Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 8 minutos:

O Record dá o negócio pelo Camacho como fechado. 

Não sabendo qual seria a ordem de valores disto, diria que tendo em conta a insistência há planos para aposta forte no miúdo. Ele é capaz de jogar a partir da esquerda? Ou nunca seria aí que entraria na equipa? Conheço 0 do rapaz. 

Diria que sim. Ele é extremo. Jogou algumas vezes como lateral-direito e era para aí que o Klopp contava com ele, mas o rapaz veio dizer que quer jogar na frente.

É bom jogador e tem uma margem de progressão engraçada. Gostava que se confirmasse. Ele e o Rosier, para começarmos a definir algumas posições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de ser empréstimo com opção de compra, duvido que o Klopp se desfaça já dele assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

É capaz de ser empréstimo com opção de compra, duvido que o Klopp se desfaça já dele assim.

Acaba contrato em 2020 e não quer renovar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

Acaba contrato em 2020 e não quer renovar

Ok, então é mesmo definitivo. Pode ser que o Mendes ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosier já não deve fugir, ontem à noite passei por ele à porta do Solar dos Presuntos. 

EDIT: o Syn já tinha falado nisso, sorry.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

inb4 ele já assinou pelo Schalke e veio passar férias a Portugal, comer grande presuntada eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

inb4 ele já assinou pelo Schalke e veio passar férias a Portugal, comer grande presuntada eheh

Olha aí as misturas, que quem "assinou" pelo Schalke foi o Camacho mas quem veio "aos Presuntos" foi o Rosier :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 minutos:

Olha aí as misturas, que quem "assinou" pelo Schalke foi o Camacho mas quem veio "aos Presuntos" foi o Rosier :mrgreen:

que p*ta de confusão que vai nesta cabecinha... isto já sou eu em modo feriado ahah 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram no +transf que o Mama Baldé poder entrar no negócio do Rosier. O Lecce (já não ouvia falar deles há imenso tempo) quer o André Pinto por empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Paulinho no Boavista.

3 anos.

incrível como deixamos escapa-lo 

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o men. Não vou fazer juízos até o ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

O Robertone cheira a flop por todo o lado.

Porque dizes isso fofinha?

Compartilhar este post

Link para o post

eu só estou já de pé atrás pelo simples facto de ninguém o saber avaliar, isto num sitio onde (por exemplo) há sempre alguém que sabe se o DD suplente do Basileia faz movimentos interiores qb e centra bem ou não... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 34 minutos:

Porque dizes isso fofinha?

Gostava de dar um melhor argumento que "gut feeling" mas não tenho. É melhor confiar mais no scout que gostou dele do que nisso de qualquer forma.

(Edit: não, isto não quer dizer que vou andar a falar mal do Robertone jogo sim jogo não quando a época começar :mrgreen: )

Por falar nisso, tenho aqui uns tweets da Morena Beltrán (quem anda por esses lados do twitter, já decerto viu algumas análises dela) sobre o Vélez do Heinze.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...