Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Li agora no forumscp que estão a dizer na sporttv que o sevilha está em negociações avançadas pelo Podence

Também ouvi, disseram que as negociações estão praticamente concluídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Virou moda virem buscar jogadores a Portugal que mal jogaram pela equipa A?

Compartilhar este post

Link para o post

já se tinha falado do interesse do Sevilha no Podence no último mercado de Inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar.

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, mais um dos meus preferidos :(

E este só há um sr com culpa de ele não estar dois patamares acima do que é atualmente. Sr. Jorge Jesus se tem apostado nele como apostou no Gelson, tínhamos aqui mais um diamante para mais de 25/30 Milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... por um lado fico extremamente f*dido por ver que o clube se está a livrar dos nossos, mas por outro ainda bem que bazem daqui e vão para um sitio onde sejam apreciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no forumscp que estão a dizer na sporttv que o sevilha está em negociações avançadas pelo Podence

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria só a maior facada que me poderiam dar nos últimos anos. É dos gajos mais talentosos que tivemos nos últimos tempos e vai sair sem ser grande aposta na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube não os merece neste momento, amigos. Espero que encontrem todos bons clubes para prosseguirem a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora que o Jorge Jesus recebeu a semana passada uma proposta do Bruno de Carvalho para renovar contrato, porque admite que 80% dos sportinguistas querem a continuidade do homem, e isso ser fator de "voto" a favor do Bruno Carvalho.

Bem, que novela ... Uma pessoa anda à procura de episódios de uma série nova, e apanha capítulos de séries "velhas" ..

Sobre o Podence, sendo o JJ até hoje o treinador, não me admire muito ser vendido sem nunca espremer todo o seu sumo "verde e branco".

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora que o Jorge Jesus recebeu a semana passada uma proposta do Bruno de Carvalho para renovar contrato, porque admite que 80% dos sportinguistas querem a continuidade do homem, e isso ser fator de "voto" a favor do Bruno Carvalho.

Bem, que novela ... Uma pessoa anda à procura de episódios de uma série nova, e apanha capítulos de séries "velhas" ..

Sobre o Podence, sendo o JJ até hoje o treinador, não me admire muito ser vendido sem nunca espremer todo o seu sumo "verde e branco".

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Podence a confirmar-se é o fim da próxima época. Ele, Matheus Pereira, Geraldes, Gelson, Iuri , Rafael Leão e Bruno Fernandes têm de ser a base da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Al-Hilal parece que oferece 7M livres de impostos ao Jesus. Não acredito que vá para lá.

E também estão interessados no Bruno César.

Jesus rejeita milhões árabes e atrasa Sá Pinto

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/jorge-jesus-rejeita-milhoes-arabes-e-atrasa-sa-pinto-9396797.html

A Juventus e o Arsenal estão interessados no Gelson. O Sporting não está interessado em vender o jogador.

O Goztepe e o Alanyaspor estão interessados no Ristovski.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai o JJ para o Real :mrgreen:

Mau, então não era o Rui Vitória para o Real? Já não percebo nada ;)

O JJ (nem o RV) se iriam dar bem em Madrid, é outro patamar acima, falando agora a sério..

Compartilhar este post

Link para o post

O Goztepe e o Alanyaspor estão interessados no Ristovski.

Sabem onde é que eu acho que ele agora caía bem? No Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem onde é que eu acho que ele agora caía bem? No Porto

Salgueiros?

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon parece que volta à carga pelo Palhinha. O Sporting pede cerca de 8M.

O Bétis está interessado no Battaglia.

O negócio do Patricio para o Nápoles está praticamente consumado, mas parece que o Ancelotti prefere a contratação do Aréola

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Nápoles ainda acho que tem dois treinadores, o Sarri e o Ancelloti (pelo que vi por alto ontem)

Mas agora o Record fala que o Patrício rescindiu por justa causa por ter tudo alinhavado com o Wolves e o BdC à última cancelar o negócio "só porque sim". Notícia plantada??

Edit: Parece que já alastrou à ABola, mas ainda com intenção de avançar. Resta esperar a ver se alastra ou há desmentido.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...