Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

FIFA 19

Publicações recomendadas

O handicap que colocaram na velocidade é absurdo. O Bale com bola a sprintar a perder em velocidade para laterais e centrais bem mais lentos. Qualquer jogador com bola a sprintar é alcançável, independentemente das velocidades.

Depois acho que o modo de desarme/defender está muito pouco prático o que faz com que haja muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a seguinte equipa 

Viviano - Alex Telles(Grimaldo) - Mathieu- Felipe-Ristovski-Herrera-Danilo-IF Nakajima - Bruno Fernandes-Salvio-Marega

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui teve um problema (neste ou noutro fifa) em que quando vão pra começar um jogo é impossivel avançar para além das sessões de treino que aparecem antes do jogo? É que conheço um gajo que está com esse problema e não o consegue resolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

isso acontecia-me às vezes no FIFA 17, a solução era não jogar o treino nem carregar em nada até aparecer a notificação para passar à frente. Aí era carregar logo no start e já entrava para o jogo

E acabava por aparecer a notificação para avançar? É que acho que neste caso ele esperava a nunca aparecia.

Compartilhar este post

Link para o post

a dificuldade ultimate é só fogo de vista né? ganhei a UCL e fui campeão só com vitórias com o Benfica na 1ª época, bela m*rda

ah, o Felix já tem 85 com 20 anos LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juan Mata, há 24 minutos:

c8a6a7cc2718ab1da8a411a6dc7a17b4.jpg

Troca o Wendel pelo Danilo ( a não ser que prefiras jogar assim por causa dos pés). O Danilo da direita fazia quimica verde com todas as ligações e o Wendel na esquerda fazia quimica com o mathieu para além do Bruno que já tinha.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Juan Mata, há 46 minutos:

05IxDwX.png

Eu estou assim mas não estou a gostar nada do Cervi

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo terrível o FIFA online. Pior jogabilidade que já vi. Os cantos ao 1º poste estão um abuso para golos, em vez de ajustarem o pace c/ bola anularam completamente a velocidade c/ bola, qualquer defesa lento sem bola apanha um Messi. Além disso está complicado defender como deve ser um ataque, sofrem-se muitos golos e marcam-se muitos golos. A IA dos jogadores que não estamos a controlar está patética.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pontapés acrobáticos também estão ridiculamente fáceis. Já sofri mais golos acrobáticos neste FIFA que em todos os outros juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 17 horas:

Os pontapés acrobáticos também estão ridiculamente fáceis. Já sofri mais golos acrobáticos neste FIFA que em todos os outros juntos.

costumam fazer patchs de jogabilidade ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 22 minutos:

costumam fazer patchs de jogabilidade ou nem por isso?

Costumam. E f*dem sempre o jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei isto hoje pela primeira vez, ps4. A jogabilidade está horrível fdc. Não dá para fazer uma reçeção em condições, não consigo perceber onde vai cair a bola, e os jogadores a rematar fora de área parece que se vão desmontar todos. Vai demorar um bocado a habituar a isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei ontem a primeira vez na ps4 e epá, gostei bastante. Acho apenas que a finalização está um bocadinho mais difícil e os defesas estão muito op, mas de resto gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já estou com saudades de jogar algum jogo de futebol para a PS4, o ano passado não comprei e nem sequer experimentei nada, mas também já sei que se comprar o PES, duas semanas ou três depois encosto e praticamente não lhe toco mais. Vale a pena dar uma chance ao FIFA, mesmo para quem nunca jogou a não ser ocasionalmente. Outro receio que tenho é achar isto tão diferente  complicado, que também o deixo de parte

Compartilhar este post

Link para o post

João acho que o melhor é experimentares a demo, não há grandes evoluções (o pes lite o ano passado saiu em Novembro/Dezembro portanto aguarda um pouco). Quero mesmo que venha uma nova consola e haja uma revolução nos jogos de futebol, estão muito longe do nível outras obras de arte como Uncharted, GTA, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar deste FIFA, já vi mais bugs que no 18...
É incrivel que com o passar dos anos, consigam estragar o jogo sucessivamente. Melhoram os aspectos gráficos (que estão longe de serem perfeitos) e estragam a jogabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 semanas estive a jogar nos meus anos e, sinceramente, depois de ter jogado PES19, mesmo com as suas falhas, fiquei com a sensação que o FIFA 19 é o pior jogo de futebol que já joguei. Que coisinha intragável. Impossível alguém gostar mesmo mesmo a sério de futebol e gostar deste jogo. Que cena arcade, é um jogo de ping Pong e não futebol. 

O jogo nem tenta tirar ao máximo a inteligência de um jogador, é uma aleatoriedade tremenda que puxa apenas pelo instinto. E digo isto tenho ganho todos os jogos quando já nem jogava desde do 16.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 28/09/2018 at 03:35:

Em relação à jogodigital, já deixei aqui o meu testemunho. Comprei 1 Fifa por eles e tive a conta banida.

Conta do jogo ou ps? Basicamente o pior que pode acontecer é só ficar sem o jogo ou pode ser pior?

Tou para ir comprar uma ps4 pro agora que desceu de preco na worten. Onde é que é o melhor sítio para comprar o jogo online?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stout, há 14 minutos:

Conta do jogo ou ps? Basicamente o pior que pode acontecer é só ficar sem o jogo ou pode ser pior?

Tou para ir comprar uma ps4 pro agora que desceu de preco na worten. Onde é que é o melhor sítio para comprar o jogo online?

A conta mesmo, a Sony baniu-me a conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...