Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedromachado90

[FM2019] Football Manager 2019 (Rumores & Novidades)

Publicações recomendadas

Citação de el_capone, Em 11/10/2018 at 13:08:

isso transições sim faz mais sentido

parece pela imagem aqui vez que da para mexer na barra da pressão aumentar ou diminuir estilo barra de slide mas dai a escolheres como queres estipular os diferentes níveis de pressão por setores não me parece , quanto muito mexeres individualmente mas se afetar o coletivo já não ira ser tao preciso, mas é esperar para ver

o jogo em si parece trazer imensas mudanças a nivel tatico e de treinos, mais algumas inclusoes para tentar ser o mais real possivel como o VAR etc!

essa situação da pressão já podia ter sido alterada mas os pedidos de treinos eram tantos e algumas alteraçoes nas taticas tambem que acho que forçaram mesmo isso e acabaram por dedicar as mudanças nisso, quem sabe no proximo FM traz alterações a esse nivel

Compartilhar este post

Link para o post

A formação tática continua a ser o posicionamento defensivo? É que pelas imagens que vi aí há uma cena para a formação defensiva(enquanto a equipa defende)

Compartilhar este post

Link para o post

Um passarinho disse me que este é o melhor FM de sempre, sim pessoal eu sei que tiveram saudades minhas   :14_relaxed:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pelo facto de ter levado uma revamp a nível gráfico, já ajuda a ter outro interesse pelo jogo. Uma das grandes críticas dos jogadores, era ao nível dos treinos que eram demasiado simples e não tinham grandes influências nos jogadores e no modo de jogar da equipa. Neste novo FM, o sistema de treinos foi completamente revisto e esperam-se grandes melhorias.

Outra coisa que espero que tenham melhorado:

-Motor de jogo

-IA do jogo

-Transferências mais realistas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 minutos:

Transferências mais realistas

O que é para ti realista?
Fiquei a pensar um bocado nisto e depois tentei comparar com o que tem acontecido na vida real. Muitas vezes são m*rda que eu acho irrealistas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

O que é para ti realista?
Fiquei a pensar um bocado nisto e depois tentei comparar com o que tem acontecido na vida real. Muitas vezes são m*rda que eu acho irrealistas. 

Para mim é não se fazer contratações por PA do jogador, mas sim pela forma actual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Para mim é não se fazer contratações por PA do jogador, mas sim pela forma actual.

Mas isso acontece na vida real? Quanto é que o Real Madrid pagou por aquele zuca? De acordo com o transfermarkt custou +10M do que o Courtois.

Ou por essa ordem de ideias dois jogadores no mesmo patamar de qualidade e forma, mas tendo 10 anos de diferença deviam custar o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Mas isso acontece na vida real? Quanto é que o Real Madrid pagou por aquele zuca? De acordo com o transfermarkt custou +10M do que o Courtois.

Ou por essa ordem de ideias dois jogadores no mesmo patamar de qualidade e forma, mas tendo 10 anos de diferença deviam custar o mesmo?

Ah não estou a falar de valores.

Mas sim de muitas vezes começar saves o Real quer sempre o Danilo, o Barça o Brahimi etc. É mais por ai, mesmo que os jogadores não estejam a jogar na melhor forma, o Real em janeiro é certinho que vinha mostrar interesse no Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, percebi. Mas nem sempre funciona assim. Eu por exemplo, sendo o Barça, nunca iria buscar o Paulinho à China.
Mas percebo o q queres dizer, sendo um padrão torna-se chato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Só pelo facto de ter levado uma revamp a nível gráfico, já ajuda a ter outro interesse pelo jogo. Uma das grandes críticas dos jogadores, era ao nível dos treinos que eram demasiado simples e não tinham grandes influências nos jogadores e no modo de jogar da equipa. Neste novo FM, o sistema de treinos foi completamente revisto e esperam-se grandes melhorias.

Outra coisa que espero que tenham melhorado:

-Motor de jogo

-IA do jogo

-Transferências mais realistas

Ouvi dizer que a nível de 3D vai puxar muito pela maquina, sabes os requisitos mínimos da placa para o 3D correr de forma natural?

Compartilhar este post

Link para o post

equisitos mínimos do FM 2019 para Windows

• Sistema Operacional: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (Atualização 1803/Abril 2018) – 64-bit ou 32-bit;
  • Processsador: Intel Pentium 4, Intel Core ou AMD Athlon – 2.2 GHz +;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Placa de Vídeo: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT ou AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM;
  • Versão do DirectX: Version 9.0c;
  • Espaço mínimo no HD: 7 GB;

acho que e mais ou menos igual ao 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 35 minutos:

equisitos mínimos do FM 2019 para Windows

• Sistema Operacional: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (Atualização 1803/Abril 2018) – 64-bit ou 32-bit;
  • Processsador: Intel Pentium 4, Intel Core ou AMD Athlon – 2.2 GHz +;
  • Memória RAM: 2 GB;
  • Placa de Vídeo: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT ou AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM;
  • Versão do DirectX: Version 9.0c;
  • Espaço mínimo no HD: 7 GB;

acho que e mais ou menos igual ao 18

acho que tenho tudo baril , a placa é uma gforce gt 630, não sei se influencia...mas no 18 foi tranquilo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 11 minutos:

Até uma malhadeira arrasta o FM. 

a nivel de menus sim

no 3d ja nao e bem assim, mas nao precisa de ser uma super maquina para se jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto:

a nivel de menus sim

no 3d ja nao e bem assim, mas nao precisa de ser uma super maquina para se jogar

A nível de menus é tranquilo mas quem não quer puxar muito pelo PC joga em 2D como eu faço e até gosto mais de 2D que 3D. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 10/10/2018 at 22:41:

Gostava que melhorassem o mercado, desde a AI ser mais inteligente nas contratações, contratarem também pelo nível de desempenho do jogador/equipa e menos a nível do PA e CA do jogador.

É desapontante acabar de fazer uma excelente época com o Chaves por exemplo, e no fim não haver qualquer oferta pelos meus jogadores e as que há são irrisórias. Tira um pouco o realismo ao jogo e a vontade de continuar o save, pois ou os vendes ao desbarato ou ficar com o mesmo plantel época após época.

Treinando um "pequeno" já consegues propostas até 2,5 ou 3M€ pelos melhores jogadores (no máximo) o que já são valores bem simpáticos. Mas sim, não passa disso.

Diz-me uma coisa: achas que vai dar para treinar o Chaves "B/Satélite" independente do Chaves? É que era mesmo por aí que queria começar. Para além do sempre sagrado save com o Parma, ainda por cima agora já na Série A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...