Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Claudiojp

Euro Truck Simulator 2 | American Truck Simulator

Publicações recomendadas

Nem é bom a quantidade de sinais que mando ao chão a fazer curvas à direita estrelas.gif

:lol: Tens de fazer a curva mais larga.

Compartilhar este post

Link para o post

funny.gif

Eu sei, mas muitas vezes pra não invadir a outra faixa... Lá vai o postefunny.gif

Então quando saio do parque aonde carreguei a carga, é sempre.

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem experimentei o demo disto, e não sei fazer marcha atrás :lol:

Como é que se liga o comando da ps4 ao pc? Para ver se melhora e se torna mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem experimentei o demo disto, e não sei fazer marcha atrás :lol:

Como é que se liga o comando da ps4 ao pc? Para ver se melhora e se torna mais fácil.

É só ligares com o cabo. Depois se quiseres, vê o vídeo que partilhei aí para trás que tem os comandos que eu uso.

Compartilhar este post

Link para o post

É só ligares com o cabo. Depois se quiseres, vê o vídeo que partilhei aí para trás que tem os comandos que eu uso.

Ligo com cabo e assume logo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tou a ver que isto está a (re) pegar!!!!! :handclap: :handclap: :handclap:

Sinceramente dos poucos jogos actualmente que merecem o hype que se gerou...

Compartilhar este post

Link para o post

Ligo com cabo e assume logo?

Yap. :)

Bem eu tenho de parar de tirar fotos, estou incontrolável, tomem lá mais 3 da minha última viagem. :mrgreen:

PbHsyRp.jpg

kF3vvoP.jpg

SxswbW1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer essas colinas de S.Francisco deve ser um mel. Ver o camião ir a 5km/h :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

8lSXzvf.jpg

M25ZLeD.jpg

E com isto acabo a Operation Big Sur do ATS.

tw7mbR2.png

Agora já posso voltar para o ET2. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta:

MacBook Pro

2,6 GHz Intel Core i7

8GB 1600 MHz DDR3

Intel HD Graphics 4000 1536 MB

Acham que corre bem o jogo ou vai fritar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mods consideram essenciais para o ETS2?

Já vi que mapa de Portugal só se se fizer downgrade à versão do jogo. Quem já o experimentou, o que tem a dizer sobre o mesmo? Vale a pena o downgrade?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo atualmente ta em que versao?

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Malta:

MacBook Pro

2,6 GHz Intel Core i7

8GB 1600 MHz DDR3

Intel HD Graphics 4000 1536 MB

Acham que corre bem o jogo ou vai fritar? :mrgreen:

https://www.systemrequirementslab.com/cyri

O jogo atualmente ta em que versao?

ETS2: 1.31.2.6

ATS: 1.31.2

Agora aconteceu-me uma cena "engraçada". Ia eu muito bem no countryside francês quando aparece uma passagem de nivel. Vi que estava aberta, continuei a andar, quando estou mesmo a chegar as luzes começam a piscar, sinal de que vai passar um comboio. Reparei que tinha tempo de passar porque a cancela ainda não se tinha começado a fechar e deixei-me ir. Esbarrei contra uma parede invisivel, como se as cancelas estivessem fechadas.... 37% dano no camião e 8% no atrelado. Wtf. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para isso tinhas te metido no meio da passagem de nível à espera que o comboio viesse para levares com ele em cima, isso é que era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso tinhas te metido no meio da passagem de nível à espera que o comboio viesse para levares com ele em cima, isso é que era engraçado.

Mesmo a sério, tinha estacionado lá no meio a ver no que dava. :lol:

Ficam aqui mais duas fotos, uma dessa tal viagem e outra do meu camião.

aBsuoYL.jpg

looaF2v.jpg

E por hoje chega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mods consideram essenciais para o ETS2?

Já vi que mapa de Portugal só se se fizer downgrade à versão do jogo. Quem já o experimentou, o que tem a dizer sobre o mesmo? Vale a pena o downgrade?

para mim o mapa , trailers pack , nomes\logos reais das empresas , economia mais realista e talvez um mod para meter o grafico\ambiente mais realista , opcional alguns mods de camioes. sobre a ultima pergunta , eu ainda n atualizei o meu jogo para a versao atual mesmo por causa disso , o mapa ainda n esta disponivel para essa versão , e se vale a pena fazeres downgrade , sim vale.

sobre 1 das viagens que fiz hje , desafio alguem a fazer o mesmo :mrgreen: :

9MjeMTO.jpg

Fort Simpson(CAN) - Grand Canyon

comecei as 20:25 e terminei a 00:30 em tempo real xD

isto com um total de 7 paragens , 4 para dormir , 3 para abastecer , e com um bug pelo meio , ja meto aqui esse print.

S1nHLu0.jpg

o bug em questão , so aqui perdi uns bons 10 min , tive que voltar atras em marcha atras ate quase ao cimo da auto-estrada para dps ganhar balanço e sair pela relva , foi a minha unica solução. xD

mais algumas imagens:

BqrgVkI.jpg

RFzQ2Jx.jpg

UmjT3ki.jpg

o tão conhecido Grand Canyon , que panorama :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

RFzQ2Jx.jpg

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei e consegui pôr o jogo a correr sem problemas! O Mac sopra um bocado mas...sem stress :lol:

Mas, grande dúvida: também vos acontece/aconteceu não ouvir piu dentro do jogo?! Esteja eu na camera da cabine ou fora. Não se ouve nada! Nem motor, nem buzina, nem piscas...mas o som está ok, porque a rádio e assim funciona. É mesmo o camião que parece estar em mute. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei e consegui pôr o jogo a correr sem problemas! O Mac sopra um bocado mas...sem stress :lol:

Mas, grande dúvida: também vos acontece/aconteceu não ouvir piu dentro do jogo?! Esteja eu na camera da cabine ou fora. Não se ouve nada! Nem motor, nem buzina, nem piscas...mas o som está ok, porque a rádio e assim funciona. É mesmo o camião que parece estar em mute. Alguém sabe como resolver?

isso nunca me aconteceu , viste nas configuracoes de som se tena aquilo tudo normal?

O ATS deve ser do crl para viagens longas :handclap:

isso ė :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

isso nunca me aconteceu , viste nas configuracoes de som se tena aquilo tudo normal?

Vi! Está tudo ok. A não ser que algo muito óbvio me esteja a passar ao lado...mas acho que não. É que fica mesmo horrível o jogo assim, tira toda a sensibilidade da coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi! Está tudo ok. A não ser que algo muito óbvio me esteja a passar ao lado...mas acho que não. É que fica mesmo horrível o jogo assim, tira toda a sensibilidade da coisa.

Tenta aumentar o som do pc e baixar o do rádio. :mrgreen:

Tens o mapa Coast to Coast Dialectus? Eu gostava de instalar os mapas, mas opa, não quero fazer downgrade à versão do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava disto há anos.

Copenhaga - Malmö (Entrega de Paletes Vazias)

Fn5ufVg.jpg

qeZ9Hvg.jpg

qBkFbGv.jpg

Morada da descarga uns 200m depois de um "IKA". Perderam uma letra, mas a quantidade dos materiais utilizados continua a mesma, já percebi.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...