American Publicado 26 Setembro 2018 Eu vou passar amanhã na loja onde fiz a pré reserva só pra perguntar a partir de que horas é que vai estar disponivel na sexta feira, mas sempre na esperança que mo vendam logo ali. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 27 Setembro 2018 Não jogava FIFA desde o FIFA16, está a ser um choque considerável. A sensação é que isto regrediu bastante, mas pode ser falta de hábito... A quantidade de pontapés de bicicleta é absurda também e tenho sofrido golos de canto sempre que vai ao 1º poste. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 27 Setembro 2018 Isto sempre tem o 5vs5? Não encontro em lado nenhum videos desse modo de jogo.... Estou a pensar comprar o jogo, e ter 5vs5 é algo que me faria decidir na hora Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Setembro 2018 Citação de toze2, há 12 horas: What? Como assim só guardam no dia do lançamento? Se for lá no Sábado já não o têm? Citação de quimmanel, há 12 horas: Não me parece que seja assim. Se tens a pre reserva devem ter que guardar pelo menos uns 2 ou 3 dias Citação de toze2, há 11 horas: Espero bem que sim. Paguei 5€ adiantados por alguma coisa :mrgreen: Citação de quimmanel, há 11 horas: Eu também. Só não sei se vou buscar amanhã a noite ou sexta de manhã Eu já li o que disse em algum lado, não consigo é precisar onde é que foi. Eu passo sempre durante o dia, já fui uma vez a meia noite mas é muita gente. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Setembro 2018 (editado) @toze2 @toze2 Eles o que costuma ser no próprio dia apenas é a retoma do jogo se não me engano. Mas o rapaz ontem também me disse que para o FIFA, excecionalmente iriam fazer a campanhã da pré-reserva até domingo. Foi na loja do PArque Nascente. E sim, vai sempre imensa gente lá. @quimmanel Editado 27 Setembro 2018 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Setembro 2018 (editado) @pedrituh_9 Ok. Vou amanhã de manhã. É melhor. Mas vais ao parque nascente buscar? O gajo da loja também disse que podia ir buscar na sexta. Editado 27 Setembro 2018 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2018 Citação de frederico.dr, há 6 horas: Isto sempre tem o 5vs5? Não encontro em lado nenhum videos desse modo de jogo.... Estou a pensar comprar o jogo, e ter 5vs5 é algo que me faria decidir na hora Não sei se está incluído naquele modo das regras random. Mas se estiver, fica já a saber que é só offline. E acho que não tem propriamente 5vs5, tem é um modo em que consegues fazer isso porque um jogador de cada equipa é expulso cada vez que há um golo. A partir dos 6-6, fica 5vs5 😆 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Setembro 2018 Citação de verY, há 1 hora: Não sei se está incluído naquele modo das regras random. Mas se estiver, fica já a saber que é só offline. E acho que não tem propriamente 5vs5, tem é um modo em que consegues fazer isso porque um jogador de cada equipa é expulso cada vez que há um golo. A partir dos 6-6, fica 5vs5 😆 Não, o limite de exclusões de jogadores por golos são 4. E não há modo de 5vs5. A única forma de jogar 5vs5 é jogar Survival, o jogo ir até aos 4-4 e expulsar mais dois jogadores através de faltas. @frederico.dr só para seres notificado também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2018 Comprei agora, já me arrependi Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Lewa, há 4 minutos: Comprei agora, já me arrependi Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2018 Porque achei o 18 um cancro e não tinha intenções de comprar este, no entanto não resisti 😄 Comprei pela jogodigital, 43€ para PS4 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2018 Se compraste pela jogodigital é natural que te venhas a arrepender, sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2018 Citação de verY, há 1 minuto: Se compraste pela jogodigital é natural que te venhas a arrepender, sim. Porque? Até agora nunca tive problemas com eles Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2018 Pois, até agora... Foste comprar um jogo "ilegal" para poupar menos de 10€ do que pagarias tu pelo jogo se o comprasses sozinho, ou por outro lado, mais 20€ do que se o dividisses com alguém. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2018 Tem garantia de 12 meses mas pronto, vamos lá ver. Até agora já fiz isto com alguns jogos e pelo menos os 12 meses dão, por exemplo o UFC deixou de dar mas já tinha passado o prazo e eu já não jogava aquilo portanto não me chateou. Não tinha ninguém para dividir e só vi o jogo a 59€ nas lojas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Setembro 2018 Eu entendo que seja apelativo, mas não recomendo ninguém a comprar jogos por esse tipo de sites. Claro que não desejo que algo te corra mal, mas há outro tipo de soluções. O jogo custou-me 53€ e picos na PSN americana. Vou dividi-lo, portanto fica a menos de 27€ a cada um, mas mesmo não dividindo, preferia pagar esse extra. Até porque ainda daria para pagar um pouco menos pelos PSN cards do que eu paguei, tipo 1€ ou assim. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Setembro 2018 (editado) Eu já comprei pela jogo digital o Fifa 15, 16 e 17 para a ps3 e não me deu nenhum problema. Agora comprei o 19 por lá (para a PS4) Editado 27 Setembro 2018 por marte Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Que mal. O homem de certeza que não anda de capacete no dia a dia Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Setembro 2018 Já recebi a chave do jogo (via GamingReplay), está instalado agora é só esperar pelas 23h! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Setembro 2018 Sempre vim buscar o jogo. Tou no top 15 de pessoas. Mas já estão para aí 30 e falta mais de 45 minutos Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Setembro 2018 Vou passar este, simplesmente acho ridiculo todos os anos comprar o fifa LOL, Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 28 Setembro 2018 Alguém interessado em trocar coins de ps4 para PC? Tenho coins do que abri na web app relativo a ps4 mas como mudei para o PC isso não me interessa muito Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2018 Em relação à jogodigital, já deixei aqui o meu testemunho. Comprei 1 Fifa por eles e tive a conta banida. Compartilhar este post Link para o post