Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

David Carreira: "Sinto que um homem consegue arranjar um/a namorado/a em dois segundos"

Publicações recomendadas

DAVID CARREIRA: "SINTO QUE UM HOMEM CONSEGUE ARRANJAR UM NAMORADO/A EM DOIS SEGUNDOS"

Tudo por causa do Instagram.

3046717179_1_3_CXhE1GWq.jpg

David Carreira esteve à conversa com Meghanne Barros para o #Follow Me. Entre vários assuntos, o artista falou da influência das redes sociais na sua vida e da forma como as mesmas podem contribuir para o ‘currículo’ amoroso de uma pessoa.

“Existem muitas mulheres bonitas", declara, quando questionado acerca da sua experiência com o Instagram. "Eu tenho um amigo que segue muita miúda gira no Instagram então o meu feed são só miúdas giras. Por isso é que, em tempos, disse que o Instagram é um Tinder com mais classe”, defendeu.

“Hoje em dia eu sinto que qualquer homem ou qualquer mulher consegue arranjar um namorado/a em dois segundos, porque quase toda a gente está despida no Instagram", completou.

SAPO

Compartilhar este post

Link para o post

Quando toda a gente está despida, ninguém está despido.

Há que arranjar valor em outro sítio, Carreira Jr.

Experimentem ser feios, pobres, burros e gordos que precisam de muito mais que 2 segundos :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E esse namorado/a deve ser para a vida, de certeza. :lol: Não sou muito adepto de usar as redes sociais para forçosamente arranjar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é conversa de quem tem uma moral do crl. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar uma qualquer gajo arranja. Agora arranjar uma boa namorada já é mais complicado.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar uma qualquer gajo arranja. Agora arranjar uma boa namorada já é mais complicado.

e é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...