Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedromachado90

[FM2019] Football Manager 2019 (Rumores & Novidades)

Publicações recomendadas

Citação de MichaelAndrews, há 13 horas:

Pelas imagens disponibilizadas, acho que é a que se destaca.

3-transition.jpg.5e280bd4954da898f90bbba

Algo mais dentro do teu agrado(isto tendo em conta as tuas críticas nas versões recentes)?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tendo em conta que não joguei FM18, fiquei pelo 17, acham que na mudança 17 -> 19 vou acabar por sentir mais dificuldades pelo facto de não estar dentro das mudanças feitas no 18 ou isso acaba por não ter qualquer tipo de influencia ??

pelo que tenho lido sobre o 19 agrada-me bastante os novos métodos de treino e de tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 21 horas:

Os treinos foram alterados, está tudo no forum da si

Estava era a falar se não tinhas gostado dessas novidades, pois eu acho que é uma boa notícia

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, à una anos que não vinha aqui, mas ganhei novamente o vício com o FM mobile 18.

Deixei de jogar no FM15 e joguei apenas um bocado o FM16. Finalmente o FMM18 veio trazer o vício dos bons e venhos FMs. Onde não havia palestras repitivas todo o tempo. 

Já vi as novidades do FM19 e parece que finalmente investiram tempo onde era necessário.

Agora na minha opinião gostava de ver liberdade e personalização das bolas paradas. Isto de só poder ter um jogador a saltar com o guarda-redes, um ao primeiro poste etc, não acho lógico. Eu queria puder colocar todos ao primeiro poste. 

Deviam também melhorar o sistema de interesse e transparência do AI. Acho irrealista ter os melhores jogadores do campeonato(melhor avg rat) e não haver equipas interessadas em contractar. A AI contratar por potencial actual e futuro, não contracta pelo nível de desempenho dos jogadores. 

Depois quando tem interesse e quer contratar também a AI é pouco negociadora. Paga sempre a pronto, não têm trabalhar como valor futuro, não tenta negociar com outros jogadores. 

Outro ponto a melhorar é o sistema de prémios. No FM15 cheguei a ser 8 anos campeão, ganhar as taças todas nacionais e Liga dos campeões e nem assim fui o meu treinador nacional ou mundial. 

Por fim, era acabar ou melhorar o sistema de entrevistas. Ao fim de um mês já se conhece todas as questões e respostas possíveis de acontecer. Após isso torna se secante as entrevistas constantes commo mesmo conteúdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de PequenoGenio, Em 28/09/2018 at 09:47:

Algo mais dentro do teu agrado(isto tendo em conta as tuas críticas nas versões recentes)?

Em teoria sim, faz muito mais sentido. Resta saber se a prática corresponde, por isso, vou ficar a aguardar pela crítica.

Já estou é a ver o pessoal a escolher jogar Tiki-Taka e depois queixarem-se que a equipa não tem 70% de posse de bola:15_yum:

Citação de albertini4, Em 28/09/2018 at 20:19:

Estava era a falar se não tinhas gostado dessas novidades, pois eu acho que é uma boa notícia

O mesmo que no post anterior: vou esperar pela crítica. Screenshots e vídeos é mero marketing, o pessoal vai atrás disso e depois, estando o jogo disponível, as expectativas saem furadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mente Goleadora, Em 29/09/2018 at 23:40:

InstantGaming!

Pelo preço, estou tentado a comprar pela IG e ter acesso à beta. 

Para quem jogou a beta em anos anteriores, a diferença é significativa para a versão final? São lançados logo patches de correcção de nomes, etc? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Compra pela parceria...

Acho que a CDKeys não dá acesso à beta.

EDIT: Exacto. Vi agora o comentário do @Luís Silvares no tópico da parceria e para já não é certo que dê acesso à beta.

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, não ia comprar já. Vou aguardar mais uma ou duas semanas. Se entretanto houver confirmação que a CDKeys dá acesso à beta, compro pela parceria, como tenho feito nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, ponderem bem a compra fora da parceria - o valor pela CDKeys está bastante competitivo e se virem bem a quantidade de prémios que vamos dar este ano, penso que vale a pena apostar na compra por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FM na CDKeys a 20 de Setembro e na descrição da compra está isto: " Football Manager (FM) 2019 inc BETA PC"

Espero ter acesso à beta, visto que agora no site não encontrei o FM com esta descrição...

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei o 18 mas os novos treinos estão-me  a aliciar bastante a comprar este :15_yum: 

Compartilhar este post

Link para o post

A compra do 19 é um must. 

Finalmente decidiram mudar algo sem ser os gráficos. 

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 2 horas:

Amigos, ponderem bem a compra fora da parceria - o valor pela CDKeys está bastante competitivo e se virem bem a quantidade de prémios que vamos dar este ano, penso que vale a pena apostar na compra por aqui...

Luís, se eu mandar o link da parceria a alguém que não esteja aqui registado é possível comprar ao mesmo preço ou é exclusivo a quem tenha conta no CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

É pelo link, para participar no sorteio é que diria que convinha estar registado.

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto é que vai estar o jogo pela Steam?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 01/10/2018 at 13:42:

Luís, se eu mandar o link da parceria a alguém que não esteja aqui registado é possível comprar ao mesmo preço ou é exclusivo a quem tenha conta no CMPT?

Tens de partilhar por este link: https://goo.gl/dwbkoi

Não é necessário estar inscrito na comunidade CMPT para comprar e participar no passatempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 minutos:

A quanto é que vai estar o jogo pela Steam?

54,99€. Neste momento está com desconto a 49,99€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 15 minutos:

54,99€. Neste momento está com desconto a 49,99€.

Fdc está um bocadinho puxado lol lembro-me de ser mais barato. O último que comprei foi o 16 vou comprar este ano que vou ter tempo para viciar como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

É preferível comprar através de outros sites, como por exemplo o CDKeys que tem parceria com o CMPT. Sempre 20€ mais barato que na Steam

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi está ali uma parceria com o preço a 34 euritos :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...