não meter golos nos primeiros jogos e vai andar meia epoca a ler noticias que o Sporting procura um avançado goleador.

Honestamente acho que o problema não era dele, mas sim da equipa. Claro que se pode dizer que ele falhou as poucas oportunidades que tendo, mas o problema parece-me mesmo esse: falta de oportunidades. A equipa manifestou um claro problema em criar oportunidades, apesar da imensa posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Tenho a sensação que em janeiro vamos andar aqui novamente a apontar lacunas ao plantel do sporting, o quanto é necessário reforços a sério e que os feddals desta vida afinal não vieram acrescentar nada

Não duvido que isso vá acontecer mas dentro das nossas possibilidades até agora não me queixo. Sendo que pelos rumores que vão saindo estão a olhar para mais um central (além do Feddal que pode ou não vir pelos vistos), um extremo e um avançado que é o que, também na minha opinião falta ao plantel.

Era preferível contratarmos melhor e mais barato mas se conseguirmos fazer só contratações do tipo do Pote, do Porro, do Antunes e do Adan já não me vou queixar muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 35 minutos:

Eu até já acho que precisamos de um bom avançado. Fechava o trio da frente com um reforço, o Sporar e o Dala. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Não duvido que isso vá acontecer mas dentro das nossas possibilidades até agora não me queixo. Sendo que pelos rumores que vão saindo estão a olhar para mais um central (além do Feddal que pode ou não vir pelos vistos), um extremo e um avançado que é o que, também na minha opinião falta ao plantel.

Era preferível contratarmos melhor e mais barato mas se conseguirmos fazer só contratações do tipo do Pote, do Porro, do Antunes e do Adan já não me vou queixar muito sinceramente.

Sinceramente? Não digo que seja o teu caso, mas muitos vão dizer que não se queixam agora e em janeiro querem recambiar tudo outra vez e começa se a fazer contas ao que gastaram desde transferências a salários e depois não há dinheiro.... tem sido esta roda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Onde é que viste quem foi dispensado da apresentação?

Vem no Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Sinceramente? Não digo que seja o teu caso, mas muitos vão dizer que não se queixam agora e em janeiro querem recambiar tudo outra vez e começa se a fazer contas ao que gastaram desde transferências a salários e depois não há dinheiro.... tem sido esta roda.

Por isso te dizia que não duvido que vá acontecer, se numa equipa estável isso acontece imagina no clima que existe em volta deste Sporting neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Gonçalves oficial. Espero sinceramente que resulte porque gostei bastante do que vi dele no Famalicão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 30/07/2020 at 09:55:

O jornal ABola diz que o búlgaro Stanislav Ivanov, jogador do Levski Sófia, interessa ao Famalicão.

Citação de Spikey, Em 05/08/2020 at 11:45:

E ainda falam num Ivanov do Levski Sofia. Mais um bocadinho e inventam jogadores.

IVANOV VOLTA A SER APONTADO A ALVALADE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...