Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Até porque o Ibra é um pinheiro :lol: o Dost não é o Purovic, é mais do que capaz de manter as dinâmicas a funcionar com esse tipo de jogadores à sua volta, se lhe metem Acunas e Gelsons, e a equipa não sabe jogar com ele, não pode fazer mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim que mau o Gelson, não vamos brincar. A malta cá faz mais do Dost, é hype total. Por isso é que tubarões atrás dele nada, nem jogar na selecção holandesa consegue e têm (segundo vocês) o tal futebol de passe, tabelinhar e tal. Por alguma coisa é. .

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém aqui disse isso.

Tens a certeza?

Sim que mau o Gelson, não vamos brincar. A malta cá faz mais do Dost, é hype total. Por isso é que tubarões atrás dele nada, nem jogar na selecção holandesa consegue e têm (segundo vocês) o tal futebol de passe, tabelinhar e tal. Por alguma coisa é. .

:lol: nem dá para discutir estas cenas contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque todos sabemos que o que define a qualidade dos jogadores é o facto de tubarões andarem atrás deles ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria descabido trazermos o Samper para 6?

"Vendia-se" a tralha toda aka Petrovic, Misic, Mattheus, Palhinha e fazia-se um esforço pelo Samper, que está na lista de dispensas do Barça.

E talvez o Eustáquio, que vocês falam bem dele, apesar de nunca o ter visto jogar.

Ficávamos com a posição 6 bem entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um gajo que marca 70G em 80J a titular é tratado assim. Merecem é mesmo a m*rda de clube que têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram por cá o Ricky e o Slimani também, e não se perdeu dinâmica na frente. E a utilização dada a todos era semelhante, apesar de terem perfis algo distintos. Não vejo qual o problema, sinceramente.

Eu também queria o Jonas na frente. Mas não há um Jonas debaixo de cada calhau.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram por cá o Ricky e o Slimani também, e não se perdeu dinâmica na frente. E a utilização dada a todos era semelhante, apesar de terem perfis algo distintos. Não vejo qual o problema, sinceramente.

Eu também queria o Jonas na frente. Mas não há um Jonas debaixo de cada calhau.

Nem Dosts há. Jonas ainda menos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost ficar seria a melhor notícia do mercado de transferências. Ele faz o que se pede a um avançado, que é marcar golos, e pode fazer mais. É preciso é que se peça mais. Ter um Bas Dost na frente deve ser visto como um privilégio, é um avançado fenomenal para a nossa realidade e os números dele falam por si. O ano passado faríamos uma época bem pior com um Vietto ou um Calleri em vez do Bas Dost, porque o problema não estava no holandês mas sim na maneira em que jogávamos e também em alguns elementos da equipa, como o Battaglia e o Acuña, que eram demasiado unidimensionais.

Compartilhar este post

Link para o post

É que é mesmo. O Jardel é que teve sorte, apareceu em boa altura. Fosse hoje e era um cepo.

O Jardel era um cepo. (PARA MIM) um avançado ser um cepo tem tanta importância como um cirurgião torácico desafinar. É-me indiferente.

Compartilhar este post

Link para o post

De toda a malta que rescindiu os mais dificeís de substituir são o Patrício, B. Fernandes e Dost. Principalmente porque será muito caro arranjar alguém do mesmo nível.

O Patrício foi o primeiro a dar a fuga. O B. Fernandes conseguimos que voltasse, agora é fazer o máximo para ficarmos com o Dost. 2/3 já não é mau.

O resto é tentar chegar a acordo para recebermos o máximo possível, ou então siga para tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel era um cepo. (PARA MIM) um avançado ser um cepo tem tanta importância como um cirurgião torácico desafinar. É-me indiferente.

Isso é um crime para o Jardel. Ele tinha uma qualidade técnica bem interessante. Mais que Slimani ou o próprio Dost, sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que o Jardel fosse cepo. Tinha uma maneira esquisita de se mexer, sim, mas não era cepo nenhum com os pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou este:

Parece mais simples, mas também não é fácil fazer este golo, em termos técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Das maiores injustiças do futebol

Criar-se o mito que o Jardel era tosco :lol:

Era simplesmente magnifico porque fazia parecer que era sem esforço

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mais simples, mas também não é fácil fazer este golo, em termos técnicos.

Esse fez-me lembrar o que o Bashir meteu.

Já não via estas coisas há muito tempo e cada vez mais me convenço que ele era um fora de série

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar riu-se.

O Aimar era a estrela do River e Valencia, não percebi isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...