Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

A Macron aconselhou uma cadeia de lojas de desporto a repensar na quantidade de camisolas encomendadas porque a venda das mesmas podia ser muito alta em breve. Não sei se está na calha uma contratação sonante ou não mas fica aqui a curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deve ser porque vai sair o novo equipamento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Tanta demora em assinar com o Rosier...

O problema é o Mama Baldé, que querem incluir no negócio mas ele não parece estar muito inclinado.

Citação de Rui Costa, há 50 minutos:

A Macron aconselhou uma cadeia de lojas de desporto a repensar na quantidade de camisolas encomendadas porque a venda das mesmas podia ser muito alta em breve. Não sei se está na calha uma contratação sonante ou não mas fica aqui a curiosidade.

Normalmente o equipamento é apresentado no início de Julho, Deve ser por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quê, o equipamento vai ser assim tão bombástico comparado com o dos anos anteriores? Duvido que tenha alguma alteração que leve as pessoas a fazer fila à porta das lojas para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o alternativo vai ser dos mais bonitos dos últimos tempos, pode ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 horas:

E as vendas justificam assim tanto um aumento de número significativo? Acho estranho, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma já foi associado este ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 minutos:

FB_IMG_1561388514633.jpg

Isso já aqui rondou e eles próprios disseram nos comentários que era jajao. Até pode acabar por vir, sei lá, a bola às vezes dá voltas, mas por enquanto duvido que tenha qualquer acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 horas:

Não é por isso. Todos os anos é feita a requisição de equipamentos para a nova época e só este ano a Macron chamou a atenção para a quantidade requisitada. Posso garantir isso dos últimos anos. Mais não sei e é apenas uma curiosidade que partilho 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que não vai comprar a GB este ano vai gastar em camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Domingos Duarte pode mudar de clube em Espanha

O Maiorca entra na principal divisão do futebol espanhol e também na corrida por Domingos Duarte. Ironia das ironias, os maiorquinos derrotaram o Corunha no derradeiro jogo de acesso a La Liga e podem roubar o defesa-central que tem contrato com o Sporting até junho de 2022 e que esteve cedido esta época ao... Depor.

Depois de ganhar a primeira mão da última eliminatória do play-off de acesso à primeira divisão por 2-0, o Corunha tinha as portas da subida abertas e com isso €3 milhões para oferecer ao Sporting para ficar com Domingos Duarte. Mas a remontada do Maiorca, que ontem, em casa, ganhou por 3-0, afasta o português de 24 anos dos galegos mas não da permanência em Espanha. Porque o próprio Maiorca era um dos clubes que tinha o central em mira para a nova época, em caso de subida, o que aconteceu. Por isso, o destino do defesa pode mesmo passar a ser o adversário de ontem.

Tal como o Depor, o Maiorca tem também verba na ordem dos €3 M para oferecer ao Sporting, que no entanto pede qualquer coisa como €5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 17 minutos:

Não é por isso. Todos os anos é feita a requisição de equipamentos para a nova época e só este ano a Macron chamou a atenção para a quantidade requisitada. Posso garantir isso dos últimos anos. Mais não sei e é apenas uma curiosidade que partilho 🙂

Vocês aí também colocam números e letras oficiais nas camisolas?

Citação de Poeira, há 4 minutos:

Sim, e depois do Brahimi assina o Buffon também.

Diz lá que ias buscar uma camisola do Brahimi 😁

Compartilhar este post

Link para o post

brahimi 🤣 estou a ver que a droga anda barata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 8 minutos:

Diz lá que ias buscar uma camisola do Brahimi 😁

Não faz sentido nenhum e acho que ele vai parar a França. Mas era giro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Vocês aí também colocam números e letras oficiais nas camisolas?

Não faço ideia, não trabalho na área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Costa, há 2 horas:

Não faço ideia, não trabalho na área.

Hum ok. Vamos ver se sai algo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Francisco Geraldes está prestes a ser reforço do AEK, para onde vai por empréstimo do Sporting, e, à chegada ao Aeroporto Humberto Delgado, falou sobre as expectativas que tem. «Eu quero é jogar e é com esse objetivo que vou para a Grécia. Já o provei anteriormente. Quando jogo demonstro que tenho capacidade, por isso, vou para lá para jogar», referiu, em palavras recolhidas por A Bola. Porém, não fica qualquer mágoa. Aliás, Geraldes contou que a decisão foi tomada juntamente com o presidente Frederico Varandas e com o treinador Marcel Keizer, sobre os quais o médio disse serem «excelentes pessoas, com valores». Segue-se o AEK, onde reencontrará Miguel Cardoso, com quem trabalhou na época em que esteve cedido ao Rio Ave. 

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=254196&fbclid=IwAR3JPu-Tk5XnTkxMqPLZ5t20SSzNydUOU4uw8Hfou49tHBDj03QZqm3GN_I

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...