Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Trocado por miúdos: eles pensaram que ele custaria uma sande de courato, mas pediram dinheiro real.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocando por miúdos: eles ofereceram o valor real, e o Sporting apontou à cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Independiente. Era só trocar pelo Bustos, ou pelo Meza. Fds.

Agora é que vai virar mesmo ódio de estimação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também o trocava pelos Bustos. Bem, em bom rigor até o Bas Dost trocava por um bom par de Bustos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tondela pretende a cedência do Pedro Silva, gr que pertence aos quadros do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício :( :(

Ainda não estou mentalizado. Um gajo que a sair um dia, o devia fazer com um jogo de dedicação com toda a gente de pé a bater palmas e vai sair como o mau da fita.

Obrigado Bruno por escorraçar o nosso maior símbolo nos últimos 25 anos :prayer: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Faz parte, pena ser depois destes episódios. Resta saber os contornos do negócio, vai para uma equipa que gosto imenso.

Não gosto muito é do Viviano, esperava outra opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh vao gozar com outro clube

Espero mesmo que não seja verdade,ainda por cima por estes valores

Compartilhar este post

Link para o post

O Al-Hilal parece que oferece 7M livres de impostos ao Jesus. Não acredito que vá para lá.

E também estão interessados no Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vão ter saudades dos falhanços do Patricio!

Porque afinal de contas até nem dava muitos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos piores guarda-redes da premier league.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja mau para a nossa realidade, mas seria mais caro que o Patrício e longe de ser melhor. Preferia alguém mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia buscar o Cláudio Ramos ao Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício :( :(

Ainda não estou mentalizado. Um gajo que a sair um dia, o devia fazer com um jogo de dedicação com toda a gente de pé a bater palmas e vai sair como o mau da fita.

Obrigado Bruno por escorraçar o nosso maior símbolo nos últimos 25 anos :prayer: :(

Por acaso estava noutro dia a comentar com um amigo Sportinguista, que o maior dano que o BdC causou ao Sporting foi mesmo ter escorraçado um jogador que tinha dedicado um vida inteira ao clube, nunca querendo sair, sendo que já o podia ter feito imensas vezes, para ganhar 5 vezes o que ganhava por cá. Certo, nunca teria ido para o Real Madrid, mas sempre andou no radar de clubes da linha imediatamente a seguir, e para sair não é preciso muito (até para Zenits e West Hams se sai...).

Agora sai ingloriamente, um gajo que jogou sempre no mesmo clube, 500 jogos, e que poderia muito bem ter feito a carreira toda no Sporting, algo que acho que já ninguém saberá quem foi o último jogador a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já se fala em 20M pelo Patrício. Deve assinar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora no forumscp que estão a dizer na sporttv que o sevilha está em negociações avançadas pelo Podence

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...