Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedromachado90

[FM2019] Football Manager 2019 (Rumores & Novidades)

Publicações recomendadas

Eu acho que o jogo está mais difícil (aliás, no save que estou a jogar agora fui despedido duas vezes numa época 😆 mas pronto… tirando isso, é mais falta de tempo que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sempre irei avançar para a sua compra, como todos os anos. As últimas duas versões joguei muito pouco, tempo foi escasso. Este ano na altura do lançamento vou ter algum tempo disponível , portanto espero aprofundar bastante a nova versão e perceber as mecânicas novas introduzidas. Grande hype 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, verY disse:

Eu acho que o jogo está mais difícil (aliás, no save que estou a jogar agora fui despedido duas vezes numa época 😆 mas pronto… tirando isso, é mais falta de tempo que outra coisa.

Não acho, a única dificuldade é manter sempre os jogadores todos satisfeitos.

A inteligência artificial das outras equipas, deixa sempre muito a desejar, em todos os aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, verY disse:

Same. Estou num save em 2019/2020 e fui despedido de duas equipas, mas nesta épocas as coisas começaram a correr bastante bem mas vou em Fevereiro e já vou em declínio 😂

Entretanto, nunca mais lhe peguei por falta de tempo, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano retiro-me destas lides, foi dinheiro para deitar fora o ultimo, quase não lhe toquei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Ricardo Pinto disse:

Não acho, a única dificuldade é manter sempre os jogadores todos satisfeitos.

A inteligência artificial das outras equipas, deixa sempre muito a desejar, em todos os aspectos.

Então eu devo ser mesmo muito mau… xD

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já deve ter visto mas fica o aviso: está a 34.19€ a pré-venda na CDKeys.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui um pedido, pode ser que seja visto por quem trabalha para a SI.

Algo que me chateia, mesmo muito, e que acontece há bastante tempo e não percebo porquê, quando acaba o nosso contrato com um clube, simplesmente nada acontece! Temos sempre que nos demitir. Acaba por não fazer diferença a questão do contrato, e depois isso muda as entrevistas de emprego e imprensa, etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JRasecRC disse:

Deixo aqui um pedido, pode ser que seja visto por quem trabalha para a SI.

Algo que me chateia, mesmo muito, e que acontece há bastante tempo e não percebo porquê, quando acaba o nosso contrato com um clube, simplesmente nada acontece! Temos sempre que nos demitir. Acaba por não fazer diferença a questão do contrato, e depois isso muda as entrevistas de emprego e imprensa, etc.

Só reparei nisto neste último FM. Estava numa equipa que me queria renovar o contrato, mas eu já tinha decidido há algum tempo que não ia renovar e, quando rejeitei todas as propostas de renovação, pensei que chegando a 1 de Julho ficava livre. Pois... tive que me demitir. Não faz sentido nenhum

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Taka disse:

Só reparei nisto neste último FM. Estava numa equipa que me queria renovar o contrato, mas eu já tinha decidido há algum tempo que não ia renovar e, quando rejeitei todas as propostas de renovação, pensei que chegando a 1 de Julho ficava livre. Pois... tive que me demitir. Não faz sentido nenhum

São pormenores que para quem gosta de tornar o jogo real, não fazem sentido. Pelo menos eu acho que na realidade os treinadores não se andam a candidatar a outros clubes quando têm contrato... mas no FM é isso que temos de fazer para sair sem nos despedirmos. Isso ou o clube nos vir buscar, que é a única coisa mais real neste processo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já tinha reparado nesse bug mas é algo que na generalidade acaba por não ter relevância porque quando estou para sair normalmente é para outro clube e eles propõem logo a entrevista e depois o contrato é só aceitar e tá feito. 

Uma coisa que já tinha discutido aqui há uns fm's atrás e acaba por ser algo só para o ego mas faz-me uma confusão tremenda não haver o prémio de melhor treinador FIFA quando isto é Football Manager. Há os prémios todos menos aquele que realmente interessa pois somos os treinadores. Não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Pablito Aimar disse:

Eu reparei nisso por volta do FM 12 e até agora ainda não meteram :7_sweat_smile:

O melhor é que houve um utilizador aqui do fórum que me mostrou um screenshot da base de dados do jogo e está lá o prémio mas que por algum motivo o jogo simplesmente não o reconhece. Ridiculo.

Encontrei

EU19LMY.png

6EUlWPW.png

Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastantes das novas parceiras das táticas gostava que desse para aproveitar isso para movimentos, por exemplo um extremo e lateral que se dão bem fazerem tabelas e parcerias e movimentos entre médio e extremo e até mesmo jogadores com amizade com outros, tipo mané keita

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nada feito, este ano, se comprar, só mesmo depois de ver bem as apresentações das novidades e a crítica dos utilizadores. Já chegou o fm18 para queimar € 30-

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que acho que podiam melhorar eram os nossos sucessores... Regra geral são fracos e/ou acabam por estragar o nosso trabalho vendendo ao desbarato! (neste FM, o meu sucessor num Belenenses considerado o melhor clube português, em termos de reputação, foi um gajo que o melhor que tinha feito tinha sido descer o Vitória SC)

Compartilhar este post

Link para o post

Após 3 versões de pausa, voltarei neste FM. Experimentei recentemente o 18 e o bichinho voltou. A compra já está feita.

Compartilhar este post

Link para o post

de facto alguns pormenores aqui falados que ajudavam a que o jogo ficasse melhor. (quando acaba o contrato / prémio para o treinador)

Compartilhar este post

Link para o post

Os treinos precisam de ser melhorados urgentemente.

E os jogadores parece que nas equipas B e emprestados a equipas como o Rio Ave e assim, parece que não evoluem...

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo fm que me deu prazer em jogar foi o fm 2015 (o fm 2016 nao cheguei a jogar por isso nao tenho opiniao).

Os seguintes (2017 e 2018), ficaram muito dificeis e é para quem não tem tempo para mais nada se nao estar a ver os detalhes todos dos adversarios que nem todos conseguem ver, nem todos percebem assim tanto de futebol! 💚

Para mim estragaram o jogo ao torná-lo a cada ano mais detalhado. 

Acho que o 2018 foi o ultimo FM que comprei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 18 horas:

O ultimo fm que me deu prazer em jogar foi o fm 2015 (o fm 2016 nao cheguei a jogar por isso nao tenho opiniao).

Os seguintes (2017 e 2018), ficaram muito dificeis e é para quem não tem tempo para mais nada se nao estar a ver os detalhes todos dos adversarios que nem todos conseguem ver, nem todos percebem assim tanto de futebol! 💚

Para mim estragaram o jogo ao torná-lo a cada ano mais detalhado. 

Acho que o 2018 foi o ultimo FM que comprei.

Curiosamente, o meu ultimo também foi esse..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...