Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

24 minutos atrás, Chazzy Chazz disse:

O Laxalt é um bom reforço para eles.

Eu acho o Ricardo Rodriguez superior ao Laxalt. Mas também depende da formação táctica e da ideia de jogo que o Conte Gattuso quiser implementar. Se for para defesa a quatro o RR é o indicado. Se for para jogar com três centrais, o Laxalt é melhor para fazer o corredor todo.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, IlidioMA disse:

Eu acho o Ricardo Rodriguez superior ao Laxalt. Mas também depende da formação táctica e da ideia de jogo que o Conte Gattuso quiser implementar. Se for para defesa a quatro o RR é o indicado. Se for para jogar com três centrais, o Laxalt é melhor para fazer o corredor todo.

Concordo. Porém, é bom ter esse tipo de alternativas. Mas também que vai ser mais uma época nada positiva para eles, at the end of the day.

Compartilhar este post

Link para o post

Emiliano Rigoni (ex Zenit) na Atalanta

Roberto Soriano (ex Villarreal) no Torino

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, IlidioMA disse:

E mais uma vez contratam um tipo como o strinic para nada...enfim

17 minutos atrás, dragomir disse:

Wtf

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, George Kaplan disse:

O Strinic foi contratado com a antiga presidencia. Para dar profundidade ao plantel nao esta mal.

Com Rodriguez e laxalt vai dar profundidade ao que? So se for ao banco, porque devem ser raras as vezes que vai de la sair..

E o milan está se a meter num poço sem fundo é so transferencias obrigatorias para o ano, quero ver como se vao safar

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de dinheiro é na boa.

Higuain - 36M (Obrigatorio)

Bakayoko - 35 (Não obrigatorio)

Castillejo - 15M

Laxalt - 14M (dos quais 11M vao ser descontados do Lapadula)

Total 89M

Kalinic - 15M (Obrigatorio)

Andre Silva 35M (Não obrigatorio)

Locatelli - 12M+2M (Obrigatorio)

Total 62M

Se o Andre Silva volta, ou se devolve o Bakayoko ou faz-se um esforço por ele.  E há muito lixo por aqui que vendido ou dispensado pode render uns trocos. Por exemplo Montolivo pode ir para o Parma a zero livrando 6M anuais. O contrato do Bacca paga quase o que se tem a dar pelo Castillejo.

Por outro lado não estranho nada se o Ricardo Rodriguez sair até ao final do mês. PSG, Dortmund e o Liepzig podem avançar por ele. Ainda se ganha 30M nesta brincadeira. Gosto muito dele, mas em Italia tem tido dificuldade. Da defesa do Milan 2017-2018 foi o maior buraco, longe de ser o lateral que se apresenta ao serviço da Suiça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Locatelli não foi mal vendido. São 15M positivos directamente para o FPF.

Quanto ao nivel do jogador...Há potencial para ser uma estrela, mas esta estagnado faz dois anos no mesmo nivel. Dá demasiado cacete, a qualidade de passa não evolui e pior é que não termina por se definir como jogador. Talvez por culpa dos treinadores que o põe a jogar a 6, quando obviamente é mais numero 8. O Sassuolo é um bom passo para ele. Talvez termine por dar jogador para um clube grande, mas de momento está longe disso. Cristante talvez fosse mais jogador quando o Milan o passou ao Benfica. Hoje em dia está na Roma e na selecção. Foi bom para ele e para o Milan tambem (pagou Bonaventura). Btw, não sei que pensa o DeRossi16, mas para mim não tem lugar na Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pediu uma Ilha para assinar?

Pa a mim so me custa que o milan deixe sair um jovem com valor para ir buscar emprestados a outro lado. Mas ao menos assim ppde ser que o jogador evolua em vez de apodrecer as maos do Gattuso 

Compartilhar este post

Link para o post

- Simone Zaza (ex Valencia) no Torino

- Tonelli (ex Napoli) na Sampdoria

- Stephy Mavididi (ex Arsenal) na Juventus

Compartilhar este post

Link para o post

O Belotti vai para algum lado? Ou o Toro vai cumular Belotti e Zaza na frente? 😲

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, a.lopes disse:

Neste FM ajudou-me a levar o Queen of the South à Scotish Premier League!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Simeone disse:

Denayer no Lyon. 10M.

O Jon Snow irá com ela?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...