Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão 18/19: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Em 09/08/2018 at 10:38, Lebohang disse:

É um pouco como o Tirol

Lembrei-me do caso do Team Prinicipal da Haas, o italianissimo, Guenther Steiner!

Compartilhar este post

Link para o post

Albin Ekdal na Sampdoria

Ospina no Napoli por empréstimo

Joel Campbell no Frosinone

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa central, certo?

Thiago Silva, Kimpembe, Marquinhos e este gajo?

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, a.lopes disse:

Defesa central, certo?

Thiago Silva, Kimpembe, Marquinhos e este gajo?

Sim e sim! Precisavam de mais um gajo para apostar no sistema de 3 centrais que o Tuchel quer. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, pedropb13 disse:

Sim e sim! Precisavam de mais um gajo para apostar no sistema de 3 centrais que o Tuchel quer. 

O PSG vai jogar com três centrais?? E nas alas? Jogam laterais ou extremos?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, IlidioMA disse:

O PSG vai jogar com três centrais?? E nas alas? Jogam laterais ou extremos?

Foi o que andaram a ensaiar na pré época com os putos todos. Deve usar o Meunier e alguém que ainda está para vir. Falam no Wendell do Leverkusen. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, pedropb13 disse:

Foi o que andaram a ensaiar na pré época com os putos todos. Deve usar o Meunier e alguém que ainda está para vir. Falam no Wendell do Leverkusen. 

5 defesas, portanto....

Não vejo a necessidade de um clube de plantel tão vitaminado como o PSG jogar - numa liga de nivel mediano, em boa verdade - com 5 defesas...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Meunier e o Wendell (se vier) não vão estar lá para defender. 

Convém ter várias opções para os diferentes tipos de adversários que aparecem à frente e, obviamente que isto é em vista à UCL. 

Na prática, no processo ofensivo, é a mesma mrda que baixar o médio defensivo para meio dos centrais e projetar os laterais. Mas pronto, como não são 3 defesas no papel está fixe. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, pedropb13 disse:

Porque o Meunier e o Wendell (se vier) não vão estar lá para defender. 

Convém ter várias opções para os diferentes tipos de adversários que aparecem à frente e, obviamente que isto é em vista à UCL. 

Na prática, no processo ofensivo, é a mesma mrda que baixar o médio defensivo para meio dos centrais e projetar os laterais. Mas pronto, como não são 3 defesas no papel está fixe. 

Tudo certo. E no momento ofensivo, o Marquinhos avança até ao último terço para rematar a segunda bola? Não me parece que seja exactamente igual, honestamente. E eu até gosto da táctica. É muito usada no futebol italiano. Mas não me parece que o PSG precise dessas cautelas num jogo com o Caen, nem me parece que seja a ensaiar com o Caen e com o Angers que adquirem os automatismos para a colocar bem em prática contra o Real, Juve, Man City na Champions.

Mas posso estar enganado. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

3 centrais não é necessariamente defensivo, p.ex. o 3-4-3 do Conte, mas sim depende um bocado dos "laterais" (se forem defesas de origem às vezes acaba por parecer mais uma linha de 5 do que de 3), e contra equipas muito recuadas deixar 3 centrais atrás, caso não haja movimentos de nenhum deles para construir mais para a frente ou para tomar o lugar dos laterais quando esses sobem, pode-se tornar num desperdício de 1 jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eles também não andam a nadar em médios. Precisavam claramente de um trinco. Portanto entre jogar com 3 centrais e 2 médios ou vice versa, para eles a diferença não há de ser muita. E o Wendell é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O AC Milan até está a ficar com um bom plantel, é pena não terem um treinador decente. 

Este é o melhor 11, não? Acho que falta um médio centro com outra qualidade para ser alternativa aos titulares. 

Donnarumma

Calabria - Caldara - Romagnoli - Rodriguez

Suso - Bakayoko - Kessie - Bonaventura - Castillejo

Higuaín

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, kareca disse:

Bem, o Campbell é sempre a descer

Não consigo perceber como é que o melhor jogador do nosso campeonato à uns anos atrás está a fazer esta carreira 😟

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Simeone disse:

O AC Milan até está a ficar com um bom plantel, é pena não terem um treinador decente. 

Este é o melhor 11, não? Acho que falta um médio centro com outra qualidade para ser alternativa aos titulares. 

Donnarumma

Calabria - Caldara - Romagnoli - Rodriguez

Suso - Bakayoko - Kessie - Bonaventura - Castillejo

Higuaín

Laxalt deve ganhar o lugar e o Conti idem, se finalmente recuperar da lesão.

Biglia e Bakayoko deve ser ela por ela e o Calhanoglu suponho que continue a ser titular.

Pessoalmente, até acho que um 3-4-3 ou um 4-2-3-1 se enquadraria melhor aos jogadores que eles têm.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, trz disse:

Não consigo perceber como é que o melhor jogador do nosso campeonato à uns anos atrás está a fazer esta carreira 😟

Mesmo, uma pena o Gaitan andar no penúltimo clube da super liga chinesa 😣

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, IlidioMA disse:

5 defesas, portanto....

Não vejo a necessidade de um clube de plantel tão vitaminado como o PSG jogar - numa liga de nivel mediano, em boa verdade - com 5 defesas...

Não serão 5 defesas, serão 3. Do que conheço do Tuchel, os alas servirão mais para atacar do que para defender (o Meunier é um dos laterais mais ofensivos do mundo, e o Wendell de que se fala também tem alta propensão ofensiva). Assim como os 3 avançados (se nada mudar, ele vai trocar Cavani e Neymar de posição, jogando com o brasileiro no meio, como "falso 9") e pelo menos um dos médios (espero que o Rabiot renove, porque adoraria ver Rabiot e Verratti juntos no meio).

Para além disso, ele deverá dar maior liberdade aos centrais na construção. Será uma equipa muito menos defensiva do que a da temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Ace disse:

Mesmo, uma pena o Gaitan andar no penúltimo clube da super liga chinesa 😣

Ao menos vai enchendo os bolsos. Burro, ele não é.

*inserir gif do Woody

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

- Marlon Santos (ex Barcelona) no Sassuolo

- Remy Cabella (ex Marselha) no Saint-Etienne

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Vision disse:

Castillejo e Laxalt já estão confirmados no Milan?

Confirmados ainda não, mas ja fizeram testes médicos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...