Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Já é oficial o regresso do Bruno Fernandes, contracto de 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que as noticias do Gelson e do Rafael Leão não sejam verdade.Enquanto que abola avança com 15 milhões mais Vietto e André Moreira,o Record fala em 30 mais esses jogadores.Quanto ao Rafael Leão,a confirmar-se,perdemos uma futura excelente oportunidade de fazer dinheiro.

Por fim,Bruno Fernandes voltar no ponto de vista desportivo é uma excelente notícia mas não sei como vai afetar aquele balneário

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que as noticias do Gelson e do Rafael Leão não sejam verdade.Enquanto que abola avança com 15 milhões mais Vietto e André Moreira,o Record fala em 30 mais esses jogadores.Quanto ao Rafael Leão,a confirmar-se,perdemos uma futura excelente oportunidade de fazer dinheiro.

Por fim,Bruno Fernandes voltar no ponto de vista desportivo é uma excelente notícia mas não sei como vai afetar aquele balneário

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o post múltiplo,não percebi porquê mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

30M pelo Gélson assinava já e levava-o a Madrid de triciclo com um lacinho, nem era preciso vir o Vietto.

Se calhar é 30M + Vietto e André Moreira por empréstimo com opções obrigatórias de 15M. Nem era mau.

Espero que não, isso seriam os Mendilhões a funcionar em pleno.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais mendilhões? Queres um jogador do calibre do Vietto por 2 tostões? 15M pelos dois é um preço aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais mendilhões? Queres um jogador do calibre do Vietto por 2 tostões? 15M pelos dois é um preço aceitável.

Ah pelos dois? Da forma que escreveste o post deste a entender que eram 15M por cada :mrgreen:

Ainda assim o André Moreira está muito sobrevalorizado. Não é melhor do que nenhum dos que temos.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pelos dois? Da forma que escreveste o post deste a entender que eram 15M por cada :mrgreen:

Ainda assim o André Moreira está muito sobrevalorizado. Não é melhor do que nenhum dos que temos.

Desculpa, pelos dois sim. 15M pelo André Moreira era uma loucura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira nem é sobrevalorizado, é mesmo bitcoin do mendes. Opah, eu não tenho ódio ao André, mas o que ele representa mete-me tanto nojo que se o vir com a camisola do Sporting vou ficar mesmo chateado/desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vietto vale 15M?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira é bom, desde que não seja para entrar em campo.

O Sporting está numa posição negocial quase hilariante, pelos jogadores que rescindiram. Se for dando para sacar uns milhões + reforços de qualidade (como o Vietto), não me queixo.

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo Gelson deve ser para os apanhados. Só se viesse o Vietto a titulo definitivo, porque o André Moreira é tipo figurante.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, honestamente acho 15M muito por ele. 10M era mais razoável

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar resgatar o Leão e sacar Nani, Veloso e Vietto e já ficava muito contente.

Viviano, Moreira

Ristovski, Gaspar

Acuña, Jefferson

Coates, Pinto

Mathieu, Marcelo

Veloso, Petrovic

Wendel, Misic

Nani, Leão

Matheus, Raphinha

Bruno, Chico

Vietto, Montero

+ Gauld, Palhinha e Mané. Idealmente, arranjava ali um DE melhor e vendia o Acuña. Depois um trinco melhor (e mais barato) para rodar que o Petrovic. De resto, aprovo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...