Claudiojp Publicado 29 Junho 2018 Nem é bom a quantidade de sinais que mando ao chão a fazer curvas à direita :lol: Tens de fazer a curva mais larga. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Junho 2018 (editado) Eu sei, mas muitas vezes pra não invadir a outra faixa... Lá vai o poste Então quando saio do parque aonde carreguei a carga, é sempre. Editado 29 Junho 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2018 Se tivesses um carro sem direcção assistida isso já te sairia naturalmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Junho 2018 Ontem experimentei o demo disto, e não sei fazer marcha atrás :lol: Como é que se liga o comando da ps4 ao pc? Para ver se melhora e se torna mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Junho 2018 Ontem experimentei o demo disto, e não sei fazer marcha atrás :lol: Como é que se liga o comando da ps4 ao pc? Para ver se melhora e se torna mais fácil. É só ligares com o cabo. Depois se quiseres, vê o vídeo que partilhei aí para trás que tem os comandos que eu uso. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Junho 2018 É só ligares com o cabo. Depois se quiseres, vê o vídeo que partilhei aí para trás que tem os comandos que eu uso. Ligo com cabo e assume logo? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 29 Junho 2018 Bem tou a ver que isto está a (re) pegar!!!!! :handclap: :handclap: :handclap: Sinceramente dos poucos jogos actualmente que merecem o hype que se gerou... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Junho 2018 Ligo com cabo e assume logo? Yap. :) Bem eu tenho de parar de tirar fotos, estou incontrolável, tomem lá mais 3 da minha última viagem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2018 Fazer essas colinas de S.Francisco deve ser um mel. Ver o camião ir a 5km/h :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Junho 2018 Primeiras fotos... Ainda tenho de perceber melhor a máquina: Imagens da entrada na ponte e da própria ponte Øresund que une a Dinamarca e a Suécia. Ao fundo na primeira imagem é ainda Copenhaga, se não me engano. https://en.wikipedia.org/wiki/%C3%98resund_Bridge Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Junho 2018 E com isto acabo a Operation Big Sur do ATS. Agora já posso voltar para o ET2. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Junho 2018 Malta: MacBook Pro 2,6 GHz Intel Core i7 8GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Acham que corre bem o jogo ou vai fritar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Junho 2018 Que mods consideram essenciais para o ETS2? Já vi que mapa de Portugal só se se fizer downgrade à versão do jogo. Quem já o experimentou, o que tem a dizer sobre o mesmo? Vale a pena o downgrade? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Junho 2018 (editado) O jogo atualmente ta em que versao? Editado 29 Junho 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 29 Junho 2018 Malta: MacBook Pro 2,6 GHz Intel Core i7 8GB 1600 MHz DDR3 Intel HD Graphics 4000 1536 MB Acham que corre bem o jogo ou vai fritar? :mrgreen: https://www.systemrequirementslab.com/cyri O jogo atualmente ta em que versao? ETS2: 1.31.2.6 ATS: 1.31.2 Agora aconteceu-me uma cena "engraçada". Ia eu muito bem no countryside francês quando aparece uma passagem de nivel. Vi que estava aberta, continuei a andar, quando estou mesmo a chegar as luzes começam a piscar, sinal de que vai passar um comboio. Reparei que tinha tempo de passar porque a cancela ainda não se tinha começado a fechar e deixei-me ir. Esbarrei contra uma parede invisivel, como se as cancelas estivessem fechadas.... 37% dano no camião e 8% no atrelado. Wtf. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2018 Para isso tinhas te metido no meio da passagem de nível à espera que o comboio viesse para levares com ele em cima, isso é que era engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Junho 2018 Para isso tinhas te metido no meio da passagem de nível à espera que o comboio viesse para levares com ele em cima, isso é que era engraçado. Mesmo a sério, tinha estacionado lá no meio a ver no que dava. :lol: Ficam aqui mais duas fotos, uma dessa tal viagem e outra do meu camião. E por hoje chega. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Junho 2018 Que mods consideram essenciais para o ETS2? Já vi que mapa de Portugal só se se fizer downgrade à versão do jogo. Quem já o experimentou, o que tem a dizer sobre o mesmo? Vale a pena o downgrade? para mim o mapa , trailers pack , nomes\logos reais das empresas , economia mais realista e talvez um mod para meter o grafico\ambiente mais realista , opcional alguns mods de camioes. sobre a ultima pergunta , eu ainda n atualizei o meu jogo para a versao atual mesmo por causa disso , o mapa ainda n esta disponivel para essa versão , e se vale a pena fazeres downgrade , sim vale. sobre 1 das viagens que fiz hje , desafio alguem a fazer o mesmo :mrgreen: : Fort Simpson(CAN) - Grand Canyon comecei as 20:25 e terminei a 00:30 em tempo real xD isto com um total de 7 paragens , 4 para dormir , 3 para abastecer , e com um bug pelo meio , ja meto aqui esse print. o bug em questão , so aqui perdi uns bons 10 min , tive que voltar atras em marcha atras ate quase ao cimo da auto-estrada para dps ganhar balanço e sair pela relva , foi a minha unica solução. xD mais algumas imagens: o tão conhecido Grand Canyon , que panorama :) Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Junho 2018 Experimentei e consegui pôr o jogo a correr sem problemas! O Mac sopra um bocado mas...sem stress :lol: Mas, grande dúvida: também vos acontece/aconteceu não ouvir piu dentro do jogo?! Esteja eu na camera da cabine ou fora. Não se ouve nada! Nem motor, nem buzina, nem piscas...mas o som está ok, porque a rádio e assim funciona. É mesmo o camião que parece estar em mute. Alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Junho 2018 O ATS deve ser do crl para viagens longas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 30 Junho 2018 Experimentei e consegui pôr o jogo a correr sem problemas! O Mac sopra um bocado mas...sem stress :lol: Mas, grande dúvida: também vos acontece/aconteceu não ouvir piu dentro do jogo?! Esteja eu na camera da cabine ou fora. Não se ouve nada! Nem motor, nem buzina, nem piscas...mas o som está ok, porque a rádio e assim funciona. É mesmo o camião que parece estar em mute. Alguém sabe como resolver? isso nunca me aconteceu , viste nas configuracoes de som se tena aquilo tudo normal? O ATS deve ser do crl para viagens longas :handclap: isso ė :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Junho 2018 isso nunca me aconteceu , viste nas configuracoes de som se tena aquilo tudo normal? Vi! Está tudo ok. A não ser que algo muito óbvio me esteja a passar ao lado...mas acho que não. É que fica mesmo horrível o jogo assim, tira toda a sensibilidade da coisa. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Junho 2018 Vi! Está tudo ok. A não ser que algo muito óbvio me esteja a passar ao lado...mas acho que não. É que fica mesmo horrível o jogo assim, tira toda a sensibilidade da coisa. Tenta aumentar o som do pc e baixar o do rádio. :mrgreen: Tens o mapa Coast to Coast Dialectus? Eu gostava de instalar os mapas, mas opa, não quero fazer downgrade à versão do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Junho 2018 (editado) Já não jogava disto há anos. Copenhaga - Malmö (Entrega de Paletes Vazias) Morada da descarga uns 200m depois de um "IKA". Perderam uma letra, mas a quantidade dos materiais utilizados continua a mesma, já percebi. Editado 30 Junho 2018 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post