Claudiojp Publicado 23 Junho 2018 Apetecia-me partilhar uns screenshots que tirei hoje, e como não havia um tópico, criei eu um. :p 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Junho 2018 (editado) Muito hora passei a jogar o 1. Entretanto o meu PC virou uma torradeira e tive que deixar de lado. Quão grande é o mapa do ATS? Editado 23 Junho 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Junho 2018 Muito hora passei a jogar o 1. Entretanto o meu PC virou uma torradeira e tive que deixar de lado. Quão grande é o mapa do ATS? Com todos os DLC: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Junho 2018 (editado) Não te fartas? Acho o jogo um pouco monótono. Porque basicamente o número de mapas não é assim tão grande e fazes praticamente sempre a mesma coisa. Penso que o jogo podia estar mais desenvolvido e complexo, porque ao fim de umas semanas farto-me. (Também eu jogo num pc de mrd com teclas; acredito que com um volante e pedais seja uma experiência muito mais engraçada) Editado 23 Junho 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2018 :heart: jogava muito isto durante as teóricas chatas na universidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Junho 2018 Não te fartas? Acho o jogo um pouco monótono. Porque basicamente o número de mapas não é assim tão grande e fazes praticamente sempre a mesma coisa. Penso que o jogo podia estar mais desenvolvido e complexo, porque ao fim de umas semanas farto-me. (Também eu jogo num pc de mrd com teclas; acredito que com um volante e pedais seja uma experiência muito mais engraçada) Opa não, também não abuso, já não jogava isto há alguns meses por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Van der Biest Publicado 24 Junho 2018 Alguém me sabe dizer se o ATS é mais pesado que o ETS2? O meu pc também é tostadeira, corre o ETS2 minimamente bem mas tenho medo que nao corra o ATS. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Junho 2018 Alguém me sabe dizer se o ATS é mais pesado que o ETS2? O meu pc também é tostadeira, corre o ETS2 minimamente bem mas tenho medo que nao corra o ATS. São iguais. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 24 Junho 2018 isto com mods é ainda mais engraçado de jogar , eu uso 2 mapas de mod , TSM Map no ETS que para mim é o melhor mapa ja alguma vez criado para este jogo , no ATS uso o ATM , estou a gostar bastante deste ultimo mapa apesar de n ser muito usado pela comunidade , pq dizem que é uma mistura de outros mapas ja feitos , o mais conhecido é o Coast 2 Coast , sobre o mapa default do ATS , ainda vai ser muito maior do que é atualmente ,está para sair uma nova DLC que vai adicionar cidades do estado de Oregon. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2018 Estou a achar o jogo um tanto ou quanto secante e a condução bastante difícil, ainda que seja normal dado o tipo de veículo e a minha inexperiência em jogos ou em condução deste género, na vida real. Quando falavam em viagens de 10h, eu pensava que era em tempo real, mas quando selecciono trajectos de +200km que supostamente vão demorar +2h a concluir, afinal nem 20min são e faz-se rápido. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Junho 2018 Se fossem de facto 10h faleciamos. :( Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Junho 2018 Estou a achar o jogo um tanto ou quanto secante e a condução bastante difícil, ainda que seja normal dado o tipo de veículo e a minha inexperiência em jogos ou em condução deste género, na vida real. Quando falavam em viagens de 10h, eu pensava que era em tempo real, mas quando selecciono trajectos de +200km que supostamente vão demorar +2h a concluir, afinal nem 20min são e faz-se rápido. Sim, viagens com 200km demoram aproximadamente 20 minutos a fazer-se. Querias que fosse como na vida real e demorar 2 horas ou mais em nacional para fazer 200km? :mrgreen: Para veres, a minha maior viagem foi de 2377km e demorei 1h50m para a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2018 Na minha ingenuidade, pensava que era em tempo real. :mrgreen: Bem já completei quatro viagens e tenho cerca de 9k acumulados, qual é o progresso natural, pedir um empréstimo ao banco para comprar o meu próprio camião? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2018 Sdds de fazer viagens intermináveis pelos desertos no norte de África :heart: E abastecer também era mel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Junho 2018 (editado) Na minha ingenuidade, pensava que era em tempo real. :mrgreen: Bem já completei quatro viagens e tenho cerca de 9k acumulados, qual é o progresso natural, pedir um empréstimo ao banco para comprar o meu próprio camião? Depende. Precisas de cerca de 100.000€ para o primeiro camião. Eu no meu perfil do ETS2 não pedi empréstimo e fui fazendo trabalhos até ter dinheiro. Já no meu perfil do ATS pedi empréstimo mal tive oportunidade. Tu é que sabes. Btw começou hoje o evento do ATS: http://blog.scssoft.com/2018/06/operation-big-sur-starting.html Já comecei a minha primeira entrega. :mrgreen: Editado 25 Junho 2018 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2018 Bem, já me estou a ambientar um pouco melhor, fiz agora a minha melhor entrega e também a minha mais bem paga até ao momento, já me ajeito melhor com a condução. Como vocês tiram essas screens? É na tecla F10? Eu quando quero ajustar a camera para captar alguma, perco o controlo do camião. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 25 Junho 2018 Bem, já me estou a ambientar um pouco melhor, fiz agora a minha melhor entrega e também a minha mais bem paga até ao momento, já me ajeito melhor com a condução. Como vocês tiram essas screens? É na tecla F10? Eu quando quero ajustar a camera para captar alguma, perco o controlo do camião. :mrgreen: Se tiveres a conduzir clicas no ESC, depois na parte superior direita tens lá uma cena que diz modo fotográfico ou parecido. É só clicares aí. Fica aqui mais uma. :p Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 25 Junho 2018 eu uso o F12 para tirar prints , tu podes mudar a tecla nas definiçoes "Durante o Jogo" na steam , eu n costumo tirar aquelas fotos todas pipis , n tenho muita pachorra para isso . :mrgreen: ja agr , em que habilidades tens aumentado qndo sobes de nivel? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Junho 2018 (editado) Também fiquei contagiado, tinha isto na steam e nunca tinha jogado... Em ultrawide :heart: Editado 25 Junho 2018 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2018 eu uso o F12 para tirar prints , tu podes mudar a tecla nas definiçoes "Durante o Jogo" na steam , eu n costumo tirar aquelas fotos todas pipis , n tenho muita pachorra para isso . :mrgreen: ja agr , em que habilidades tens aumentado qndo sobes de nivel? Aumento naquelas da primeira linha, de transporte de quimicos, gases e outras cenas, é o que dá para fazer. Só depois de concluir essa linha é que abre a de baixo, que tem a ver com longas distâncias. Ainda não comprei camião, estou à espera de juntar 50k para depois pedir outros 50k emprestados. Ficam aqui as únicas duas screens de qualidade que consegui tirar. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Junho 2018 (editado) ja agr , em que habilidades tens aumentado qndo sobes de nivel? Começo sempre pela longa distância até ao fim. Depois depende, abro uma das frágeis, outras das entregas "expresso", uma das especiais e depois começo nos ADR. Deixo sempre a poupança de gasóleo para o fim. Também fiquei contagiado, tinha isto na steam e nunca tinha jogado... Em ultrawide :heart: Tou com inveja. :mrgreen: Hoje e ontem lembrei-me de ligar o portátil à TV que tenho de 32", melhor cena estar no sofá a jogar isto. Só faltava um volante e uns pedais e uma cena de mudanças. :mrgreen: Aumento naquelas da primeira linha, de transporte de quimicos, gases e outras cenas, é o que dá para fazer. Só depois de concluir essa linha é que abre a de baixo, que tem a ver com longas distâncias. Ainda não comprei camião, estou à espera de juntar 50k para depois pedir outros 50k emprestados. Mentira, consegues escolher qualquer uma delas, ora tenta. :p Gostei da tua 2ª foto. A 1ª não se vê nada. :mrgreen: Editado 26 Junho 2018 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2018 Por acaso até tentei e não estava a dar, mas devo ter sido eu que fui nabo. Amanhã quando abrir o jogo, tento outra vez. Entretanto já avancei para a compra do meu primeiro camião, é de mim ou é muito mais difícil conduzir o tractor sem o reboque do que o camião completo? Eu consegui, antes do primeiro trabalho que aceitei depois de adquirir o camião, ter 15% de dano já que batia em tudo e mais alguma coisa, até consegui bater numa cena qualquer que me fez cair de lado e tive de chamar a assistência em viagem. Fica aqui imagem da minha primeira aquisição. Sinto-me uma verdadeiro camionista. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 26 Junho 2018 Aumento naquelas da primeira linha, de transporte de quimicos, gases e outras cenas, é o que dá para fazer. Só depois de concluir essa linha é que abre a de baixo, que tem a ver com longas distâncias. Ainda não comprei camião, estou à espera de juntar 50k para depois pedir outros 50k emprestados. Ficam aqui as únicas duas screens de qualidade que consegui tirar. ent vou te dar uma sugestão , vai aumentando 1 a 1 , qndo tiveres todas com 1 quadrado , começa a apostar mais na distancia longa ,fica com 2 quadrados de dif em relação aos outros por exe , é o que faço e compensa muito. Começo sempre pela longa distância até ao fim. Depois depende, abro uma das frágeis, outras das entregas "expresso", uma das especiais e depois começo nos ADR. Deixo sempre a poupança de gasóleo para o fim. eu n , vou apostando mais na distancia , mas vou deixando aquilo equilibrado. já agr , deixo aqui 2 prints no ATS , viagem de Truro (CAN) - Philladelphia - 1.472km ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post