Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedromachado90

[FM2019] Football Manager 2019 (Rumores & Novidades)

Publicações recomendadas

Ainda não vou comprar o jogo. Provavelmente só o irei fazer no dia em que sair, mas mais uma vez irei fazer pela parceria. está com um bom preço. Parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, eu no work utilizo Windows mas em casa Mac, a mesma versão dará para os dois ou estou lixado?

Obrigado desde já,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, Em 01/10/2018 at 10:31:

Acho que a CDKeys não dá acesso à beta.

EDIT: Exacto. Vi agora o comentário do @Luís Silvares no tópico da parceria e para já não é certo que dê acesso à beta.

Boa tarde.

Apenas para informar que o link da parceria foi revisto e contempla acesso à versão BETA do jogo.

Quem tiver comprado pelo link anterior, poderá entrar em contacto com o suporte da CKeys e solicitar acesso à versão que inclui a BETA - o valor é o mesmo, portanto não deve haver problema.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 25 minutos:

Boa tarde.

Apenas para informar que o link da parceria foi revisto e contempla acesso à versão BETA do jogo.

Quem tiver comprado pelo link anterior, poderá entrar em contacto com o suporte da CKeys e solicitar acesso à versão que inclui a BETA - o valor é o mesmo, portanto não deve haver problema.

Agradecido, @Luís Silvares!Será mesmo por aí que irei realizar a compra. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, Em ‎03‎/‎10‎/‎2018 at 21:27:

Compraste por onde?

Instant gaming 35€, mas não sabia que a parceria do fórum trazia a BETA, senão tinha comprado aqui pela parceria do forum

Editado por el_capone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido. É exatamente duas semanas antes da data oficial de lançamento.

Aguardo ansiosamente. Vou pela primeira vez jogar a beta. Espero que não haja erros demasiado gritantes ao ponto de ter de começar novo save quando sair o primeiro patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que a parceria tem beta devo mesmo comprar por aí. Já desinstalei o 18 e ando com o bichinho do fm novo :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 horas:

Faz sentido. É exatamente duas semanas antes da data oficial de lançamento.

Aguardo ansiosamente. Vou pela primeira vez jogar a beta. Espero que não haja erros demasiado gritantes ao ponto de ter de começar novo save quando sair o primeiro patch.

isso acontece sempre todos os anos, a BETA vem carregada de bugs pq serve mesmo para isso para testar o jogo, sendo que eles la já andam a jogar a BETA a uns dias de certeza mas ainda assim vem com montes de erros 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 3 horas:

c17a2ed1870a5c1e430500a14c4e1ac7.png646503acd31fca63e6e8b5520f283e71.png69ba86c59b4c2a15f3ec1d0466563bce.png84b64ca4b48299889f6effca27e8a250.png714eb24d0bd6dbbf475bbf69a7d8b88e.png66a518e02e2d8f00a14f77f22640b4ec.pngquais são as principais novidades?

Tens varias imagens espalhadas pelo Facebook insta e twiter sa SI e do Miles , no entanto do que vi o que se destacou foi a mudança a nível dos treinos e também nas instruções táticas em vez de escolheres so ataque defender contra ataque controlar sobrecarregar contenção e etc e tal, vais poder escolher tiki taka , ataques rápidos, contra ataques rápidos e mais umas tretas que não vi bem ahah também vais poder escolher se queres por exemplo jogar fechado atras mas aberto na frente , vais poder voltar a escolher como antes se queres jogar mais rápido e perder mais tempo ou vice versa ou seja barra de slides na temporização e ritmo e no estilo de passe tambem

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

optei por usar ainda o FM17 e, pelas SS parece ser bem diferente.

Fora os treinos há outras novidades?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

Sim, e são muitas.

Novo estilo visual do jogo

6.png.ac57baab17fd41067b98aa3114d632ca.p

4.png.a9f77d195c8c913201758840ed88c249.p

Domt_oeXkAEBdze.jpg:large

Módulo "Medical Centre" com informação visual sobre o estado do plantel

4.PNG.e719a6f157d599fa7243ecc384d9c362.P

Módulo táctico com diversas revisões, que há muito vinham a ser pedidas pelos fãs do jogo...

1-tactical-styles.jpg.5c81f54721684b011d

2-fluid-counter.jpg.36385048acfe29c9893e

3-transition.jpg.5e280bd4954da898f90bbba

4-team-instructions.jpg.2410c9a2f735f764

5-out-of-possession.jpg.5f37dc079bf0ec3f

6-pressing-forward.jpg.2f78ae67b0dc3f7d9

8-no-nonsense-defender.jpg.69da24ef70095

9-tactics.jpg.2b29e23171388e896ceb39981f

VAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 horas:

Contra-ataques rápidos? Existem contra-ataques lentos? :4_joy:

No sentido FM sim, o que eles chamam de contra ataque é segurar a bola atras e depois assim que há espaço meter a bola nas costas da defesa lol ou seja perder tempo com fartura, não sei se mudaram isso ou se mudaram pelo menos os nomes, mas reformulando então, ataques rápidos e contra ataques pronto 

Citação de Adriano17, há 6 horas:

optei por usar ainda o FM17 e, pelas SS parece ser bem diferente.

ou não viste o que eu publiquei ou simplesmente estas a dormir na forma ahah 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas SS tens os contra-ataques fluídos e os diretos. Um é o chutão para a frente e o outro deve ser o sair rápido a jogar com passes mais diretos e apoiados

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de el_capone, há 2 horas:

No sentido FM sim, o que eles chamam de contra ataque é segurar a bola atras e depois assim que há espaço meter a bola nas costas da defesa lol ou seja perder tempo com fartura, não sei se mudaram isso ou se mudaram pelo menos os nomes, mas reformulando então, ataques rápidos e contra ataques pronto 

Melhor utilizar o termo "transições".

Cá por mim ainda não é possível estipular diferentes tipos de pressão, continuamos agarrados ao mais e ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que melhorassem o mercado, desde a AI ser mais inteligente nas contratações, contratarem também pelo nível de desempenho do jogador/equipa e menos a nível do PA e CA do jogador.

É desapontante acabar de fazer uma excelente época com o Chaves por exemplo, e no fim não haver qualquer oferta pelos meus jogadores e as que há são irrisórias. Tira um pouco o realismo ao jogo e a vontade de continuar o save, pois ou os vendes ao desbarato ou ficar com o mesmo plantel época após época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de el_capone, há 17 horas:

só publicaste treino e tácticas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

bdd204d3a0274b7c9b42c3227a131455.pngbdd204d3a0274b7c9b42c3227a131455.pngsó publicaste treino e tácticas

Lá esta então não é só treinos , em termos táticos também há novidades 

Citação de JAndre, há 18 horas:

Pelas SS tens os contra-ataques fluídos e os diretos. Um é o chutão para a frente e o outro deve ser o sair rápido a jogar com passes mais diretos e apoiados

Exato, contra ataque mais apoiados e contra ataques diretos, deve ser isso , pela logica seria 

Citação de MichaelAndrews, há 16 horas:

Melhor utilizar o termo "transições".

Cá por mim ainda não é possível estipular diferentes tipos de pressão, continuamos agarrados ao mais e ao menos.

isso transições sim faz mais sentido

parece pela imagem aqui vez que da para mexer na barra da pressão aumentar ou diminuir estilo barra de slide mas dai a escolheres como queres estipular os diferentes níveis de pressão por setores não me parece , quanto muito mexeres individualmente mas se afetar o coletivo já não ira ser tao preciso, mas é esperar para ver

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...